Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Gorjeta é sinónimo de melhor atendimento? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Gorjeta é sinónimo de melhor atendimento?
Subscrevo sim senhor,até porque no caso de existir,é dada no final
E ai nada vai mudar durante o programa :) :) :)
Pelo que eu acho que a melhor gorgeta que se pode dar mesmo é repetir a moçoila :D :D :D
E ai eu sou um mãos largas mesmo,repito pra caralho :lol: :lol: :lol:
Mas.......
Como diz o outro :? :? :?
Só as que merecem mesmo :shock: :shock: :shock:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

03 Dez 2006

Prata

Registado: 30 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gorjeta é sinónimo de melhor atendimento?
Concordo, a gorgeta normalmente não ajuda em muita coisa, mais importante é a química que se forma durante a sessão. Embora haja excepções, como a "prendinha extra" que a sabina do poço pede para não ficar ali deitada a olhar para o tecto durante o td...

08 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Dá jeito, sim. Quanto melhor, melhor será o atendimento da próxima vez.

08 Mar 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Confirmo. Tenho notado que a gorjeta é, sem excepção, um bom investimento.

08 Mar 2007
Gorjeta???? :( Tão-se a passar ou quê!!!
Já agora porque não começar a pôr uma caixinha á porta do quarto...

08 Mar 2007
Diamante

Calma Eco, não é para todas... eu pelo menos só o faço com aquelas de quem tenciono ficar cliente, e em que existe a tal química de que falou o Johnnie... e não me refiro a repetir 2 ou 3 vezes. Como já escrevi noutro sítio a propósito do desbravar ou repetir, eu sou dos que prefiro repetir - quando o serviço me agrada obviamente. E nesta situação, o retorno do investimento é altíssimo!

08 Mar 2007
Epá desculpem mas essa não engulo, nem mesmo quando gosto... Aliás quando isso acontece trato logo de arranjar maneira de ficar amigo :roll: 8) :lol:

09 Mar 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Quando ainda era maçarico, a Irina do Zen teve a lata de, no final, me pedir gorjeta.
Na altura pensei que era norma e, a partir daí, dei gorjeta a uma série delas. Pensava que assim o atendimento iria ser consideravelmente melhor mas depressa percebi que na maior parte das vezes isso não aconteceu. Pensando bem, nunca aconteceu e, por isso, deixei de dar gorjeta.
Se a gaja não prestar, não é com gorjetas que lá vai.

09 Mar 2007
Ouro

ecosutra Escreveu:
Gorjeta???? :( Tão-se a passar ou quê!!!
Já agora porque não começar a pôr uma caixinha á porta do quarto...

Tem lá calma, ó eco. A história da gorja é mais velha do que as GPs, calcula tu. Andava a malta na idade da pedra, logo no início do mundo, e já se dava gorja em género. O que está em causa, acho eu, é saber se prefirimos ser bem tratados ou tratados normalmente. No restaurante, hotel, etc. E nas GPs, como é óbvio, a coisa não pode ser diferente. Esta merda é um país de gorgistas, sempre foi, e não é num estalar de dedos que a coisa passa. Noutros países não há o hábito gorgísta, mas há pagamento de goodwill, que vai dar no mesmo princípio.

Quanto mais vales para alguém, mais importante te tornas, e queira-se ou não esta merda funciona a dinheiro; euros, dólares, petrodólares, verdinha, cacau.

Abraço ó eco!

09 Mar 2007
Diamante

Kung-fu Escreveu:
Quando ainda era maçarico, a Irina do Zen teve a lata de, no final, me pedir gorjeta.
Na altura pensei que era norma e, a partir daí, dei gorjeta a uma série delas. Pensava que assim o atendimento iria ser consideravelmente melhor mas depressa percebi que na maior parte das vezes isso não aconteceu. Pensando bem, nunca aconteceu e, por isso, deixei de dar gorjeta.

Claro que não. Se ela não presta não se dá gorjeta. Eu dou é às que prestam, para que me continuem a tratar bem e que me prefiram como cliente :mrgreen: já que não será por causa dos meus lindos olhos que o vão fazer :?

09 Mar 2007
Ouro

piotr Escreveu:
Kung-fu Escreveu:

Claro que não. Se ela não presta não se dá gorjeta. Eu dou é às que prestam, para que me continuem a tratar bem e que me prefiram como cliente :mrgreen: já que não será por causa dos meus lindos olhos que o vão fazer :?

Exactamente.

09 Mar 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

DISCORDO, por princípio, da GORJETA.

Se estiverem a ser julgados em tribunal e a sentença vos fôr positiva, vão dar gorja ao vosso Advogado? Ao Juiz?

Se fôrem ao CATUS e o médico vos passar uma porra de uma receita qualquer para a dor de garganta, dão GORJA?

Quando saem do avião que vos levou ao destino pretendido, dentro do horário, chegam-se à cabine do comandante e gratificam-no??

Seguramente que NÃO. Então porque dá-la à pu** ou a qualquer outro prestador de serviço, que vos está a cobrar um serviço? Essa prestação inclui o pagamento do seu trabalho e como qualquer bom fornecedor perante um cliente, deve dar atenção a questões de fidelização.

É assim no restaurante, no talho, na mercearia. Porque não há-de ser assim com o PUTE**??

Abaixo a GORJA. Se querem dar dinheiro, enviem mp para o Viriato, que eu forneço NIB. Prometo investir em TD's :D

09 Mar 2007
Diamante

Não há verdades absolutas !
É que eu não quero que o meu médico, piloto, advogado, juiz me lamba os tomates... :mrgreen:

09 Mar 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

piotr Escreveu:
Não há verdades absolutas !
É que eu não quero que o meu médico, piloto, advogado, juiz me lamba os tomates... :mrgreen:

E serás capaz de dizer o mesmo da tua médica, advogada, juiza? Pilota foi emitido, porque não encaixa bem nem eu quero que essa malta se distraia com as minhas bolas, especialmente quando se estão a fazer à pista de aterragem 8)

09 Mar 2007
Ouro

RESPONDENDO AO VIRIATO:

«Por princípio, da GORJETA»

Se estiverem a ser julgados em tribunal e a sentença vos fôr positiva, vão dar gorja ao vosso Advogado? Ao Juiz? (viriato dixit)

NUNCA!!! ESSA MERDA DÁ-SE SEMPRE ANTES (DC dixit)

Se fôrem ao CATUS e o médico vos passar uma porra de uma receita qualquer para a dor de garganta, dão GORJA? (viriato dixit)

NUNCA!!! O laboratório de indústria farmacêutica normalmente já deu (DC dixit)

Quando saem do avião que vos levou ao destino pretendido, dentro do horário, chegam-se à cabine do comandante e gratificam-no?? (viriato dixit)

NUNCA!!! Porque o gajo tranca-se na cabine, e quando se despede tem a equipa de voo ao lado (DC dixit)

Seguramente que NÃO. (SIM) Então porque dá-la à pu** ou a qualquer outro prestador de serviço, que vos está a cobrar um serviço? ( PARA TER DIREITO A BÓNUS DA PRÓXIMA VEZ?) :D (PARA GOSTAR MAIS DE NÓS?) :oops: Essa prestação inclui o pagamento do seu trabalho e como qualquer bom fornecedor perante um cliente, deve dar atenção a questões de fidelização.

É assim no restaurante (NÃO) , no talho (JÁ SEI PORQUE É QUE APANHO BIFES DE MERDA), na mercearia (NO CORTE INGLÉS SÃO ESPANHÓIS, A ESSES NÃO SE DÁ GORJA). Porque não há-de ser assim com o PUTE**?? (PARA TER MELHOR SERVIÇO? MARCAR QUANDO QUEREMOS, Á HORA QUE QUEREMOS? TER MELHOR DESEMPENHO EM GERAL?)

Abaixo a GORJA. Se querem dar dinheiro, enviem mp para o Viriato, que eu forneço NIB. Prometo investir em TD's :D

NOTA: Se o viriato não estiver, contactem-me directamente,podem enviar em cheque ou dinheiro para:

A DIVINA COMÉDIA,
Forum gp-pt
http://gp-pt.net

DC

09 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: