Idalécio Boaventura educando a classe operaria
Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Idalécio Boaventura educando a classe operaria
Idalecio Boaventura Escreveu: Lamento ter lido isto um pouco antes do jantar, mas... Os confrades já interiorizaram que quando beijam uma GP que faz "oral até ao fim" estão a provar - como dizer isto - os vestígios líquidos da passagem do cliente anterior? Isso não vos importa? É que a mim, sinceramente, causa-me náuseas. Idalécio "grande educador da classe operária" Boaventura  ....não,não...mas a sério?não me diga q pensa mesmo isso...sorry,i´m shock  caro idalécio,pelos vistos acho q é a "classe operária" q tem q o educar a si...ou será q na sua classe não se lava os dentinhos ou bochecha a boca com elixir?  ....é,tou a ver q vc é dos tais não podia fazer publicidade á colgate!!!(olhe experimente...a sério...olhe q sabe mto bem alem de ter vários sabores até deixa o hálito fresco...)bjuxx
|
27 Ago 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Idalécio Boaventura educando a classe operaria
Rita, Gostei muito da sua preocupação com a higiene do Idalécio. 
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Marc tem gente que só descobre esses maravilhosos produtos aos 60 anos Ainda bem que por cá estamos para dar um pouco de educação e conhecimento as pessoas né
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
27 Ago 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Idalecio Boaventura Escreveu: Lamento ter lido isto um pouco antes do jantar, mas... Os confrades já interiorizaram que quando beijam uma GP que faz "oral até ao fim" estão a provar - como dizer isto - os vestígios líquidos da passagem do cliente anterior? Isso não vos importa? É que a mim, sinceramente, causa-me náuseas. Idalécio "grande educador da classe operária" Boaventura  ....não,não...mas a sério?não me diga q pensa mesmo isso...sorry,i´m shock  caro idalécio,pelos vistos acho q é a "classe operária" q tem q o educar a si...ou será q na sua classe não se lava os dentinhos ou bochecha a boca com elixir?  ....é,tou a ver q vc é dos tais não podia fazer publicidade á colgate!!!(olhe experimente...a sério...olhe q sabe mto bem alem de ter vários sabores até deixa o hálito fresco...)bjuxx Pois é rita, fico satisfeito que vc tenha esse tipo de preocupação, assim como várias "colegas" suas, felizmente. Infelizmente o confrade idalécio deve estar habituado aquelas meninas que trabalham em lugares "duvidosos" e "obscuros", onde a higiene é pouca. Contudo eu já para evitar qq tipo de "contágio" provocado pela falta de higiene, prefiro as deslocações, uma vez que, por norma, as GP's preparam-se de uma forma mais cuidada e tendo nós, o privilégio de escolher o local, obviamente que podemos "encaminhar" a situação mais ao nosso gosto.... Quem dera fossem todas como a rita... ya ya eu sei.. sou esquisito a brava e não é qq uma que me agrada.....  Cump's....
_________________ Love Pain
|
27 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
27 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
rita portuguesa Escreveu: Não duvides que era. Na "classe operária" e fora dela. 
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
A higiene pessoal não se vê na classe operária ou na capitalista Confrade Radar. Isso é uma coisa que há ou não em todas as classes. São coisas que ou veem do berço ou que se educam ou nascem com as pessoas. Infelizmente falta de higiene é o que há mais por ai. E olhe que onde menos se espera. Não é verdade Rituxa?
|
28 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Rituxa querida , Eu posso te assegurar que sou bastante limpinho . Beijinhos
|
28 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
28 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
jm354 Escreveu: Rituxa querida , Eu posso te assegurar que sou bastante limpinho . Beijinhos huuummm...olha q vou ver atras das orelhinhas,tá?vou-te "inspeccionar" cm a cm... bjinhos doces
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
É por estas e por outras é que gosto aqui do fórum, além de se debruçar sobre as nossas actividades de lazer ainda tem um forte sentido educativo.
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Rituxa:
Não use francesismos nem alglisismos ( mais correcto será dizer frases em inglês ou francês mas apeteceu-me dar uma de intelectual) porque a maior parte dos confrades são da classe operaria. Do proletariado. Viva o MRPP.
|
29 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
rita portuguesa Escreveu: jm354 Escreveu: Rituxa querida , Eu posso te assegurar que sou bastante limpinho . Beijinhos huuummm...olha q vou ver atras das orelhinhas,tá?vou-te "inspeccionar" cm a cm... bjinhos doces Então sendo assim tenho que ir com urgência comprar uma tesoura da poda para cortar as unhas dos pés  , porque como sou da classe operária nem sequer costumo tirar as meias , mas como vais inspeccionar cm a cm de certeza que vais tirar a bela da meia , mas atenção não são umas meias quaisquer são aquelas que têem as raquetes como logotipo .  . Estou ansioso pela inspecção Beijos
|
29 Ago 2008 |
|
 |
|