Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
MASTER YODA Escreveu:
gaijodonuorte Escreveu:
Quem fez essa comparação fui eu, e se a fiz foi com algum sentido, se não queres credibilizar o que eu digo é teu problema e não meu. Limita-te a tua insignificância assim como eu faço com a minha. Se escrevi foi apenas por ser uma informação que pode ter interesse para muitos foristas, se não tem para si, faça-a passar ao lado e não atingi-lo.
Em momento algum, viste-me neste fórum a denegrir a imagem seja de quem for, a tratar mal seja quem for. Não estou aqui para concordar ou não com a forma como o confrade PDL escreve os seus posts, estou aqui para utilizar a informação postada por ele, assim como a informação postada por outros foristas. Tenho que ter a noção, assim como todos deveriam ter, que as pessoas são diferentes umas das outras, e da mesma forma os TD's e os tratamentos são diferentes para cada um de nós.
Este espaço não é um espaço de censura ou de reconhecimento ético ou moral de cada forista, é um espaço para troca de informações, acerca de um tema específico, se o queres utilizar como tal, seja bem vindo, se não o quer fazer, escusa de ler os meus post's e acima de tudo de fazer juízos de valor de alguém que nem sequer conheces.

Mais uma vez, e independentemente de concordar ou não com o tratamento ou informação postada (não estou a dizer que concordo nem que discordo), agradeço ao confrade PDL o serviço prestado a esta confraria, ao qual terei todo gosto em pagar o almoço quando se deslocar a INBICTA! (só espero que não venha cá levar banhada como alguns que falam demais e fazem de menos, pois seria um desperdício perder a viagem)

cump's

Caro confrade:
Em primeiro lugar, e como muito bem disse, não me conhece de lado nenhum, por isso, e até pela sua postura e escrita neste espaço, agradeço que não me trate por tu porque, além de nunca lhe ter dado confiança para tal, com certeza que não "lemos pela mesma cartilha".
Depois, a liberdade, quando não contende com outros princípios e valores, é algo fantástico. E foi no âmbito da mesma que fiz referência a alguns aspectos na escrita de alguns confrades que não me parece correcta.
Parece que a carapuça lhe serviu.
Ousou tecer uma data de considerandos sobre o meu nick, apesar de como confessou, não me conhecer de lado nenhum.
Sobre os mesmos ficará sem resposta.
Não lhe reconheço também qualquer autoridade moral ou factual para dizer se sou bemvindo ou não.
O seu post, para além de ser um poço de contradições, denota alguma confusão de conceitos...Então não denigre a imagem nem trata mal seja de quem for e escreve nos termos que escreveu sobre uma GP que, segundo as suas próprias palavras, não conhece...?
Imagino o que escreverá sobre as que conhece.
Longe de mim fazer juízos de valor sobre pessoas. Agora sobre nicks, sou livre de pensar e escrever o que quero (desde que dentro das regras deste espaço - e penso que não quebrei nenhuma-).
E lamento que, com esse seu nick, os demais foristas, possam pensar que os "gajos do norte" são todos assim...
Não se preocupe que o PDL quando vem ao Porto não dá o tempo por mal empregue nem a companhia, para além de ter as refeições pagas =D> =D>

Pronto... mais 50 paus mais um crédito, e dá mais uma voltinha...
Devemos ter chegado aos carrinhos de choque....

Olhá lá confrade, se TU não gostas, não come :) hás de me dizer onde teci qualquer tipo de "considerandos" sobre o TEU nick.
Mantenho tudo o que disse e ainda digo, não gosta não come, mete rolhas e vai ver se estou ali na esquina que já não tenho idade nem paciência para aturar putos...

esta discussão por mim termina aqui, pois não vejo em TI credibilidade nenhuma para falar seja o que for sobre a minha pessoa... e como disse anteriormente, vai a procura dos meus td's e diz-me onde é que prestei algum tipo de informação incorrecta ou duvidosa...
Mas.... Se queres comprovar se o que eu falei é verdade ou não, leva um saquinho de farinha contigo e combina com a dita cuja, depois comprova pessoalmente... provavelmente vais ficar maravilhado com a noite. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

agora vou ali, que tenho mais o que fazer....

p.s. - deveriam fechar o fórum aos putos... não vem cá fazer nada e ainda por cima metem nojo.

23 Jan 2012

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
P D L Escreveu:
Já tinha saudades dos teu mimos... zz17 zz17 zz17

Eu sei :smt003
Mimos à parte, sempre estivemos em desacordo, mas sempre dissemos tudo o que tinhamos a dizer um ao outro sem intermediários, nem meias palavras. Mas nem por isso me lembro de alguma vez termos faltado ao respeito um ao outro. :smt023
Espero que esse "espirito GP-PT" perdure, mesmo que eu já não tenha disponibilidade para vir cá regularmente dar-te os mimos que bem mereces. :smt003
forte abraço para todos (estás, e já estavas, incluído PDL), e portem-se bem (mas não muito...)

das mudanças de nick:
sempre fui contra, e continuo a ser. Não sei a razão porque alguém o faz, mas presumo que tenham alguma razão, pelo que não vejo motivo de condenação à priori. É favor não confundir com nicks que já foram expulsos e voltam com outro nome :wink:

24 Jan 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

RUC, gosto de te ver escrever, apesar de não ser habitual, é pena. Mas também não estou em posição de criticar, respeito isso! Um abraço! 8)

24 Jan 2012
Platina

Peterpetrelli, quem gosta de te ler sou eu! (e só de lembrar que numa certa e determinada noite intensa cá do tasco, tu estavas na ramboia com a Shaggy e a moça do norte... e nós todos a ver navios... maldito sejas! bravooo )
Infelizmente agora não tenho possibilidade de voltar à minha assiduidade antiga. A proporção de divertimento foi caindo na mesma proporção de tempo disponível.
Mas prometo que de vez em quando passo por aqui, nem que seja para dar na cabeça do PDL!
Grande abraço Peter

24 Jan 2012
Platina

Contraditorias é eufemismo, não podemos um com o outro, não gostamos um do outro, e andamos sempre às turras!
e será sempre assim, mas não é desculpa para insultos gratuítos (mas insultos elaborados já pode ser :smt003 )

Quanto a foder...
Eu agora vou ser um bocadinho pedante, e peço desculpa antecipadamente, mas estou apostado em fazer as duas únicas coisas que tenho que fazer, e foder não está nessa lista:
1º - conseguir investimento externo
2º - fazer este país andar para a frente
Há todas as desculpas para o estado a que chegámos, mas quase 900 anos de história não desaparecem do dia para a noite.
Não há Socras que nos deite ao chão, nem camones que nos enfiem na miséria.
Não somos a Grécia, nem Irlanda, nem Espanha, nem Itália.
Possivelmente somos piores nalguns aspectos, mas muito melhores noutros.
Não somos "southern", somos mistura de latinos com árabes e celtas. E somos atlânticos.
E estamos no centro do mundo ocidental, e vamos provar que estamos.
A parte boa de não termos tido o boom económico do início do século será a facilidade com que vamos dar a volta por cima.
E vamos!

E até lá... não fodo! (muito... :wink: )

Abraço

24 Jan 2012
Platina

Eu prefiro ficar, nem que seja porque alguém terá que apagar as luzes e fechar a porta 8)
Mas isso não vai acontecer :smt023
E só não volto a andar por cá porque tu até gostas de levar na cabeça :smt003 (e bem mereces, que isso de arriar chapadas a torto e a direito é próprio de cromagnons anteriores até a ti)

24 Jan 2012
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Marsapio Escreveu:
RUC Escreveu:
E só não volto a andar por cá porque tu até gostas de levar na cabeça...

Bem, eu não devia dizer isto, sobretudo num fórum em que a testosterona é o combustível principal, mas cá vai: não sabes, mas vais ficar a saber, Ruc, foste um dos responsáveis pela minha permanência neste antro de taradões, depois de uma incursão motivada pela mera curiosidade. Eu explico: andava eu pelo blogue da mui amada e venerada Bézinha, quando sou remetido para aqui, após a leitura de um post em que a menina desancava de alto a baixo este fórum. Por curiosidade, registei-me e vim ver do que se tratava. Escolhi este nick de muito bom gosto e discreto, já que me parecia adequado a um espaço frequentado por javardolas. Julgava eu que a minha incursão seria breve, mas...mas, para infelicidade minha, afinal havia uns gajos que escreviam umas coisas, que revelavam estarem longe de ser uns meros trolhas, sendo que um deles eras tu, seu malandro. :smt003 Fui ficando, e o resto da história é conhecida.

Gajos como tu, deviam ser obrigados a postagens regulares aqui, mas eu percebo que nem sempre haja vontade ou tempo. Eu próprio andei 2 anos desaparecido.

Para que é que serve esta paneleirice toda? Para de mandar um abraço, pá! :smt023

24 Jan 2012
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Tu não és um mero trolha PDLzinho. Afinal, és o inventor do "sexo na sanita", "3x7", "chapadões 360". Acrescentaste valor ao chavascal, e isso é um mérito que não está ao alcance de qualquer um. :smt003

24 Jan 2012
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

GP's do mundo! Tenham medo muito medo, mesmo. O PDL está com espírito inventivo.

24 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Marsapio Escreveu:
Tu não és um mero trolha PDLzinho. Afinal, és o inventor do "sexo na sanita", "3x7", "chapadões 360". Acrescentaste valor ao chavascal, e isso é um mérito que não está ao alcance de qualquer um. :smt003

Desculpem a ignorância mas que invenção essa do "3x7"? :razz:

Suponho que não estejam a falar da multiplicação matemática com o resultado de 21??? lol

24 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Já andava com saudades vossas, caros confrades.

14 Fev 2013
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos do mundo e "gaijas",

Um gajo quando se pre-aposenta so mundo ciberputeiral, natural e obviamente, mantem o interesse por ..... "gaijas". "Atão" se forem "bouas", bonitas e faceis de montar "cum carvalho" , os holofotes andam sempre ligados.
Assim, o velho e saudoso forum, permite sempre uma leitura atenta e desprendida do que se passa "around"!! Alem do trabalho de sapa feito por alguns confrades, que generosamente nos mostram algumas de fotos de pequenas maravilhas da natureza, uma leitura transversal por aqui, mostra-nos no fundo aquilo que nós homens gostamos. "GAIJEDO".

Neste sentido, e fazendo todos nós parte da vida em geral, tudo vai mudando. Vamos ficando mais velhos, mais pobres de espirito e de carteira.

Ora, neste pestanejar "forumesco" é curioso reparar numa nova dinamica que existe por aqui. Nota-se o dedo de administradores e de moderadores que colocaram ordem na casa, tornando o cantinho do putanheiro em algo, vá, com alguma logica. Isto por comparação com o barco a deriva que existia ha uns meses.
"Well done"

Acontece, que alem dessa transformação, positiva para o mundo inteiro, principalmente no hemisferio norte litoral, tambem se nota uma coisa, coisinha vá, curiosa. O "gaijedo", ou algum, de repente além de participarem activamente na cura do furunculo da nabiça, tambem parece que ganharam uma importancia trasncendental por aqui.
É vê-las a interagir diariamente com o "povão", trocando impressões, em que curiosamente, só faltam os "Hossanas" cantados um unissono por todos endeusando as ditas, como se fossem cientistas da fundação Champalimaud.

- Ah e tal, elas trazem um outro ar ao forum, uma visao feminista, bla bla bla.

Talvez, mas que não deixa de ser um tudo nada ...... como dizer...... hummmmm.... rid.... digo, curioso, todos os confrades, sem excepção, adorarem tudo, e considerarem todas as patacuadas que GP´s ou ex GP´s escrevem, como se fossem a "coisa má inteligente dita no universo".

- Então mas se te incomoda tanto não leias, nè?

É.

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

26 Fev 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Muito boa tarde rapaziada,

Pela breve visualização que dei aqui pelo forum, já não vinha cá faz algum tempo, tenho que concordar com o xxmatrix, o ambiente por aqui sem dúvida me parece mais salutar.

Também eu estou reformado ou quase destas lides, mas por vezes e como o instinto putanheiro nunca desvanece apreço por aqui e leio alguma coisa ... mas resumindo a coisa tenho que dar os parabéns à administração pelo bom trabalho que está a desenvolver por aqui ... =D>

Abraço

21 Mar 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Bom regresso, confrade JM..

Mesmo estando na reforma a tua presença é sempre bem-vinda e uma ou outra "facadinha" na reforma faz sempre bem!

21 Mar 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Obrigado :smt023

22 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElCostas13, Fender4Epiphone+, putanheiro007 e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: