Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
shi_nokudoi
Registado: 24 Jan 2012 Mensagens: 36
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações cordiais para todo o pessoal.
Espero partilhar algumas das minhas experiências do mundo da GPs e fundamentalmente divertir-me por aqui.
Abraço a todos.
|
24 Jan 2012 |
|
|
 |
nightfucker29
Registado: 25 Jan 2012 Mensagens: 139
Positivos
6
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
O pdl depois tens que me dizer ou explicar como das as xapadas 360 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Bem vindo confrade nightfucker29, espero que se divirta aqui pelo tasco... Chapadas 360º como o próprio nome indica, são chapadas inversas...eu explico...o confrade está a comer a menina de costas à canzana e em vez de dar as chapadas normais, na borda direita com a mão direita e na borda esquerda com a mão esquerda...o confrade o que faz é inclinar o corpo uns 20º para traz e com a mão direita faz um arco de 360º e vai dar a palmada na borda esquerda e o mesmo do outro lado...dessa forma elas vão sentir mais o impacto pois leva também com o peso do ombro e do antebraço...as chapadas normais atinge apenas um ângulo de 45º o que não deixa muita margem de manobra para deixar a regueifa com aquelas cores maravilhosas do arco-íris... Um bem Haja...  Qual matemático qual quê!!!! Gostei a exemplificação ao promenor.... Boas Kekas
|
25 Jan 2012 |
|
 |
nightfucker29
Positivos
6
- Voyeur
|
Obrigado confrade pdl vou tentar fazer da melhor maneira 
|
25 Jan 2012 |
|
 |
nightfucker29
Positivos
6
- Voyeur
|
Boas confrade pdl vou tentar faze lo mas nao prometo nada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2012 |
|
 |
jesuispapa
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boas pessoal !! Já me registei no fórum há uns dias mas só hoje iniciei a minha participação e quero começar por dar os parabéns aos responsáveis por este fórum tão educativo e bem construído Meus caros isto é serviço público da melhor qualidade ! Sobre mim posso dizer que sou um jovem do Porto que ainda é virgem neste mundo mas cheira-me que por pouco tempo com tanta informação que já encontrei neste fórum.. Eu, como acho que todos neste fórum, estou aqui em busca daqueles momentos de prazer que já vou tendo e até não me posso queixar, mas a verdade é que nem sempre é com aquelas deusas como as que às vezes ponho-me a ver nos sites de acompanhantes..quer dizer pelo menos lá parecem ser Enfim além do serviço normal que todos gostamos também tenho umas fantasias que ainda não realizei como queria porque as meninas com quem ando, algumas até se esforçam, mas não chegam lá, ou porque não acham muita piada ou porque não são muito ligadas a essas coisas. Enfim tenho que dizer que tenho um fetiche muito especial.. Fico louco quando elas se sentam na minha cara assim um bocado ao estilo de dominação Espero aqui encontrar profissionais que consigam fazer estas brincadeiras que tanto gosto.. E pronto pessoal desculpem lá o testamento e espero também, em breve, contribuir para este fórum !!
|
03 Fev 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
....dasse... só agora me apercebi que devia ter vindo aqui apresentar-me!
Ora aqui está mais um gajo do nuorte! Cumprimentos, alturas e larguras para todos.
Viva a francesinha e respectiva molhenga.
|
03 Fev 2012 |
|
 |
miguel_lis
Registado: 16 Out 2011 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Caríssimos, Espero que ainda vá a tempo. Já estou inscrito há algum tempo mas apenas hoje, falha minha, me apercebi que deveria ter começado por aqui e cumprimentado os intervenientes deste Fórum. O meu muito obrigado por partilharem tantas e tão boas informações. Saudações cordiais.
|
03 Fev 2012 |
|
 |
tsubasa01
Registado: 18 Nov 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas  já ando por cá a alguns anos, mas como tive uns problemas com o meu nick anterior (Glastonbery Love), estive em low profile este tempo...mas e altura de disponibilizar os tds que vou fazendo, com especial referencia as meninas que levam no cu como gente grande, para o grande PDL ter mais escolha. 
|
03 Fev 2012 |
|
 |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
- Voyeur
|
Após longo jejum, estou de volta à confraria. Um abraço a todos os confrades e espero aprender mais um pouquito...
|
04 Fev 2012 |
|
 |
GuyFawk
|
Boa noite.
GuyFawk apresenta-se ao gp-pt.
Tenho andado feito anhuca (como tantos outros pelo que leio) para aqui a ler isto e nem sequer tive a decência de me apresentar aos confrades. Infelizmente não será já que irei contribuir com TD's, mas espero fazê-lo num futuro próximo, pois creio que ainda tenho de aprender umas coisas convosco. Assim sendo, gostaria de vos agradecer a todos pelas leituras que até agora me porporcionaram e pela forma detalhada e organizada como divulgam as diversas informações que têm sobre os mais variados assuntos.
Um bem haja a todos, GuyFawks
|
04 Fev 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Pois cá eu, estou a curar-me do vício. Já lá vão seis meses sem foder a pagar.
|
04 Fev 2012 |
|
 |
shi_nokudoi
Registado: 24 Jan 2012 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Caro confrade PDL Aprecio a sua atitude em dar as boas-vindas aos novos foristas,mas eu não tive esse prazer. Eu também gostaria de ouvir um bem-vindo caralho. de alguém que é uma referência aqui no forum e que me faz rir a bandeiras despregadas com várias das suas intervenções. Mas eu desculpo esse lapso,se o confrade quebrar o black-out. Abraço 
|
04 Fev 2012 |
|
 |
nightfucker29
Positivos
6
- Voyeur
|
Caros confrades lisboetas como e possivel nao haver um unico td desta putona chamada melissa odara do estoril que anuncia no apartado x,posso estar enganado mas nao vejo nenhum td se estivesse ca em cima ai ai se eu te pego 
|
04 Fev 2012 |
|
 |
tinalhada
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 2
|
Boas Tardes Eu gostaria de saber como posso colocar aqui o meu site e fotos e apresentar-me à comunidade  Agradeço a ajuda Sofia Borges
|
05 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|