Cathouse - O Rancho das Coelhinhas um Negócio do sexo legal
Autor |
Mensagem |
human.loki
Registado: 25 Ago 2008 Mensagens: 23
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cathouse - O Rancho das Coelhinhas um Negócio do sexo legal
Eu tenho seguido com atenção alguns episódios, o que dali retiro é que seja pelo facto das jovens que ali se apresentam, letradas na arte do Mkt e PuB ou pelo facto da mentalidade americana (em que numa sua ínfima parte é ligeiramente superficial), a ligeireza e compreensão com que recebem os seus habitués ou mesmo os seus iniciados demonstra uma maturidade acima do que estou habituado.
O que me parece é que começa a suscitar curiosidade em algumas mentes femininas em Portugal, sendo que o favorecimento será inevitável.
A história da put* na cama deveria ser uma constante. Há realmente muito mais tarimba numa expert em relações, as nossas amigas deste Fórum fazem-nos aperceber ainda mais disso, sabendo estar em qualquer situação e sabendo ter calma quando levam valentes Stickadas, algumas delas infelizes, em virtude de simplesmente não se ter gostado... Realmente há gostos para tudo, mas também sabemos que essa calma e paciência não só é compensada pelo facto de haver confrades neste fórum que as protegem, não por capricho e sim por respeito pela pessoa e pela profissão, mas também porque também as nossas GP's sabem estar.
Sabem estar e bem, note-se que pelas pontuações dos grandessíssimos Putanheiros que por aqui levitam, realmente há muitas Belezas muito acima do nível que alguns Senhores que percorrem estes caminhos merecem.
Claro que se legal fosse um negócio destes em Portugal, seria algo muito mais controlado do que a nossa actual realidade, quer a nível de Saúde quer a nível de serviço, visto que a concorrência seria ainda mais forte.
Infelizmente sabemos que pelo nosso falso conservadorismo demorará até que tal aconteça, mas à semelhança do que aconteceu com a escolha GLS, bastou algum Lobbismo nos media para que se começassem a afirmar, e um trabalho de continuidade para chegar ao nível em que estamos, com aceitação.
Parece-me porém parcialmente injusto que uma escolha sexual se afirme anteriormente à mais velha profissão deste mundo, mas pelos vistos houve um crescimento também nessa área.
Aplaudo portanto programas deste género, já que abrem mentes a realidades desconhecidas a muita gente.
|
29 Ago 2008 |
|
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
 Re: Cathouse - O Rancho das Coelhinhas um Negócio do sexo legal
Espanta-me que ainda nao esteja por aqui mas desde Maio de 2009 que existe um plagio da treta do Rancho das Coelhinhas em Lisboa.
Estive na inauguração e pronto é uma casa de GPs com preço altissimo, mas com mulheres de 1ª.
http://www.ranchodascoelhinhasportugal.pt/ http://ranchodascoelhinhasportugal.blogspot.com/
Nao voltei apesar de uma ou outra me ter deixado com agua na boca.
O conceito esta longe do Americano, aqui nao se realizam todas as fantasias mas somente as que as meninas quiserem....
Deixo-vos o site e o blog para apreciarem, podem marcar via msn.
Se estiver no local errado peço desculpa
|
28 Jul 2009 |
|
 |
Paulao71
Registado: 16 Jul 2009 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Gosto de ver esta série americana.
Existe lá uma ou duas que me tiram do sério.
|
28 Jul 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
Cyber_Test Escreveu: “Cathouse” utiliza câmaras ocultas para dar a conhecer tudo o que se passa no Bunny Ranch.
No fim do programa, aparecem umas frases a dizer que alguns são actores pagos, outros são pessoas que deram a devida autorização de serem filmados "ocultamente" para o efeito.
|
30 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
é a coisa mais horrível, com mulheres quase todas horrorosas e mt passadas de prazo, e com aquele gordo dono daquela cena a ser a coisa mais asquerosa e babada q existe... q cena horrível! ...isto para ñ falar dos americanos horrosos e com ar de chungas q aparecem! 
|
01 Ago 2009 |
|
 |
prazeroso
Registado: 05 Nov 2009 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Estes americanos são doidos!
|
06 Nov 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|