Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 gp-pt for dummies
Já que este tópico deve estar "condenado"... Quando me referi em espanhanço ao comprido foi só pela "lata" de ter aberto o tópico quando o telhado parece estar roto! Que há muitos outros não duvido. Mas não os vejo a abrir tópicos. Mais, a abertura deste tópico parece do tipo de quem assaltou uma loja, cavou, deu uma volta ao quarteirão e entregou o espólio roubado a um cúmplice, e voltou à loja, onde já se encontrava o "circo" todo, polícia e populares, e inocentemente acerca-se deles e pergunta: "O que se passou?!" :-" 
|
25 Jan 2010 |
|
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: gp-pt for dummies
|
25 Jan 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
A minha avózinha, uma senhora muito sábia, sempre me disse:
"Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra."
Poucos são aqueles que aqui podem atirar pedras.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Jan 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Estava a ver que essa frase nunca mais aparecia.... "quem nunca pecou, que atire a primeira pedra" 
|
25 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Existe pecado 
|
25 Jan 2010 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Errr...
Parece que querem tomar banho, mas não se querem molhar! Podem criar as regras que quiserem, que há-de haver sempre alguém disposto a quebrá-las!
Eu não posso atirar pedras, porque a 1ª e 2ª regra dizem para não falar do fórum... pois... ya...
Um gajo está muito bem a fumar o cigarro a seguir à queca e elas começam logo a falar do fórum! Elas sabem da importância do fórum, por isso algumas devem adormecer e acordar a pensar nele! Aliás, eu tive conhecimento do fórum através de uma GP! Eu nem preciso de dizer nada, elas conhecem muito melhor o fórum e os seus participantes do que eu...
O mais engraçado é que eu pensava que eram elas que pediam aos foristas para postarem aqui Td's favoráveis! Ou que um forista só faria essa sugestão a uma GP depois de já a conhecer mais ou menos bem!
Pois, ya... até onde vai a minha inocência!
Pelos vistos há foristas que telefonam às GP's, sem sequer as conhecerem, a oferecerem os seus préstimos em troca de uma queca! Há um que telefona a fazer-se passar pelo forista "X" (que posta TD's muito poéticos) e por azar telefonou a uma GP que conhecia o forista "X"! Original... Há outro que tem a lata de telefonar a oferecer os seus préstimos, mas avisa logo que ao postar aqui o seu TD só dirá a verdade! É um rapazinho que não põe de lado os seus valores morais! Recusa-se a mentir! Isto é, é melhor que ela se esforce muito a fazer um serviço espectacular, pois se ele não gostar se alguma coisa, ele irá descrever os pontos negativos, apesar de não ter pago! Nem sei se devo rir ou se devo chorar...
Quanto a esse aspecto posso, por enquanto, atirar as pedras que eu quiser... só ainda fiz um TD (neutro) e de uma pobre coitada que nem deve saber que o fórum existe!
Quanto a não usar o fórum para contactar as GP's! Ya... eu, como iniciado que sou, quando ainda nem tinha 1 TD postado, e que nem posso ver as mensagens privadas e já recebi uma mensagem privada a dizer qualquer coisa do género "Olá! Olha eu aqui! Olha as minhas fotos!"! Nem imagino o que acontece com o Joãozinho que posta uns TD's todos lindinhos! - (Espero bem que não haja um user chamado Joãozinho!) -
Mas gosto da 9ª e da 10ª regra!
|
25 Jan 2010 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa. Tambem quero fotos via PM!
Agora a serio.
Já falei de forum com GPs, inicialmente com as meninas da mega promo, e por duas marcações que fiz por PM. Entretanto, comecei a considerar PMs como um mau metodo de marcação.
Esta é uma iniciativa com interesse, contudo, creio que ninguem jamais irá seguir, ou seguiu, estas regras. O bom senso deve imperar. Os TD devem ser colocados quando acrescentam algo de util para a comunidade, quer seja para reforçar a opinião positiva de outro confrade, para informar sobre a má prestação da GP ou qualquer coisa in-between. A unica regra que deveria ser inviolavel é a da veracidade dos mesmos. Tudo o resto é discutivel.
|
26 Jan 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Confrade gup , tudo o que escrevi está englobado no espirito do gp-pt , é obvio que é virtualmente impossivel seguir á risca as regras por mim enumeradas. Exemplo simples , existe dentro do forum uma mão cheia de acompanhantes que durante semanas ou meses não possuem em qualquer sitio da net ou em jornais um anuncio , e no entanto continuam a receber clientes que nunca atenderam antes , ora de que lugar é que achas que estes clientes surgem? Do gp-pt. Nesta situação é impossivel e inutil negar que chegaste á fala com essa determinada acompanhante através de outros canais.
O que eu escrevi e se te deste ao trabalho de ler , não se resume unicamente ás regras mas sim a uma forma de te ambientares a este espaço que na minha opinião não vive somente de assuntos sobre o mundo da GPs e ainda bem que assim é.
O meu post tem como alvo principal os muitos foristas que nunca experimentaram estar com uma acompanhante e escolheram este espaço para tomar uma decisão quer seja de avançar ou de nunca experimentar.
Quanto aos telhados de vidro todos os têm e eu incluo-me nessa categoria , mas terão de chover bigornas para que o telhado que me cobre ceda sobre os meus ombros.
Só tenho pena é que pessoas de quem eu tinha uma admiração pela sua abertura de ideias pelo seu esclarecimento de vida , tenham comportamentos indignos deste espaço e dos seus pares. Sinceramente sinto-me desiludido.
Abraços.
|
26 Jan 2010 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
peterpetrelli
Eu não tenho nada contra as regras! Antes pelo contrário... por mim até poderiam ser mais rígidas!
O problema não são as regras... é não haver, por vezes, forma de obrigar as pessoas a cumpri-las!
Como eu disse... há-de haver sempre alguém a contorná-las!
O que acontece é que para beneficiarmos das coisas positivas que um fórum nos traz, também temos de levar com as coisas negativas que ele nos pode trazer! Faz parte...
|
26 Jan 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Percebo-te perfeitamente e concordo absolutamente. Agora imagina-te como iniciado (eu sei que o és aqui no forum mas eu refiro-me em tudo o que tenha a ver com este mundo) chegas aqui e lês este topico e pensas "ora aqui está uma coisa que vai dar jeito" mas , começas a ler o resto e podes muito bem pensar "onde é que eu me estou a meter". Faz sentido ou não? Este topico tem como objectivo ambientares-te de uma forma simples e descontraida a este espaço e entrares no "espirito do gp-pt" e se por arrasto conseguires seguir estas "regras" (e há varias que convenhamos tens de seguir para seres bem vindo aqui) não achas que isso pode melhorar substancialmente o teu nivel e em consequência o nivel deste forum? Eu estou certo que sim . 
|
26 Jan 2010 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Concordo!
Mas para isso têm de tornar este tópico (ou outro com as tais regras) inamovível e encerrado , o que não é o caso!
|
26 Jan 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos do "fight",
Eu cá acho o topico porreiro, faz um resumo catita (nunca ninguém terá utilizado esta palavra por aqui..), da coisa, e principalmente é futil como devem ser o que deriva destes ambientes.
Melhor ainda que o topico, é ver como, de uma forma pacifica, todo o mundo até sabe o que se deve e não deve fazer. E nestas "cenas" é sempre bom levantar-se um pouco o véu, para a rapaziada mais naif abrir um pouco a chamada pestana, tana.
Depois no final, isto, como tudo, funciona tipo manada, o bufalo-da-frente, corta pá esquerda, e obvimente lá vão 2 milhões de bufalos cortar para o memso lado. Aquela meia duzia que se vê meia perdida da manada, são as excepções...
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
03 Fev 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
a regra 8 é a que mais simboliza o espirito do forum...na minha opinião é claro... mas ou por isto ou por aquilo já sao poucos os confrades que se dão ao trabalho de partilhar tds... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Fev 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
bem, se o confrade ficar em blackout , entao é que isto vai ser o marasmo total...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, nepan e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|