E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Confradissimos da quimica,
Não me levem a mal, principalmente o apaixonado autor do post, mas ...
QUIMICA????
Ora bem:
Variaveis:um homem (x), uma mulher (y), pagar (z), abrir o pernão (w). Equação: x+y+z=w
Esta equação mantem-se em equilibrio, obviamente, desta forma.
Ate porque para y não interessa que mude o x, desde que o z se mantenha constante. Ora o que nós por aqui queremos é obter o w eliminando o z, e mantendo o y constante, certo?
Apos anos e anos de estudos, que começaram nas calendas gregas e terminarão quando a estrela solar se eclipsar, bla bla bla bla...
É impossivel pah!!!!! Esquece lá isso.
Mas reconheço que é uma sensação agradavel, sentirmos saudades de uma donzela da vida. Principalmente porque é sinal que foi bom. Agora dai a.....
Portar bem
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
26 Jan 2012 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
A Matemática é uma grande ciencia. Concordo com o confrade (já o tinha deixasdo escrito), de forma menos, digamos, científica, rigorosa e eloquente.
|
26 Jan 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Jan 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimos da quimica,
Não me levem a mal, principalmente o apaixonado autor do post, mas ...
QUIMICA????
Ora bem:
Variaveis:um homem (x), uma mulher (y), pagar (z), abrir o pernão (w). Equação: x+y+z=w
Qualquer formula pode sofrer uma alteração e provocar o aparecimento de mais um elemento nada desejado.
|
26 Jan 2012 |
|
 |
shi_nokudoi
Registado: 24 Jan 2012 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Antes de me pronunciar sobre este assunto,a minha vénia e aplauso ao confrade "xxmatrix" Eu que sempre fui um artolas em fórmulas para resolver quaisquer equações,com esta explicação,fiquei completamente esclarecido.Nem o Einstein faria melhor. Confrade "AquilesRibeiro" o essencial está aqui. No entanto aqui fica também o meu humilde contributo. Nestas e em situações similares sou bastante céptico e é de bom senso que estejamos sempre preparados para os imponderáveis.Daí estar de acordo com as opiniões da maioria dos confrades que deram o seu contributo,fruto do conhecimento de algumas experiências passadas com outras pessoas e até com alguns deles em particular,de forma a ajudarem/aconselharem o confrade "AquilesRibeiro". Se o confrade é livre,ou seja,não tem família ao seu encargo,e a pessoa em causa lhe proporciona momentos únicos sem lhe cobrar nada em troca,então atente na frase "Carpe Diem" do confrade "Safado" e aproveite o "já",o "agora",como se não houvesse amanhã. Se entretanto as coisas descambarem e evoluirem para o peditório,aí tenha em conta o que diz o confrade "jorginh",ele que tem muitos anos nestas andanças,ou seja,são muitos anos a virar frangos.Se isso acontecer,diga-lhe que não tem possibilidades financeiras,que aufere o ordenado mínimo,não tem qualquer outro tipo de rendimento e em termos de património,zero.  Também lhe pode dizer que esse interregno de três anos sem a contatar,foi o tempo que levou a juntar os trocos para a voltar a visítar. Se eventualmente as coisas chegarem mesmo a esse ponto,desculpe que me arme em mentalista,mas penso que não vão haver mais telefonemas da parte dela e se for o confrade a tentar contatá-la vai-lhe acontecer o mesmo que a muitos de nós em relação a determinadas "vedetas".Toca telefone,toca e népia. É que nessas alturas,elas estão ocupadas com o pessoal anti-crise. Um abraço. 
|
26 Jan 2012 |
|
 |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
As relações/relacionamentos felizmente ou infelizmente não são uma formula matemática, embora neste caso com gps se possa aproximar mais de uma equação. Mesmo com gps as coisas não são tão lineares assim, existe sempre a possibilidade embora remota de uma nova variável aparecer chamemos-lhe variável (A), podem ter a certeza disso agora que as probabilidades são diminutas lá isso são. Como é óbvio uma relação nasce à partida torta qd nasce neste meio, mas existe sempre o mas.....por vezes resulta em cheio e não tem de ser pelo dinheiro, agora quem quiser arriscar boa sorte esteja prevenido e avisado para o que aí vem e para o que vai.
cumps.
|
26 Jan 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Meus caros, Uma coisa aprendi eu bem rapidamente neste mundo... quando elas gostam de nos e por aqui que somos... e aquilo que somos = Personalidade + feitio + aspecto fisico + desempenho sexual + educacao + $aldo Bancario and so on... Diferentes valores numa destas variaveis e somos pessoas completamente diferentes 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Jan 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
Havia uma menina, part-timer, que eu visitava regularmente há uma década atrás, e que era muito boa. Para além disso era culta e professora do secundário (a professora boa da escola). Achava que precisava de ganhar algum peso; eu respondia que estava ótima assim (e que nunca se é magro demais ou rico demais). O telefone era ligado ao fim do dia de trabalho e periodicamente eu lá ia ter com ela. Ele dizia que adorava estar comigo - e eu acredito bem que fosse verdade. Eu aparecia, conversava com ela um bocado, pelos vistos cumpria a minha parte como deve ser, e no fim pagava.
Tudo o que é bom tem um fim: a partir de certa altura o telefone deixou de estar ligado. Talvez ela tenha arranjado pessoas com uma conversa mais interessante, melhores na cama ou que pagassem mais - ou tudo isso junto. Não sei, nem estou preocupado, e até acho melhor as coisas acabarem muito bem do que começarem a degradar-se. De qualquer forma, para mim é uma bela recordação; quem sabe se não será para ela também; sei lá, ela até pode vir a ler isto e identificar quem escreveu.
Há muitas histórias engraçadas, e umas quantas pessoas que falam verdade. Há é muito mais gente a mentir.
|
26 Jan 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Confrade xxmatrix a tua formula matematica, e consequente desdobramento está genial Citar: Variaveis:um homem (x), uma mulher (y), pagar (z), abrir o pernão (w). No entanto não posso concordar com ela totalmente. Alias, este forum é a prova máxima disso. Quantos relatos diferentes temos sobre a mesma GP (y), em que muda o cliente (x), onde o valor pago é o mesmo (z) e onde o pernão aberto muda(w). Ou seja, estamos a confundir quimica com amor? Talvés.. Porque se não existir quimica numa relação sexual não sei onde ela existirá. Seja com uma GP ou com quem for. Pode ser maior ou menor, mas existe sempre. Visto por outro ponto de vista. Se nós homens fossemos GP's e atendessemos gajas com vontade de pinar, entre não sei quantas gordas, esquisitas de cara, mal feitas de cú, lá aparecia uma que nos enchia as medidas, por esta ou por aquela razão, e com a qual foderiamos com prazer, ou quimica chamaremos-lhe assim Mais ainda, acredito que singirmo-nos exclusivamente ao factor monetário para definir as intenções de uma GP pode não ser totalmente efectivo. Muitas delas têm bocas para alimentar, contas para pagar etc. Acaba por ser aquele pau de 2 bicos, por um lado esperamos que a GP mostre os seus verdadeiroas sentimentos ao não nos cobrar dinheiro, mas por outro lado, quando estamos com ela queremos pinar, e ela pensa, olha mais um que me quer comer de borla.. Para finalizar, nem tanto à terra nem tanto ao mar, nem só GP's que so querem sacar dinheiro a um gajo, nem sermos anjinhos e acreditar no primeiro pai natal que nos cai à frente. Algures entre estes 2 pontos estará a verdade abraços 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
Editado pela última vez por aspen em 26 Jan 2012.
|
26 Jan 2012 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrades ! Com quimica,com formulas,com guita ou sem ,com ou sem equações matemáticas,.... Deixo aqui a formula da felicidade! É muito simples ...  Boas 
|
26 Jan 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
AquilesRibeiro Escreveu: Ora viva caros confrades! Sou o primeiro a afirmar que estou a ser estúpido por estar nesta situação e que devia era ter a cabeça no lugar mas....... apesar de não ser nenhum habitué (daí a escassês dos meus TD's), voltei a estar à duas semanas com uma gp que já não via à 3 anos. Ela lembrava-se que já tinha estado comigo e as coisas correram bem, muito bem até. Saí de lá com a nítida sensação que tinha havido uma 'faísca' de parte a parte. Voltei a estar com ela esta semana e coisas voltaram a correr muito bem, entenda-se com isto que beijámo-nos com paixão, com ela a dizer que eu leva-a a fazer coisas que não faz com ninguém (leia-se 'clientes')  disse-lhe por várias vezes "diz-me para parar e eu paro e vou-me embora" "não, não quero que pares nem que vás..." a verdade é que acabei por passar novamente largamente a 'hora'. Ao sair deixei-lhe os meus contactos com a esperança de vir ela me ligar. (ironia do destino, esqueci-me de um artigo pessoal e tive de ligar-lhe de seguida a pedir que o guardasse para o entregar depois) Que devo fazer ? Aguardar que ela ligue ? Ligar-lhe caso ela não o faça ? Regressar para estar com ela ? Regressar só para reaver o meu item que esqueci lá ? Cagar para tudo isto e seguir em frente ? Ajudem sff  "(...) Cagar para tudo isto e seguir em frente ?"... Ora aí está a melhor solução meu caro.... GPs há muitas. Siga em frente que ainda vai encontrar uma boa mão cheia delas pela vida dentro.
|
31 Jan 2012 |
|
 |
GpointSeeker
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 126 Localização: Neverland - Between a dream and a nightmare
- Voyeur
|
é nestas situações que eu adoro a minha regra de ouro - "não repetir GP's".
por acaso ja aconteceu, e foi a gp que me reconheceu e não eu a ela, mas fiz-me despercebido, despachei-me e ala que se faz tarde...
|
01 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Em tempos estive com a Carla Jonhson, tinha anúncio no PP, logo na apresentação ela disse "não dou beijos na boca, só faço com camisinha e não o deixo que me façam minetes". Ok eu tb gosto de jogar pelo seguro. Depois foi mto profissional no convívio e tb foi bastante simpática. Durante a conversa ela disse que aquelas que beijam clientes acabam por beijar todos. E de facto uma vez em tempos eu tb estive apaixonado por uma GP. Coisa que foi começando com uns beijos à mistura. E mais umas quantas técnicas de uma GP muito sabidona. Hoje sou da opinião de que quem se mete com GPs saí fodido. E no meu caso nem me posso queixar muito. Pq aquilo que paguei foi sempre em troca de serviços e bons serviços. Existem muitos casos em que os clientes são bem chulados. Até sei de uma put* vigarista que vive disso. Continuando, soube mais tarde que para além de mim, vários outros se haviam tb apaixonado (ao mesmo tempo) pela mesma GP e mais ainda a dita cuja GP era casada, acho até que o marido sabia o que ela fazia. Ela a certa altura fingia orgasmos, disse que não tinha ninguém, td mentiras. E com isso andava eu e mais uns quantos a fazer figura de parvos e ela tinha assim uns quantos clientes certos. Essa é a verdadeira quimica entre o cliente e a GP, o resto é ficção.
|
03 Fev 2012 |
|
 |
miguel_lis
Registado: 16 Out 2011 Mensagens: 94
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Confrade - não «bloque» o cérebro. Tenho mais de 40 anos em GPs e já fui levado e bem levado. Nunca encontrei nenhuma das que estava «apaixonada» por mim que não quisesse apenas sacar o guito, mais umas prendas, passeios, viagens, ... Neste aspecto, GPs são GPs. mesmo quando as coisas perecem tomar um percurso distinto daquele mais normal e habitual, depressa voltam à estaca zero - passa o guito, se queres estar comigo. Palavras muito muito sábias! É tão simples quanto isto. Um abraço Confrade jorginh.
|
05 Fev 2012 |
|
 |
entesoado
Registado: 01 Set 2011 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Depois de ter lido toda esta conversa, confesso que quis aqui partilhar uma situação convosco.. tinha uma grande amiga GP, sempre fui cliente, mas tomávamos café, almoçávamos, éramos grandes amigos e nunca fui apaixonado por ela, as quecas eram fenomenais, com beijos e que beijos a mistura, quando era GP era pelo nome de guerra, quando eramos amigos era pelo nome pessoal, eu sabia do que aquela gp procurava ou do que no fundo tinha a esperança de encontrar. Um dia teve um cliente, o cliente voltou, e apaixonaram-se os dois e ela simplesmente virou a pagina da vida dela e recomeçou, destruiu a sua vida dupla, procurou um trabalho voltou a estudar, ate que descobriu que o grande amor da vida dela, continuava a ir as GPs, passou-se um ano e ela ainda nao se recuperou... o que e facto e que existem muitas pessoas neste mundo, muitas delas nao se permitem nunca estar com um gajo que nao seja por dinheiro ate por que na maioria tem decidido que um dia vao parar de fazer isso e serem mulheres normais, e que vao encontrar um gajo sim e ficar com ele e que ele nunca vai saber... neste caso foi uma situação muito triste, hoje somos apenas amigos e ela decidiu nao voltar a esta vida.. E verdade que existem pessoas que sao boas, como as outras que sao mercenarias, que sao em maioria... mas nao se envolver porque e put*?!?! so o confrade sabera se o consegue fazer ou se o deve fazer...
|
05 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|