Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante.....
Autor |
Mensagem |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante.....
biba mulher!
dá-lhe!!
(Costumas comer, certo...? se algum dia estiveres sozinha...)

|
06 Mar 2007 |
|
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante.....
quando ha fome os lobos/as descem a aldeia...  fominhaaaaaa
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
06 Mar 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
|
06 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
grande keka ou nao....... Escreveu: Pois è ..... Complicada a coisa ,principalmente kando è a primeira vez Mas sem stresssssssss Lavadela e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha kerida faz anal????????????? Tou f**** nunca tinha feito mas o gajo tinha muito boa pinta Resp-Vamos tentar.......... e là vamos nòs Bem tento dàr a volta mas tou mesmo kilhada Vamos ao rabinho(muito creme anestesiante akilo levou) Axo k toda eu estava anestesiada O gajo fod*** fod*** e derepente comecei a sentir-me muito molhada (O sacana era brazuca  de ferias) Perguntei -Entao kerido gozou??? Resp do sacana -Nao kerida cagou................. Digo-vos kalker um tinha saido a correr do quarto Eu cai para o lado a rir O cliente esse sim nunca mais vai kerer anal comigo ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
Costuma, para quem leva essa merda a sério, comprar-se nas farmácias uma coisa fantástica para quem adora analidades..... Chama-se clister farmacológico, dá-se a bébés, e é conhecido há muitas décadas por anais adeptos, e adeptas do mundo inteiro. É uma bisnaga pequena, do tamanho de um dedo mindinho de um puto, unidose, que se gasta de uma vez uma duas horas antes.
Aconselho a nossa amiga a fazer isso, porque cá para mim, uma dessas seria indesculpável, confesso. 'Kagou'?!
... ó meus amigos, de facto...
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Mar 2007 |
|
 |
marafado
Registado: 14 Jan 2007 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Sempre que venho visitar o fórum fico com algumas dúvidas sobre a minha sanidade
mental ou sexual,  até posso ser que eu não tenha as taras todas!!!  fouda-se pois pela conversa dos confrades putanheiros até se dão ao luxo de dar um ex tra monetário para esse acepipe que é de ir ao cu ás moçoilas,  Porra!!!!! eu não gosto de enrrabar as moçoilas!!! não gosto do dedo no cu !!! nunca enrrabei ninguém nem o farei. [aberaber]
e até o broxe já tenho mandado parar por me sentir desconfortável, . Essas doçuras não são para qualquer uma !!!!!....,.é muito intimo!!  c'est la vie
Tenho analisado a questão e aonde vou chegar, à vida e à natureza!! os órgãos reprodutivos, que a natureza nos dotou que no nosso subconsciente contem uma artimanha tal que leva os machos a copular a torto e a direito tão cegos que nem o cu lhes escapa!!! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) fouda-se o que e preciso é enterra-lo,!!!  até me está a dar vontade de rir como a natureza é manhosa  quem goza com isso são GPs fodem-nos e ainda vivem a grande e a francesa , nem precisam de um curso superior!!!  caralho nem tanto a mar nem tanto a terra
Confrades!!! a e con* fuder que nem uns desalmados até cheirar a borracha!! quanto mais melhor que nos está na nossa natureza mesmo que esteja-mos a enganar-la mas já cá está gente a mais!! o cu para mim só serve para cagar, ou evacuar, expelir fezes, ou merda, como queiram chamar, que até cheira mal se quiser uma coisa apertadinha sempre posse sugerir a GPs que me bata uma punheta e que aperte bem e assunto resolvido.
Isto que aqui está em cima é uma escrita da treta!! cada um come o que gosta, mas como noto a importância que tem para alguns confrades se a GPs libera ou não o pacote!! isso me confunde pois em mim não me desperta qualquer instinto sexual e eu sinto sou normal penso todos os dias em con* e como a conseguir mas (cu )  repugna-me!!. Mas cada um é com é
Comprimentos a todos os confrades e comfradezas[/i]
|
06 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Ó irmão marafado, tu tens é que experimentar sodomizar a menina numa de intimidade, se arranjares alguma que te sirva para isso. Vais ver, nessa onda é um instantinho... Para mim o anal teve sempre a ver com isso, com a invasão de um espaço privado da mulher, gp ou não gp, que nos dá ainda mais pica por nos sabermos por lá. Depois disso começa a virar vicío, e quando se banaliza, bom aí teremos que fazer o download dos extras.... Sapatos de strip, cuecas, ligas, soutiens, lo que sea, mas nunca deixar o rabinho das meninas.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Mar 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
marafado Escreveu: Sempre que venho visitar o fórum fico com algumas dúvidas sobre a minha sanidade mental ou sexual,  até posso ser que eu não tenha as taras todas!!!  fouda-se pois pela conversa dos confrades putanheiros até se dão ao luxo de dar um ex tra monetário para esse acepipe que é de ir ao cu ás moçoilas,  Porra!!!!! eu não gosto de enrrabar as moçoilas!!! não gosto do dedo no cu !!! nunca enrrabei ninguém nem o farei. [aberaber] e até o broxe já tenho mandado parar por me sentir desconfortável, . Essas doçuras não são para qualquer uma !!!!!....,.é muito intimo!!  c'est la vie Tenho analisado a questão e aonde vou chegar, à vida e à natureza!! os órgãos reprodutivos, que a natureza nos dotou que no nosso subconsciente contem uma artimanha tal que leva os machos a copular a torto e a direito tão cegos que nem o cu lhes escapa!!! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) fouda-se o que e preciso é enterra-lo,!!!  até me está a dar vontade de rir como a natureza é manhosa  quem goza com isso são GPs fodem-nos e ainda vivem a grande e a francesa , nem precisam de um curso superior!!!  caralho nem tanto a mar nem tanto a terra Confrades!!! a e con* fuder que nem uns desalmados até cheirar a borracha!! quanto mais melhor que nos está na nossa natureza mesmo que esteja-mos a enganar-la mas já cá está gente a mais!! o cu para mim só serve para cagar, ou evacuar, expelir fezes, ou merda, como queiram chamar, que até cheira mal se quiser uma coisa apertadinha sempre posse sugerir a GPs que me bata uma punheta e que aperte bem e assunto resolvido. Isto que aqui está em cima é uma escrita da treta!! cada um come o que gosta, mas como noto a importância que tem para alguns confrades se a GPs libera ou não o pacote!! isso me confunde pois em mim não me desperta qualquer instinto sexual e eu sinto sou normal penso todos os dias em con* e como a conseguir mas (cu )  repugna-me!!. Mas cada um é com é Comprimentos a todos os confrades e comfradezas[/i]
O DC tem razão. Só faz impressão o sexo anal à primeira. É uma boa maneira de diversificar o cardápio sexual com a míuda, para que não seja sempre o mesmo "feijão com arroz". Variar de vez em quando é sempre estimulante e saudável. 
_________________ Glória e Honra!
|
07 Mar 2007 |
|
 |
grande keka ou nao.......
Registado: 27 Fev 2007 Mensagens: 20
|
Alguem atendeu o tlm deu informacoes e.......""".è de informar k foram 3 pessoas diferentes a atender o tlm""""
mais tarde alguem voltou a atender o tlm e virou consultorio sentimental mais de uma hora de conversa
o """gajo"" tinha levado com um par de ramos de flores de cada lado da testa e tava fodido
falou do trabalho ,da familia ,dos amigos e das fodas k nao dava à muito tempo enfim uma hora de consulta(a minha
maezinha sempre disse k devia ter tirado psicologia )
marcou para o outro dia de manha pk segundo ele tenho uma voz super sensual da pica e era uma pessoa maravilhosa
pensei para os meus botoes :tou fodida com estes gajos ,n pagam e ainda tenho de aturar estas lamurias ao tlm
2ªfeira de manha tocam a porta as 10h em ponto
atendeu e ....................aahhahhaha
aparece um sujeito bem parecido com uma rosa branca para a menina da voz sensual
O Padeiro 1º problema estavamos 3 com voz muito sensual resultado estava baralhado n sabia a kem dar a flor
Conversa durante uma hora (claro k desta vez cobrei consulta)
pediu para me tapar com a toalha pois keria conversar mais a vontade teria vergonha
no fim depois de chorar e fumar meio maço de tabaco
kis dar-me o seu cartao
disse regras da casa nao posso aceitar
riu e volto a pegar no cartao
sacana, no cartao estava escrito
"""o meu cartao"""
E nada mais ,nao dà kekas pois diz k o material com o trauma nao funciona ,mas liga de vez enquando
O meu Padeiro
Hà cada tara uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Editado pela última vez por grande keka ou nao....... em 12 Mar 2007.
|
12 Mar 2007 |
|
 |
|
A noite kase horas de ir embora tocam a porta
um marinheiro
n tenho a tara das fardas mas o rapaz era bem parecido
conversa e diz-me
sabes kando o barco vai as ilhas elas fazem tudo pra vir para o continente
fodem k nem doidas e comer akeles cuzinhos
Fico doido
-Tu fazer anal
-Sim meu kerido, no problem
-Grandes linguados grandes apalpoes grande foda de con* ,oral atè kase a vomitar, e derepente antes de o rapazinho se vir ofereci o meu traseiro
-car***** me fo ****
tentemos tentamos e nada
conficao final
nunca tinha provado um traseiro
desculpem meus keridos mas f****** com f grande
esta vida de put* da cabo do sistema nervoso central
jà tinha comido cùs ate aos tomates e depois nunca tinha conseguido
meu keridos a minha sanidade mental esta a ficar muito abalada
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
12 Mar 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
Fuogo
não é por mal...
mas não se percebe um c*** do que escreves.
Really
Bjo 
|
13 Mar 2007 |
|
 |
|
serio???
posso tentar usar outros termos,è isso...
miga ajuda por favor
expriencia è contigo
|
13 Mar 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Deliciosa a estorinha do padeiro... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
15 Mar 2007 |
|
 |
|
olà olà meus amigos
fui visitada por um senhor com um picozinho a azedo
muito serio no quarto dissem :
sou da Interpool faço investigáçao de trafico de mulheres
respondi:
eu sou da S.S. e tenho um cartao igual a esse comprei no marti-moniz
conversa da tanga pra là conversa da tanga pra cà
e vamos a foda
chupa ,mete ,mete ,chupa
e a coisa nao estava a correr mal atè k ..........................
o homem cai para o lado
socorroOOOOOOOOOOOOOOO um ataque cardiaco aqui nao por favor um homem da interpool a morrer numa casa de meninas
aproveitei o seu desmaio e vai disto duas chapadas na tromba
meia hora depois estava recomposto
meu amigos kando forem fazer investigacao por favor enviem homens
os miudos devem ficar em casa
T.D.negativo
|
19 Mar 2007 |
|
 |
|
miga por favor vamos falar por M.P
espero k me digas algo
bjkas
|
19 Mar 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
Partindo do principio que a 'miga' sou eu  não precisas de pedir mulher!!
Em relação ao que escrevi sobre não se perceber algumas coisas, estava a falar da construção frásica. Deves escrever tudo a correr e comes palavras... Sua gulosa
Bjo
|
20 Mar 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|