Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Avião 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Avião
ai a Fernanda e a Letícia, que duas pérolas maravilhosas, cada vez q penso nelas até levanto voo, julgo que devem concordar comigo.A Letícia tinha-me dito que ia deixar as lides mas não sei se ficou por cá ou foi para o outro lado do oceano, em relação à Fernanda é que nunca mais soube nada dela, apenas que mora aqui para os meus lados, Benfica.
Mas realmente, não há melhor que um forum destes onde nos informamos todos os dias, quais sic ou rtp ou tvi, a melhor informação é mesmo aqui.ESPECTÁCULO.

Saudações

03 Set 2008

Iniciado

Registado: 20 Ago 2008

Mensagem Re: Avião
Caro confrade Catman, em relação á tua pergunta, a Fernanda lá no passerele não faz nada do que fazia no avião,é um privado á passerele,não á toques o que é pena,a gaja continua boa como o milho,tenho ido lá poucas vezes e tenho trocado muitas sms com ela,que continua de derreter,mas que saudades daqueles privados do avião, que quando um gajo já era cliente habitual,sim!!!!!!!!!passei lá muito tempo, era com se fosse uma segunda casa,se levasse presevativo um um gajo ainda dava uma rapidinha!!!!!!!!!!.
Paciência.

Gostava também era da russa a Camila. que canhão.
Aquilo lá no Avião para o fim já tinha tugas a mais e de fraca qualidade,o falecido Sr. Gonçalves estava-se a poupar nas despesas.
Boas Quecas.

07 Set 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Mensagem Re: Avião
Como te compreendo, eu também era cliente regular do Avião e a Fernanda no privado era uma autêntica fera

08 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Poopoopoop e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: