Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Acho que a ideia da Maria é aluguer de quartos, como qualquer motel o faz.

03 Set 2008

Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
Acho que a ideia da Maria é aluguer de quartos, como qualquer motel o faz.

Existem alguns espaços, como sabem, que são alugados à hora e que estão a ser fechados por actividade ilegal...

03 Set 2008
Diamante

Certo, mas acho que esse fenómeno não atinge os móteis. Ao fim ao cabo o projecto da Maria podesse enquadrar neste tipo de alojamento.

03 Set 2008
Marc Escreveu:
Certo, mas acho que esse fenómeno não atinge os móteis. Ao fim ao cabo o projecto da Maria podesse enquadrar neste tipo de alojamento.

Os moteis não publicitam certas actividades :roll:

03 Set 2008
Diamante

Sim, mas Maria tem como alvo casais, agora se uma das partes dos casais é renumerada... :lol:

03 Set 2008
Marc Escreveu:
Sim, mas Maria tem como alvo casais, agora se uma das partes dos casais é renumerada... :lol:

Lá terá de se passar o belo do recibo verde :lol: :lol:

03 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Tudo ás claras, como um hotel ou motel, legalmente enquadrado o que muda é apenas a decoração dos quartos, e a respeito de quem lá vai, tal como em todo o lado não tenho nada a ver com isso e apanha-se de tudo, quem quiser dar uma queca tanto pode ir ao Ibis ao sheraton ou outro lado qualquer.

O que muda é apenas toda a fantasia que envolve cada quarto mediante o tema

03 Set 2008
Aconselho-te a informares sobre o que tem acontecido com outras situações do genero mas sem a decoração que referes...

03 Set 2008
Acompanhante

Bom dia,

Estou a fazer isso mesmo, a tentar reunir o maximo de informação, tenho um amigo meu que é director de uma cadeia de hoteis de 5* em Portugal que tambem tenho pedido algumas informações e conselhos, se souber de qualquer coisa que me esteja a passar ao lado, agradecia que me falasse

Obrigada

04 Set 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
maria Escreveu:
Não tem nada contra a lei, não é prostituição, são apenas quartos temáticos onde pode passar a noite ou algumas horas, um casal pode ir perfeitamente lá, reserva-se tudo via net e é só entrar.

Uma amiga minha comentou c um amigo riquissimo aqui d cascais , com bastantes negócios, q achou a ideia optima e que se presisasse de um investidor que ele apostava nisso

Pelo menos as minhas amigas todas já falaram q iam ser clientes...

Olá Maria, olha que és capaz de ter tido uma boa ideia para um bom negócio, a zona também me parece apropriada, mas quando falas em quartos temáticos era assim para a brincadeira ou mais a sério? É que se for uma coisa assim para o sério sério talvez tenhas dificuldade em legalizar a coisa, não sei penso eu de que... Ainda não estamos na Holanda, na Alemanha ou na França onde essas coisas co-existem pacificamente com as outras ditas normais. Mas volto a dizer a ideia parece-me ter pernas para andar, só que não podes entrar logo a matar.

k2o3

04 Set 2008
Nada melhor que aconselhares-te com um advogado, são quem melhor sabem salvaguardar as situações de acordo com a lei em vigor...
Por alguma razão o SEF e a PJ andam a investigar certas situações e têm entrado nesses espaços fazendo inspecções até com as pessoas nos quartos...
E muitos desses espaços ficam fechados! :o
Porque será?! :roll:

04 Set 2008
Acompanhante

É uma coisa mais brincadeira, aliáz, até devemos encarar isto tudo com um tom de brincadeira, senão entramos em outros campos...quando falo em quartos de "tortura", são coisas light, o objectivo é quem lá vai divertir-se com todo o ambiente, algo que alguem possa ir sem sentir que está a entrar num sub.mundo.

Imagine, eu, pessoa normal, quero dar uma prenda ao meu companheiro diferente, ora aí está, uma noite diferente, possivelmente levava-o de olhos vendados até lá e só tirava a venda no local, imagine a cara dele...

Estou a pensar como uma mulher, embora muita gente não saiba, outro dia li uma reportagem onde a maior parte de consumidores de produtos eróticos on-line são do sexo feminino, podiam ir directament ás sex shops, mas não vão porque não se sentem lá bem dado estar tudo direccionado a homens...

Não sei se conhece uma sex shop em Londres onde só vão mulheres, a Anne Sumers, podem lá ir homens, mas sentem-se mal...é tudo muito feminino e mas tem tudo o que outra sex shop tem, e está sempre cheia..

Falei a algumas amigas da ideia e todas acharam o maximo

04 Set 2008
Acompanhante

Pode até ter um serviço extra de "rapto" psara dar mais fantasia á coisa, imagine estar num restaurante a jantar com os amigos e ser raptado por 2 loiras sem saber para onde vai ser levado, entra dentro de um carro vendado e só tia a mascara no quarto com a sua namorada á espera super sexy...o resto conta-me depois

04 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
A Maria e as suas amigas também podem participar aqui:

viewtopic.php?f=34&t=5916

04 Set 2008
Acompanhante

já lá fui dar a minha opinião

04 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: