E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Fodasse pessoal, ganda tópico!!! Isto deveria ser de leitura obrigatória para todos os candidatos a putanheiros. Um dia destes, quando tiver tempo para escrever, também vou contar aqui uma estória... 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
07 Fev 2012 |
|
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Faço minhas as palavras do confrade PDL, tirando GP's e pondo só GP. Como em todo o lado e todas as profissões há o bom e o mau, as GP's são seres humanos!
|
07 Fev 2012 |
|
 |
Gp_Seeker
Registado: 08 Fev 2012 Mensagens: 72
- Voyeur
|
Na minha opinião é perfeitamente possível que tal aconteça, quando se dá uma química entre dois seres humanos ela não vai distinguir se a pessoa em causa é Gp ou não, tipo dá-se porque houve algo que o despertou, muito para além da foda. Nós clientes e elas Gps podemos estar num momento mais em baixo pelas mais variadas razões da nossa vida pessoal, e ás vezes um sorriso, uma caricia na hora certa, ou até alguém que nos ouve sem nos julgar pode proporcionar essa tal química, sim porque já conheci Gps(poucas) que para além de serem grandes fodas dá gosto falar com elas, são inteligentes, cultas e descomplicadas. Ora dito isto chega á parte em que também é preciso ter olho aberto e tentar perceber se essa química é reciproca ou se a Gp é mais uma mercenária que se apercebe que estamos débeis ou melhor dizendo de queixo caído e se aproveitam disso para nos foderem mais uns cobres Pessoalmente para evitar que estas merdas aconteçam eu tenho por norma não repetir Gps... Comigo é Conhecer  Foder ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) e Desaparecer 
|
10 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Desculpem ir um pouco contra a corrente, mas penso que há muita confusão á volta da dita "quimica", e alguma tendência para generalizações. Eu nunca me apaixonei por nenhuma GP e já vão mais de 40 anos de GPs, e ainda por cima desde que surgiram os apartamentos tenho por hábito reptir visitas a GP´s durante anos seguidos ( actualmente há uma que já vai em 4 anos ). Para que isto aconteça é preciso que exista "quimica" mas não existe paixão, quanto muito amizade. Destas GP´s com quem mantive relações de anos pouco mais conhecem de mim do que o meu 1º nome e o nº de Telemovel que só uso para esta actividade. Nunca souberam ou sabem o que faço, que carros tenho , onde moro, e nunca as encontrei fora do local de atendimento. GP que eu visite pela 1ª vez e sinta que não há ou vai haver "quimica" não vou lá mais. Não sou gajo de paixões e talvez por isso estou casado com a mesma há mais de 25 anos
|
10 Fev 2012 |
|
 |
Xav2012
|
Boa tarde a todos é a primeira vez que escrevo, pois não poderia de deixar de dar o meu testemunho.
quando eu era ainda casado ( 3 meses atrás), estive com uma GP e aconteceu a tal faísca da parte dela, deu-me o nº de telefone privado. Conclusão, durante +- mês e meio andei em cima dela sem pagar até que ela fodeu me a vida, descubrir o nº de telefone da minha mulher e pronto estou separado.
Conselho, GPs são GPs
|
10 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Se todo o homem tem o seu vício, o putanheiro é o gajo que tem o vício das GPs. Numa das primeiras vezes que fui, no anúncio dizia, 19 anos, universitária. O serviço foi de boa qualidade e a GP até era bem bonita e também simpática. Fiquei viciado e cliente. Junto com a venda de sexo elas vendem ilusões ou pelo menos a ilusão de que também estão a gostar. Dão o número de telefone privado, que mais tarde muda...O principal erro do putanheiro é pensar que afinal uma put* é uma mulher como outra qualquer. Como consequência, milhares de homens por ano acabam por sair de lá fodidos, depenados e alguns até com a vida irremediavelmente estragada. Como medida preventiva, repetidecos, só com um intervalo mínimo de 15 dias. Passei a ir lá, mais ou menos uma vez por mês. Certo dia na conversa ela contou que era casada, mas o marido não sabia. Segundo ela como não sabe é corno, se soubesse era chulo. Durante mais uns 2 ou 3 anos ela continuou a ter 19 anos no anúncio, depois mudou de casa e depois sumiu. Tempos mais tarde numa outra localidade, estava em plena queca, quando uma outra GP atende o telefone e não parando nunca de fazer o serviço fica algum tempo a falar com o marido. Esta também dizia que o marido não sabia, mas ele até ia lá a casa e nitidamente a história estava muito mais mal contada. Bem provável que até soubesse, mas por conveniência até poderia fazer de conta que não sabia. Numa outra ocasião estava no carro com uma Gp à porta do puteiro, quando vejo sair de um outro carro e entrar um tipo com um aspecto bem estranho. E fiquei a saber pela Gp que esse tipo era o chulo da amiga. Por sua vez essa amiga tinha uma tara qualquer pelos gajos do ginásio e por fora fazia uns engates e dava umas quantas de borla. E também é “normal” o chulo ter várias Gp s a render. Uma vez vi o chulo de uma, acompanhado de outra, sendo que essa outra também tinha paralelamente arranjado um outro chulo. Por sua vez é também normal as GPs terem “envolvimentos temporários” com diversos clientes, geralmente os mais assíduos com o propósito de irem retirando desses falsos envolvimentos vantagens financeiras. Se pode existir mesmo “química” entre nós e a GP ? Pode, em 99,99 % dos casos essa química está contida nas notas e está relacionada com a impressão das mesmas. Nos outros 0,001 % dos casos as desvantagens não compensam as vantagens. Como em todos os vícios é da máxima importância ter o vício controlado e não ser controlado por ele e é da máxima importância conhecer os riscos decorrentes da actividade. Sexo só protegido e dinheiro só o do convívio. Boas quecas.
|
11 Fev 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Jose Antonio: "Junto com a venda de sexo elas vendem ilusões ou pelo menos a ilusão de que também estão a gostar". - Nem mais !!!!
Eu bem vou avisando, mas parece que continuam a haver confrades que gostam de ser enrolados, enganados, aldrabados, e muitas outras coisas acabadas em ados.
Como disse o Confrade, elas dão o privado, depois até dão outro; e em alguns casos até chegam a nos levar a casa delas. É verdade - "és o meu amor"; ""estou apaixonada por ti", sei lá que mais....
E depois... esmifram ujm gajo até ao tutano, inclundo como já aqui vi escrito, algumas formas de chantagem (neste caso, especialmente quando as convidamos para nossa casa, aí as coisas realmente podem-se complicar!!!!).
Quanto às repetições - ai não sou capaz de resistir e ficar em branco mais de uma semana. Mas essas deusas das minhas fodas semanais têm tamb´+em um comportamento, fora do sexo, exemplar e por isso continuo a fode~las muito regularmente.
|
11 Fev 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Se pode existir mesmo “química” entre nós e a GP ? Pode, em 99,99 % dos casos essa química está contida nas notas e está relacionada com a impressão das mesmas. Nos outros 0,001 % dos casos as desvantagens não compensam as vantagens.
Eu já fui o mais otário dos otários ... O meu lema já foi: me engana que eu gosto. Eu já paguei fortunas só para ver até onde as «pistoleiras» conseguiam ir para me enganarem CONCLUSÃO: Amor de GP é só Interesse; e não só o de GP ... Por isso os «esvaziadores» é que estão certos: é comê-las, pagar o mínimo possìvel e zarpar. O mal é que alguns de nós precisam mesmo de estar apaixoNADOS para conseguirem Inspiração para CRIAR: como o Rui Veloso ou o Vladimir Nabokov. O risco é enorme, porque a Paixão morre rápido e o Amor traz sempre sofrimento.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
11 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Acho que não nos devemos confundir a nós próprios. Como no restaurante, pagou e foi bem servido. Valeu a pena. Pode lá voltar. Foi mal servido ou pagou demasiado para aquilo que comeu. Não se volta e ponto final. Com GPs mais ou menos o mesmo. Fodeu pagou vem embora. Muito por curiosidade, para entender melhor como a coisa funciona, andei durante alguns anos metido em aventuras extra quarto, com GPs e daí tirei as minhas conclusões. Não é numa casa de convívio que vamos encontrar a mulher dos nossos sonhos. Ainda que pareça ser esse o caminho mais fácil, isso é um erro que muitos acabam por pagar demasiado caro. Tenho um "colega" que até tinha um a vida relativamente boa, casado, mulher impecável, perdeu o emprego, a mulher e os filhos, vive só e com muitas dificuldades económicas. Era uma pessoa aparentemente normal que cometeu um erro. Iludiu-se com uma put*. Agora não tem como voltar atrás. Por incrível que pareça, conheço um grupo de cerca de 20 mulheres, todas descomprometidas, relativamente atraentes e que desesperadamente andam à procura de homem. Para ter um relacionamento, uma companhia ou uma amiga, pode-se procurar nesses circulos. Agora com GPs , é foder pagar e vir embora. Pode-se até ter uma relação comercial simpática, mas nada de envolvimentos. Quem não conseguir fazer isso não se meta com GPs. Saí fodido. 
|
11 Fev 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Xav2012 Escreveu: Boa tarde a todos é a primeira vez que escrevo, pois não poderia de deixar de dar o meu testemunho.
quando eu era ainda casado ( 3 meses atrás), estive com uma GP e aconteceu a tal faísca da parte dela, deu-me o nº de telefone privado. Conclusão, durante +- mês e meio andei em cima dela sem pagar até que ela fodeu me a vida, descubrir o nº de telefone da minha mulher e pronto estou separado.
Conselho, GPs são GPs Ó confrade, a conclusão dessa história no meu entender não é bem GPs são GPs, mas sim GPs são mulheres, porque essa história que nos conta, é uma historia que acontece vezes sem conta, com gajas que não são GPs.. Na verdade, essa historia só prova que essa GP tinha de verdade sentimentos por sí. Se agiu da melhor forma? Obvio que não. Mas se não nutrice sentimentos por sí não tinha feito o que fez certamente. Agora a questão que se coloca é: Será que nossa noção de veracidade de uma GP em relação a sentimentos se resume a ela abrir as pernas de borla enquanto continuamos com as nossas mulheres/namoradas em casa? 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
11 Fev 2012 |
|
 |
touro2
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Rapaziada , em 99% dos casos é só money , que está em questão , mas existe o 1% inexplicável , em que dois seres humanos estão envolvidos , com todas as consequências que poderão advir, e até a paixão .
Existem ligações inexplicáveis , que muitas vezes duram dezenas de anos , e que em algumas vezes as GP , passaram a ter uma vida normal , estudaram , arranjaram um bom emprego , e tem uma vida estável , e muitas vezes elas é que tem a chama, e não por dinheiro , mas por algo mais , são as excepções , mas existem , conheço dois casos de amigos meus .
As GP , são seres humanos como nós , com sentimentos , com interesses materiais , etc. Mas nem tudo é 100% linear .
Tem de ter algum cuidado , mas podem ter excepcionalmente surpresas muito positivas .
Boa Sorte .
|
13 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
StonedMosquito Escreveu: já me aconteceu estar um GP a fazer-me um bico, com uma grande envolvencia....a olhar-me nos olhos.... e naquele momento pensei seriamente que estava apaixonado... depois vim-me e aquilo passou-me! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O melhor é seguir a cartilha deste confrade, apesar de eu também já ter feito as minhas asneiras mas sem consequências P.S. - Até hoje nunca conheci/ouvi uma história de amor com GPs q tenha acabado bem
|
13 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Eu já fui o mais otário dos otários ... O meu lema já foi: me engana que eu gosto. Eu já paguei fortunas só para ver até onde as «pistoleiras» conseguiam ir para me enganarem CONCLUSÃO: Amor de GP é só Interesse; e não só o de GP ...
Por isso os «esvaziadores» é que estão certos: é comê-las, pagar o mínimo possìvel e zarpar. O mal é que alguns de nós precisam mesmo de estar apaixoNADOS para conseguirem Inspiração para CRIAR: como o Rui Veloso ou o Vladimir Nabokov.
O risco é enorme, porque a Paixão morre rápido e o Amor traz sempre sofrimento.
Sábias palavras caro ViscondeBoavida  ando a tentar seguir a primeira linha do destaque que fiz, mas eu infelizmente sou daqueles q precisam de inspiração P.S. - Quanto ao primeiro parágrafo, acho q andaste a brincar com o fogo, eu caio logo fora quando sinto interesse em me irem á carteira
|
13 Fev 2012 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: StonedMosquito Escreveu: já me aconteceu estar um GP a fazer-me um bico, com uma grande envolvencia....a olhar-me nos olhos.... e naquele momento pensei seriamente que estava apaixonado... depois vim-me e aquilo passou-me! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O melhor é seguir a cartilha deste confrade, apesar de eu também já ter feito as minhas asneiras mas sem consequências P.S. - Até hoje nunca conheci/ouvi uma história de amor com GPs q tenha acabado bem Realmente eu fico  no tempo que tou com elas , mas assim que saio é procurar a próxima para (parafraseando velha amiga) '' fazer O Amor ''
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Fev 2012 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
LEANDRO SANTOS Realmente eu fico  no tempo que tou com elas , mas assim que saio é procurar a próxima para (parafraseando velha amiga) '' fazer O Amor ''*;/quote] *;quote="Leonidas I Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: O meu lema já foi: me engana que eu gosto.
Nos engana... 
|
14 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|