Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Conselho 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Conselho
Caros compadres putanheiros,

estou tentado a iniciar-me nestas andanças, mas, preciso de alguns conselhos... :mozilla_innocent:
Quando ligam para as PSP usam o vosso telemóvel ou ligam de um fixo? E, no caso de usarem o telemóvel, este identifica o numero ou aparece como confidencial/incógnito/sem número?
Tenho um pouco de receio que ao usar o telemóvel possa vir a receber "chamadas" que não desejo que a patroa tenha conhecimento...ou mesmo que me tragam chatices...

Ajudem um pobre diabo, cheio de dúvidas... :mrgreen:

03 Set 2008

Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Mensagem Re: Conselho
Boas,
Essa é uma dúvida que me surgiu no início. Agora não quero saber, utilizo o meu número normalmente.
De qualquer forma, o teu telemóvel tem de certeza uma função para esconder o número. Se não descobrires liga para o operador. O problema é que algumas não atendem números anónimos, mas é problema delas... Desde que uma atenda sujeita-se a ganhar clientes às que não atendem.
Quanto a usar o meu número, até à data não tive surpresas.
Boas visitas

03 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro confrade Maxulatinu,

É muito fácil resolver esse "dilema": comprar um cartão pré-pago (ofertas no mercado é o que não falta) e só usar esse cartão para as "escapadinhas". Aconselho-o a fazer isto, já que muitas meninas têm como princípio não atender números privados. De qualquer modo, e pelo que tenho vindo a constatar, a maioria das verdadeiras profissionais não liga para os clientes sem que estes as autorizem expressamente a fazê-lo, pelo que os riscos de chamadas indesejáveis são diminutos. Mas não há nada como recorrer a uma Vitamina, Uso, etc. para garantir total privacidade. Fácil, não?

Um abraço e boa sorte

03 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro confrade ,

Primeiro de tudo muito bem vindo por este forum , em resposta à sua duvida tenho o conselho de ou optar pelo método sugerido pelo ilustre confrade marsapio que é o mais seguro ou então ligar por número anónimo , mas neste último método tem o incoviniente de algumas GP's não atenderem nº privados , por outro lado se já conhecerem o seu número podem atendê-lo com mais facilidade deixando os outros desconhecidos para depois .

Abraço

03 Set 2008
Iniciado

Registado: 30 Ago 2008

Obrigado pelos conshelhos...

Boas fodas!!!

06 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Seja bem vindo por aqui ao GP-PT confrade maxulatinu :D :D :D
E espero que os conselhos sejam de proveito :) :) :)
Se sinta-se a vontade e participe :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

06 Set 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Olá, eu atendo números anónimos mas porquê esconder? Acham mesmo q vamos gastar dinheiro a telefonar-vos ou a mandar sms?? Tenho alguns amigos com quem troco sms regularmente mas porque tenho autorização para tal.
Beijinhos

06 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Alexandra,

Com todo o respeito, tu costumas dar o teu nº pessoal a qualquer pessoa, quando nem sequer o(a) conheces?

Bjs

06 Set 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Epa, acho que ligar de anonimo e um bocado cobardolas ate porque de qualquer forma e facil saber quem ligou... muitas vezes ate atende o voice mail e penso que o numero fica registado no voice mail mesmo se estiverem a ligar anonimo...

Se querem ligar so para saber info e nao se sentem a vontade para ligar com o vosso numero visivel tem um solucao facil, basta usar o prefixo #31#NUMERO** que no outro telefone o vosso numero aparecera com numero restringido...

Quem tiver mais preocupacoes com seguranca liguem atraves de um programa VOIP tipo skype ou voipbuster... o numero que aparecera sera da gateway gsm pelo que sera dificil serem identificados...

** exemplo querem ligar para o * teclam #31#*

06 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Porque não usar um segundo telemóvel - quem não tem 1 ou mais perdidos nas gavetas lá de casa... - com um cartão low cost como o Uzo ou Rede4, em que fica mais barato comprar outro do que recarregar?

As meninas que só atendem identificados ficam todas felizes...

06 Set 2008
Diamante

Piotr Escreveu:
Porque não usar um segundo telemóvel - quem não tem 1 ou mais perdidos nas gavetas lá de casa... - com um cartão low cost como o Uzo ou Rede4, em que fica mais barato comprar outro do que recarregar?

As meninas que só atendem identificados ficam todas felizes...

Usar um 2º telemóvel ou ligar anónimo é basicamente o mesmo, no meu caso só dou o meu nº pessoal a quem conheço bem (há excepções, mas poucas).Quanto às gp's que exigem o nº visível, de certeza que não nos fornecem o nº delas, ou será que o nº que anunciam é o nº pessoal delas?

06 Set 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu uso o meu fiel tele-putas, a que eu carinhosamente apelido de "putinhas", que está sempre pronto para todas as "emergencias" e que habitualmente não me deixa ficar mal mas que só ligo quando preciso, muito discreto, portanto!!

07 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Tal como o conhecido kit-puta, o putanheiro deve ter também o seu kit composto por:

- putimóvel
- camisinhas escolhidas
- trocos para a emel

e se calhar alguma coisa mais que agora me esqueço (não tenho aqui o meu :lol: ) mas que alguém há-de lembrar :D

07 Set 2008
Diamante

O sabonete Piotr, falta o sabonete. :lol: :lol: :lol:

07 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Permitam-me, caros confrades, deixar apenas umas dicas simples. Quanto ao telemóvel, confirmo que são raras as GPs que realmente entram em contacto com os clientes, só em casos excepcionais, mas para isso é preciso ter havido uma verdadeira empatia e química nos convívios com as mesmas... E nesse caso, é simples, a falar é que a gente se entende por isso nada melhor que combinar com a GP o modo mais eficaz e menos problemático (consoante o estado civil do cliente) de comunicarem. Aliás, já foram aqui enunciados vários modos de utilização segura de telemóveis.
Quanto ao kit do putanheiro, sugiro, por experiência própria, que não se esqueçam do pente e do champô porque acredito ter dado alguma bandeira assim que saí de algumas destas casas todo despenteado ainda meio desorientado depois da horita de prazer intenso... parecia que tinha sido electrocutado...! é que nem todas as casas estão sempre bem equipadas e não suporto utilizar alguns dos cremes/gel de banho com aroma a lava-tudo ou pastilha elástica (!). Houve até vezes que a própria GP me desenrascou o seu próprio champô e gel duche. OK, saí a cheirar a GP, mas até foi divertido.

07 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: binobiker, paans, Prince Buster, ruib92169 e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: