Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Set 2008 |
|
|
 |
Marsapio
|
 Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
mr.torpedo Escreveu: Tb posso passar lá no salão? (mas só se o Marsapio não se importar) Caro Torpedo, não só não me importo, como agradeço a "boleia", não vá a Maria estar com "ideias" violentas e aplicar-me uma "caracterização" de choque. Assim, sempre somos dois a poder ripostar. Ok ok eu sou um mariquinhas, eu sei
|
09 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Ok está combinado. Vamos os dois! (eu tb sou um bocado mariquinhas...)
Estou contente! Agora este tópico já está (quase) tão giro como o outro. Oh Maria não tem mais tópicos que queira abrir?
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu como já sou bonito como um carapau, não preciso de lá ir. Boa viagem rapazes, tenho a certeza que a Maria vos irá tratar muito bem e fazer de vossas excelências dois Clooney's ou Redford's, para gáudio das nossas princesas. boa sorte
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Marsapio Escreveu: Maria querida, vejo que se empolgou com o meu post. Empolgou-se tanto que nem me desmentiu, limitando-se a discorrer sobre um assunto que pelos vistos lhe é muito caro Terei eu me explicado mal ou não percebeu? Referiu-se e Estee lauder, Elizabeth Arden como maquilhadoras , já lhe expliquei que não foram maquilhadoras mas sim impulsionadoras da industria cosmética, que as Divas da altura tinhas as suas assistentes pessoais q não tratavam só da maquilhagem mas tambem do cabelo, imagem etc... Que salas de caracterização não são salas de maquilhagem dado q a caracterização envolve tambem cabelos e guarda-roupa Que não existiam profissionais especificos para cada área, que isso é uma coisa recente. Em relação ao Malcom McDowell, não falei da pestana, apontei como um pormenor, o que me chamou a atenção foi um rosto sem qualquer tipo de maquilhagem o que hoje em dia é impossível acontecer em cinema, nem que seja só um pouco de pó, mas qualquer actor leva maquilhagem, na altura acontecia, além das razões q apontei em cima, posso tentar aceder á ficha técnica do filme a ver se encontro algo que reforçe a minha tese, vou ver.. É claro que tudo acontecia porque tudo era filmado em pelicula de 35 ml e a qualidade, tanto de gravação, como de emissão era fraca e ninguem dava atenção a esses pormenores...hoje esse tipo de pelicula apenas se usa em publicidade, documentários, etc... Pode consultar os arquivos da RTP para ver quem fazia a maquilhagem na altura Já agora, não tenho salão, tenho um atelier e faço coordenação de equipas de Hair e make-up
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Marc Escreveu: ...tenho a certeza que a Maria vos irá tratar muito bem e fazer de vossas excelências dois Clooney's ou Redford's, para gáudio das nossas princesas. boa sorte Para me tornar parecido com o Robert Redford até já tenho uma sugestão que deve agradar à nossa querida Maria: mergulhar a minha cara numa solução aquosa contendo ácido sulfúrico. Deve ser a maneira mais eficaz de ficar com aquela pele hiper enrugada, que mais parece uma colecção de acne juvenil, o que no caso do Robert não poderá ser (serão as famosas bexigas faciais?), dada a idade provecta do senhor. 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Marsapio Escreveu: [ E olhe que senhoras como a Estée Lauder, Elisabeth Arden e outras, iam buscar ao cinema grande parte da sua inspiração para criar novas tendências. Maria querida, onde me viu chamar a estas senhoras maquiadoras? A menina é muito apressada nas suas leituras e depois dá nisto...Vá, calma e não se zangue, senão fico com medo de ir ao seu atelier fazer um make-up. PS: não vou mais falar de maquiagem aqui, senão lá se vai a minha reputação de macho. Não andei a investir para Prata para isto. 
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Ok, ficamos por aqui, quantp ás rugas, com latex vai lá, dá para enviar fotos por aqui ? via algumas coisas
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Finalmente fumaram o cachimbo da paz. 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Marsapio Escreveu: Marc Escreveu: ...tenho a certeza que a Maria vos irá tratar muito bem e fazer de vossas excelências dois Clooney's ou Redford's, para gáudio das nossas princesas. boa sorte Para me tornar parecido com o Robert Redford até já tenho uma sugestão que deve agradar à nossa querida Maria: mergulhar a minha cara numa solução aquosa contendo ácido sulfúrico. Deve ser a maneira mais eficaz de ficar com aquela pele hiper enrugada, que mais parece uma colecção de acne juvenil, o que no caso do Robert não poderá ser (serão as famosas bexigas faciais?), dada a idade provecta do senhor.  Ok, Redford mas na altura em que tinha a nossa idade. Está bem assim? Abraço
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Estou contente! Agora este tópico já está (quase) tão giro como o outro. Oh Maria não tem mais tópicos que queira abrir?[/quote]
Alguem sugere um tema ?
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Experiências com completos desconhecidos. Que tal?
|
09 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Entretanto este topico já se desviou mais vezes do assunto que já nem sei...basta alguem falar que tem um quadro torto emcasa para vir logo outro dizer que ele não percebe nada de pintura..que o quadro é assim mesmo, entra outro na falar que tudo tem uma explicação cientifica...etc
Entretanto, em relação e expriencias com desconhecidos não posso falar muito que as poucas que tive não me deixaram grandes recordações...prefiro arriscar no seguro, naquele que já conheço e q tb já sei om q vem dali
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Radar maria Escreveu: Já agora, não tenho salão, tenho um atelier e faço coordenação de equipas de Hair e make-up Brazuca, passa lá né ? nada como a genti vê o bicho ao vivo...
|
09 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|