Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Uma noite memorável que culminou com um broche à Pinguim! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Uma noite memorável que culminou com um broche à Pinguim!
Nota prévia: esta TD. foi elaborada numa pareceria TamanhoParaSenhoras/Marsápio, tendo o texto ficado a cargo do primeiro e o arranjo gráfico a cargo do segundo. Aquilo que aqui se pretendeu transmitir foi, de forma sintética, uma noite memorável passada entre amigos. Para descrever tudo aquilo que se passou, seriam necessárias páginas e páginas de escrita, o que tornaria a leitura enfadonha. Assim, optámos por elaborar um texto simples, não demasiado exaustivo, focando os aspectos mais divertidos da referida aventura. Que nos lembremos, é a primeira vez em fóruns que um TD é escrita na perspectiva dos treinadores de bancada.

Tudo começou mais ou menos assim.

Eu - Olá puto, tudo bem contigo?

PDL – Maniiiiiiiinho! Ouve lá, o jantar é na quarta. O Castor faz anos!

Eu - É mesmo por causa disso que te estou a ligar. O que é que a malta lhe vai dar de presente?

PDL – Maninho, eu tenho uma ideia! A malta janta, leva o Castor ao Garage e mete o gajo a foder.

Eu – Boa ideia.

PDL- Mas a malta fica lá a ver o gajo .

Eu -Tu és marado dos cornos. Mas parece-me uma grande ideia. Abraços puto.

PDL- Ganda maninho.

E lá nos juntámos!

Estava eu e o PDL no restaurante a ver Portugal a jogar, quando começaram a chegar espaçadamente os outros participantes deste jantar memorável. Primeiro o Plutão , depois vieram o Marc e o JM num passo calmo e repousado, o Marsápio seguiu-os, chegando preocupado e afogueado por estar atrasado, e finalmente como qualquer noiva que se preze chegou o Castorp.

As cervejas e os copos de tinto eram bebidos misturados com conversas e gargalhadas. Naquela noite todos eram amigos de há muitos anos.

Acabado o jantar, a vida de alguns obrigou-os a separarem-se de nós, e ficámos o Castorp, o PDL , o Marsápio e eu. E foi esse quarteto fantástico que se dirigiu ao Garage, com a garantia da dona do estabelecimento comercial que o aniversariante iria ser condignamente tratado e que a festa ia ser valente.

Ao entrar-mos, a Manu e o PDL tiveram um pequeno flirt, coisa que comoveu profundamente os restantes convivas. Imagem

Estávamos nós a bebericar o café e o whisky, quando errompem pela sala ao som de música a Heidi e a Patty, que, agarrando no muito feliz Castorp sentam-no numa cadeira, e começaram a fazer um lap dance enquanto o iam despindo.Imagem

O número acabou num verdadeiro quadro de miséria; o desgraçado do rapaz ficou em boxers e meias pretas pelo joelho, ligeiramente rota num dos pés.Imagem

É óbvio que os outros três riam a bandeiras despregadas, gargalhadas essas que foram abafadas quando as piquenas voltaram, mas agora com instintos de cabrinhas mamadeiras. E o que elas mamaram no agora silencioso Castorp! Imagem

Não tendo acabado as surpresas, as portas da sala abrem-se, e a Manu diz alto e bom som – a Natália é uma prenda para o Castorp.

Agora aquele sacana tinha uma a lamber-lhe a tomatada, e duas ocupadas com o castorpzinho , e iam-se revezando, enquanto isso ele uivava para o ar sucessivos “Isto é extraordinário” . Aqui vi um homem, com a mesma cara que uma criança faz numa loja de brinquedos. Aquilo era felicidade no seu estado mais puro.

A Natália abandonou a sala, a Patty ajoelhou-se em frente a um PDL já com as calças pelos tornozelos, tratando-o de o abocanhar. A Heidi ? Bem,…….a Heidi deu um tratamento ao Castorp como não há memória; aquilo foi foda, aquilo foi broche, aquilo foi cu, voltou à foda passou pela punheta , foi amoroso, foi selvagem, foi com ela por cima, com ela por baixo, olhem…….aquela merda foi tudo.

Àh. Aqui há um pormaior que não é desprezível. Eu e o Marsápio tínhamos logo avisado que íamos mas não pinávamos, portantos, a malta estava numa de Waldorf & Statler dos marretas, os dois sentadinhos no sofá a fumar uns cigarros e a gozar com aquilo tudo. Impagável!Imagem

No entretanto o nosso amigo PDL levava uma surra de boca da parte da Patty enquanto este lhe sussurrava frases românticas do tipo, “Tu mamas bem pa c@r@lh*”, ou esta “Iiiisso, engole-o todo até ao fim amor” ou ainda esta pérola “Tu amas-me! Um broche deste só se faz quando há amor”. Eu já tinha dito, foi impagável!Imagem

Por esta altura o Castorp, e já farto de cada vez que os seus olhos se afastavam da Heidi, darem de chofre com a visão atenta dos dois repórteres não encartados, que iam registando a história com um interesse novelístico, virou a cadeira ao contrario, e aí tivemos o prazer de usufruir a bela imagem da cara da Heidi a gramar com ele.

A Patty continuava de joelhos à frente do PDL.

O aniversariante apresentou a rendição, e enquanto se ia sentando no cadeirão disponível da sala , com a Heidi enroscada no seu colo, olhou finalmente para o PDL e para a Patty em genuflexão e finalmente percebeu o porque do constante sorriso estampado na cara do Marsápio e minha.

Estava a ver que era desta que o PDL ia falhar da marca de penalti,! Admito, aquilo tinha tudo para dar errado .Mas não, o homem levantou-se, urrou um sonoro “vão é todos mas é pó c@r@lh*”, e com as calças pelos tornozelos, foi dando passinhos curtos levando consigo a Patty para um quarto vizinho.

E aqui sucedeu magia. A Heidi exclamou “ Olha, o PDL teve direito a um broche pinguim”. Aquilo não se aguentou, os sorrisos transformaram-se em gargalhadas sonoras de nós os quatro.Imagem

Passados uns minutos o rapaz lá voltou com um ar mais satisfeito e com as calças pela cintura.

Já na rua, os quatro fumávamos o último cigarro e trocávamos piadolas brejeiras sobre o sucedido, mas o que verdadeiramente acontecia é que estávamos a prolongar mais uns minutos uma noite verdadeiramente magnifica passada entre amigos.Imagem

04 Mar 2012

Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Uma noite memorável que culminou com um broche à Pinguim!
Excelente, quase visualizamos a festarola! =D> =D> =D>

04 Mar 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

Foi uma bela farra! Parabéns aos foliões... :smt023

04 Mar 2012
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Meus amigos, estou com os olhos razos de água. De tanto rir, mas não só...

A todos, um grande obrigado pela noite - de facto única, a vários títulos - que organizaram e me proporcionaram... foi um grande e bonito momento de amizade putanheira. Inesqucível.

E parabéns pelo TD. Além de muito bem escrito e de partir o coco, está como dizer... elegante.

E mais não digo por agora, mas apenas por falta de tempo. Volto daqui a pouco.

Até lá um grande ym.hug para o Marsápio, TPS, e em especial ao maninho PDL, que é o principal autor moral desta soirée inovidável... sem esquecer o Plutão, o Marc e o Jota que me (nos) deram o gosto da sua companhia ao jantar.

=D> =D> =D> =D>

P.S.: nunca mais vou à put@s de meias redcard ... vá lá que as cuecas eram as melhorzinhas que tenho...

04 Mar 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Muito bom :smt023 parabéns aos intervenientes [bigsmile] [bigsmile]

04 Mar 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Mais um para o hall dos TDs memoráveis aqui do GP

04 Mar 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

04 Mar 2012
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

:$ hottt :smt005

04 Mar 2012
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt023 voçês são grandes !!!

04 Mar 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Grande farra. O Castor pro ano vai lembrar-se desse dia e chorar "Foda-se porque é que os aniversários não são sempre assim??!" [bigsmile] :lol:

05 Mar 2012
Prata

Registado: 08 Fev 2007

Parabens pelos relatos e a boa descriçao, e vejo que perdi uma grande noite :no:

Pena pois de semana é quase impossivel para mim, mas espero em breve ter o prazer de estar numa farra dessas, abraço a todos :wink:

05 Mar 2012
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Que noite deve ter sido por o relato. Parabéns aos intervenientes, aos espectadores e claro também às gajas. =D> =D> =D>

“Tu amas-me! Um broche deste só se faz quando há amor”

Esta frase do PDL é qualquer coisa para além de sublime e genial. =D>

05 Mar 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Dos melhores relatos que já vi por aqui. Grande noite mesmo! :smt023 :smt023 :smt023

05 Mar 2012
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

Parabens Castor , pelo aniversário, e em tão boa companhia !!!

06 Mar 2012
Iniciado

Registado: 14 Out 2010
Positivos
1
Neutros
1

o PDL começa a tornar-se uma das estrelas do GP...e com motivos óbvios, ele é o mais representativo da classe... eu diria que em breve temos de marcar um evento com os confrades para celebrarmos o excelente fórum que nos acompanha diáriamente! São sem dúvidas momentos de pura genialidade...

06 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, par78, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: