As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Três amigas alentejanas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a outra sobre as suas relações sexuais com o marido: -Nunca te aconteceu, quando fazes amor com o Carlos, tocares nos tomates dele e estarem frios? -A outra responde: -Sim, sempre que nós fazemos amor eu percebo que estão frios. -E tu, quando o fazes com o Rafael? -Sim, estão sempre frios! Responde a outra. Nisto, diz a alentejana loira: -Bom, nunca parei para reparar nesse detalhe mas, esta noite, quando tiver com o Maneli, vou toca-los para ver. -Está bem, então amanhã contas como foi! Dizem as outras. No dia seguinte, a alentejana loira aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes. As amigas ficaram surpreendidas, perguntaram o que lhe aconteceu e a outra responde muito nervosa: -A culpa é toda vossa!!! -Mas porquê? Perguntam as amigas. -Porque quando toquei nos tomates do Maneli disse:
-"Ai Maneli, porque é que tu não tens os tomates frios como os do Carlos e os do Rafaeli?"...
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
03 Mar 2012 |
|
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um menino de 5 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante 2 semanas para Deus.
Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.
O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-Portugal' Resolveram mandá-la para o Passos Coelho.
Passos ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros para o menino, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma 'criança pequena.
O miudo recebeu os 10 euros e imediatamente notou o endereço do remetente: Governo Portugues.
Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa pelo Governo Portugues, esses filhos da P ..., ficam logo com 90% !!!
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
06 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Gislaine era uma caipirinha deliciosa de 17 anos, ainda virgem. João Gafanhoto era o cara mais tarado da região, que vivia convidando a moça pra ir pra cama, pro sofá, pro mato, pra qualquer lugar, desde que fosse pra trepar. Certo dia ela finalmente concordou e os dois foram pra uma moita, atrás da casa da moça. Mas, como não sabia nada sobre o assunto, ela pediu instruções: - Ai, Jão... Cumé qui é esse negócio de sexo? - Simpres, Gislaine! E é bão dimais, sô! - Mas como que eu faço? Me explica, homi! - Primero você levanta a saia! - Assim? - disse a gostosona, mostrando a calcinha. - Hummm! Isso memo, Gislaine! Assim memo, sô! - I agora? - Agora você baixa a calcinha! - disse ele, excitadíssimo. - E agora, Jão? - Hummmm... ?... Agora agacha e mija que tem seu pai olhando prá nóis com uma espingarda na mão.
|
08 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Reunidos num churrasco de jardim, encontram-se um engenheiro, um contabilista, um químico, um informático e um político, todos com os seus cães. E, todos eles, desejosos de mostrarem as habilidades dos seus animais.
1 - O engenheiro disse para o seu cão: Scalimetre, mostra as tuas habilidades! O cão agarrou num martelo, umas tábuas e construiu um canil. Todos os presentes concordaram que era inacreditável.
2 - O contabilista disse que o seu cão podia fazer ainda melhor: Flux , mostra as tuas habilidades! O cão entrou em casa, foi à cozinha, voltou com 24 biscoitos, divididos em 8 pilhas de 3 bolachas cada. Todos concordaram que era muita habilidade...
3 - O químico disse que o seu cão iria fazer melhor: Óxide, mostre-nos o que sabe fazer!
O Óxide entrou em casa, foi ao frgorífico, tirou leite, uma banana descascada, usou a batedeira e fez um batido. Todos concordaram que era impressionante.
Contudo, o informático sabia que podia vencê-los a todos e disse: Megabyte, faz!
O Megabyte foi direito ao carro, pegou no notebook, ligou-o, verificou se ele tinha algum vírus, melhorou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo. Todos concordaram que isto era muito difícil de ser superado.
Olharam com desconfiança para o político e disseram-lhe: E o seu cachorro, o que é que sabe fazer...?
5 - O político chamou o seu cão e disse: Deputado, mostra para todos as tuas habilidades!
O Deputado levantou-se de repente, comeu as bolachas, bebeu o batido, cagou no tapete, destruiu os arquivos do notebook, virou-se de costas para os outros quatro cães, ocupou o canil com um título falso e alegou imunidade parlamentar ....
|
08 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Tinha acabado de chegar ao Alentejo uma excursão de espanhóis. Ao verem um alentejano, o guia comunicou aos passageiros: -Ahora me voy hablar con ese português alentejano... - e foi ter com o alentejano: - Hola, como te llamas? - Toino... - Yo también me llamo Antonio ! Cual és tu profesión ? - Sou músico... - Yo también soy musico... Y que tocas? - Toco trompete, e tu ? - Yo también toco trompete. Una vez fue a la Fiesta de Nuestra Señora de los Remédios y toqué tan bien, que a Señora bajó del andor y empezó a llorar.
E replicou o alentejano: - E ê fui uma vez à Festa do Senhor dos Passos e toquei tan bem, tan bem, que o Senhor largou a cruz, agarrou-se a mim e disse-me: 'Ah, g'anda Toino, tocaste melhor que o cabrão do espanhol que fez chorar a minha mãezinha."
|
08 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Chegou um tipo ao bar e gritou: - Eh aí? Dê-me um copo de tinto! O empregado encheu o copo e avisou: - Aqui toda a gente que bebe um copo deita pró chão um pouco e oferece ao santo! O freguês fez um manguito com o braço. - Aqui, oh! Pró santo eu faço um manguito! No mesmo instante o braço dele endureceu de tal forma que não se mexia. - O que aconteceu? - gritou o homem, desesperado. - O senhor ofendeu o santo e foi castigado. Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso. O empregado chamou todos os fregueses e pediu que rezassem. O braço do sujeito foi voltando ao normal. Um velhinho viu tudo e ficou impressionado. Dirigiu-se ao empregado, pediu um copo e bebeu de uma só vez. O empregado perguntou: - E pró santo? O velhinho baixou as calças e tirou o "dito" para fora: - Aqui pró santo...! O pau endureceu na hora. O velhinho sacou uma arma e gritou: - Se alguém rezar aqui, MORRE !!!!!!!
|
08 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O estudante que teve 0% num exame (mas que não respondeu errado a nenhuma pergunta) 1) Em que batalha morreu o Almirante Nelson? Na sua última. 2) Onde foi assinada a Declaração de Independência? No fim da folha. 3) O Rio Rave corre em que Estado? No estado líquido. 4) Qual é a principal causa do divórcio? O casamento. 5) Qual é a razão principal para falhar? Os exames. 6) O que é que não se pode comer ao pequeno-almoço? O almoço e o jantar. 7) O que parece uma metade de uma maçã? A outra metade.  Se lançarmos uma pedra pintada de vermelho ao mar azul, no que é que se transforma? Numa pedra molhada. 9) Como é que um homem consegue estar oito dias sem dormir? Facilmente. Dorme de noite. 10) Como é que se pode levantar um elefante com uma mão? Não é possível encontrar um elefante só com uma mão. 11) Se tiver 3 maçãs e 4 laranjas numa mão e 4 maçãs e 3 laranjas na outra, o que é que tem? Mãos muito grandes. 12) Se foi preciso a 8 homens, 10 horas para construir um muro, quanto tempo demorarão 4 homens a fazê-lo? Nenhum. O muro já tinha sido construído pelos outros. 13) Como é que se consegue deixar cair um ovo em cima de um chão de cimento sem o partir? De qualquer maneira. O chão de cimento dificilmente se parte.
|
08 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Num autocarro, um velho Alentejano senta-se num banco mesmo em frente a um punk de cabelos compridos, com crista parecida com um galo, Madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho FICA a olhar para o punk e o punk a observar o velho, ambos calados. O punk vai ficando cada vez mais nervoso, até que não aguenta mais e pergunta ao velho: - O que foi, amigo? Você nunca fez nada de diferente, quando era jovem? O velho responde: - Sim, fiz ! Quando era jovem, fodi uma galinha... e agora estava cá a pensar: "...Será que este cabrão é mê filho?!..."
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Num curso universitário de filosofia, foi proposto o seguinte trabalho:
Aborde, da forma mais concisa possível, os três temas seguintes: 1 - Religião 2 - Sexualidade 3 - Mistério
O texto classificado com 20 valores foi o seguinte: "Meu Deus, estou grávida! Mas quem será o pai?"
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
NUMA AULA DE HISTÓRIA DE PORTUGAL Pergunta a Professora: - Joãozinho, sabe a quem é que se deve o pinhal de Leiria? - Ó S'tora, então essa merda também não está paga?!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Numa galeria de arte, uma mulher está parada em frente de um quadro muito estranho, cujo nome é: 'Foi almoçar a casa'. Nele, estão representados três negros, nus, sentados num banco de jardim, com os seus pénis em primeiro plano. Mas, curiosamente, o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa... - Desculpe-me - diz a mulher ao funcionário da galeria- eu estou curiosa a respeito desses negros. Por que é que o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa? O funcionário responde: -Receio que a senhora não tenha interpretado bem o quadro. Esses homens não são negros; eles trabalham numa mina de carvão, e o homem que está sentado no meio...'Foi almoçar a casa'...!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Diferença entre Justo e Correcto
Por coincidência, dois juízes encontram-se no estacionamento de um motel e constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro.
Após alguns instantes de estupefacção e de raiva, mas mantendo a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:
- Nobre colega, obstante esta situação fortuita e imprevisível, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.
Ao que o outro respondeu:
- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO. No entanto, não seria JUSTO, levando-se em conta que vocês estão saindo e nós estamos entrando.
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma Senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:
· Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?
· Claro, minha filha, o que posso fazer por você?
. É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?
· Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!
· O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador.
O avião chegou a seu destino. Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram: -Padre, o senhor tem algo a declarar?
O padre prontamente respondeu:
· Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.
Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:
· E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?
· Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.
Caindo na risada, o fiscal exclamou: - Pode passar, Padre! O próximo...
A inteligência faz a diferença.
Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
ISTO É QUE É MARIDO HONESTO!!!!!!!!!!
Uma mulher foi presa por roubar no supermercado. Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:
- O que é que a senhora roubou?
Ela respondeu:
- 1 lata pequena de pêssegos.
O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela respondeu:
- Porque estava com fome.
O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata:
- Tinha 6 pêssegos.
O juiz então disse:
- Vou mandar prende-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.
Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido dela perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido.
O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.
Então o marido disse:
- Ela também roubou uma lata de ervilhas!!!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um jovem e fogoso médico lisboeta abriu consultório numa pequena aldeia alentejana,onde só havia velhos. No primeiro dia começou por atender o Ti Augusto e aproveitou p'ra perguntar:
- Então Ti Augusto, aqui na terra não há meninas???
- Aqui na há nada! Só se for às Sêxtas-Fêras com a Égua ! - Respondeu o Ti Augusto.
Passado algum tempo, já o médico andava a ganir de desejo, quando o Ti Augusto voltou à consulta:
- Então homem, hoje é sexta-feira, como é que é isso da Égua?
- Sendo 3 da tardi, o sôdoutori venha ter comigo à bêra do riacho.
Quando lá chegou, encontrou uma fila enorme de homens, mas ele como era médico, toda gente o deixou passar à frente. Quando viu a Égua, o médico esqueceu os preconceitos e, libertando o desejo reprimido, baixou as calças e montou-se no animal. Ao fim de alguns minutos de relação, o Ti Augusto chega-se ao pé do Médico e diz :
- Sô doutori, ê nã queria interrompêri, mas nã canse a bichinha, porque ela é que nos vai levari p'ro outro lado do riacho, onde estão as gaijas!!!!!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|