Autor |
Mensagem |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Confrade gaijodonuorte:
Os conhecimentos jurídicos com que fundamenta a sua argumentação, só podem significar: trabalha num gabinete ou escritório, nem sei como hei-de dizer, de um advogado e simultâneamente vereador, da Câmara de Gondomar, e é adjunto, ou é mesmo o próprio Pereira.
O tal que não conseguiu boicotar a reunião do Conselho de Justiça, que o lançou nas ruas da amargura, e ao clube do seu patrão,dele claro, na Liga de Honra.
Mas também poderia trabalhar ou ser adjunto doutros ilustres causídicos, como João Vale e Azevedo, que a credibilidade era a mesma.
Concedo-lhe no entanto o benefício da dúvida. Só não sei onde começa em Portugal o território em que os seus habitantes a si mesmo denominam "gaijosdonuorte".
Cumprimentos.
Cumprimentos
|
09 Set 2008 |
|
|
 |
Doctor
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Caros:
E não é que o diabo sem forquilha que se dirigiu ao fiscal de linha, não era deste filme, nem tão pouco adepto do SLB! Não sabiam? Trata-se do maduro, que com forquilha e tudo, em algumas etapas da Volta à França, corre atrás dos ciclistas!
Agora é só defender esta teoria! Fantasiosa!? Qual quê? Mais complicada era a defesa dos dragões na UEFA, e o Madail empenhou-se a fundo e o resultado foi o que se viu!
Infelizmente o Platini também não é advogado. Está um caso complicado, que só o testemunho dos organizadores do Tour de France, poderá ajudar a deslindar, afirmando por exemplo, que a entrada do diabo em campo, era uma acção de Marketing do próximo Tour de France. Pode ser que pegue!
|
10 Set 2008 |
|
 |
Doctor
- Voyeur
|
Caro gaijodonuorte:
Esqueci-me de referir que o Lourenço Pinto, também é um bom patrono, para o caso de ser estagiário.
Aqui em Lisboa havia um recomendável, mas que por motivos óbvios, agora não pode : João Vale e Azevedo!
|
11 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Doctor Escreveu: Caro gaijodonuorte:
Esqueci-me de referir que o Lourenço Pinto, também é um bom patrono, para o caso de ser estagiário.
Aqui em Lisboa havia um recomendável, mas que por motivos óbvios, agora não pode : João Vale e Azevedo! pois, claro! Nota-se que está mortinho por uma resposta.... que poderei eu dizer-lhe? Contra factos não há argumentos! Cada um acredita nos factos que queira ver.... Conhece S. Tomé? ahhhh pois é! Quanto a minha profissão... creio que já foi referida, por mim, num post. É só procurar.  Como já referi anteriormente, a questão não está em Pinto da Costa ser ou não culpado mas, na capacidade do sistema jurídico português de o acusar e condenar. Contudo sugiro-lhe que empenhe o seu tempo em causas mais nobres para o seu clube, como seria a demissão do vosso presidente  Sei que os assuntos relacionados com o FC do Porto, além de terem mais interesse, causam maior polémica, contudo não se esqueça que o seu clube de coração necessita das suas energias para voltar a ser um adversário válido. Até porque cansados de vencer sem concorrência já nós estamos  ..... ahh claro... já me esquecia... pela forma como fala, tenho quase certeza que o Santana Lopes seria o seu candidato preferido nas próximas eleições.... tenho pena.... abraços! 
_________________ Love Pain
|
11 Set 2008 |
|
 |
Doctor
- Voyeur
|
Faltou-me indicar-lhe outro patrono em Lisboa, que penso não rejeitaria: Ricardo Bexiga!
|
12 Set 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Será que hoje trazemos uns móveis nóvos de paços, ou vamos ter que ir lá desforrarmo-nos nas Gp´s locais?? 
|
23 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Encaixámos umas gavetas mas lá trouxemos a estante.
|
23 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
O campeonato está no papo! Nem sei porque é que os lagartos e os tripeiros não desistem já... (só temos é que substituir o Quim, esse digno sucessor do Ricardo-Mãos de Manteiga)
|
23 Set 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
É sempre a mesma coisa, sofrer até ao fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
23 Set 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
para mim metade da equipa do benfica ia fora...e ia buscar o vukcevic...sim lagartos não se aborreçam mas estam numa de deitar fora um dos melhores reforços dos ultimos anos...e como eu não ligo a clubismos (mentira claro) podemos ficar com ele perfeitamente e em troca...Levam o Rocky balboa...A pior contratação que podiamos ter feito
|
23 Set 2008 |
|
 |
espherovite
Registado: 14 Jan 2008 Mensagens: 88 Localização: São Paulo
- Voyeur
|
Companheiros, Deixem o Quim à vontade, se começamos todos a cair em cima dele, então é que é a desgraça completa. Todos tem as suas más fazes, já se esqueceram dos frangos do Olivier Kahn, que para muitos é um dos melhores guarda-redes de sempre, ou mesmo os do Casilhas, que está a concorrer à bola de oura? Eu sou apologista do jogo de ataque (como dizem a melhor defesa é o ataque). E o problema actual é que só jogamos com um médio à frente da defesa que realmente defende, o resto está a fazer uma "pressãozinha". Como em tempo dizia um dos grandes treinadores que passou pelo Glorioso, se eles marcam 3, nós só temos que marcar 4. Vamos-nos a eles e para a semana o gatinho vai deixar de "piar". SLB! GLORIOSO SLB!
|
24 Set 2008 |
|
 |
Doctor
- Voyeur
|
Caros:
Eu até creio que o Quim está a ser vítima de uma qualquer praga que lhe rogaram, do tipo " vais começar a sofrer golos de tabela", já que não podes gramá-los de trivela! Por motivos óbvios.
Creio que foi assim na selecção, em Vila do Conde e agora em Paços.
O espanhol tem é que inovar nos treinos, e colocar em vez de defesas, pinos maleáveis e que desviem as trajectórias das bolas rematadas à baliza, para assim, o Quim, o Moreira e o Moreto, melhorarem os reflexos, e estarem precavidos contra essa praga!
É que não se sabe, se a praga abrange os três!
|
25 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá o Quim começou mal o ano, já deu 3 perus, um deles pela selecção, mas não vamos começar já a atirar pedras ao homem. O ano passado foi o nosso melhor jogador.
Tá a acusar a pressão de ser o nº 1 em Portugal, mas a verdade é q o Moreira não é melhor, por isso esperemos q ele tenha fechado o aviário e volte a fazer uma época ao nível da anterior.
Quanto ao Paços x Benfica, pq é q eu já sabia que iamos levar o 2x3 e o 3x4. Pq é q nc temos uma defesa sólida q nos deixe descansados mesmo quando estamos a ganhar 1x0.
Para mim a maior desilusão está a ser o Aimar. Naquela posição de 2º avançado não rende nada. Não marca golos, não assiste, não ganha bolas, anda para ali. Da-se, metam o homem no lugar do C.Martins ou a extremo direito, o gajo precisa de bola para mostrar o q vale.
Saudações benfiquistas
|
25 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
O dia do Rui Costa
Vale a pena ver, está bem feito… Tem apenas um pequeno senão. O erro no título. Correctamente será: Sport Lisboa e Benfica
Ora vejam: http://pftv.sapo.pt/?v=m6skdTfSjWvWJUY0t449
|
30 Set 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Benfica - Napoles (20:15)Caros Confrades Sabendo que este jogo, vai dar só no canal Benfica o que é para alguns uma pena, deixo aqui o que poderá ser uma boa dica ora vejam e depois já sabem se quizerem mais é so pedir por mp..ok Flash: http://estadiovirtual.sapo.pt/http://direct8.directmedia.fr/livehttp://football.direct8.fr/live.phpFiquem bem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
02 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|