As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Tinha acabado de entrar o "horário de verão". Na paragem do autocarro, estavam uma velhinha, a sua neta de dezoito anos e dois fulanos a conversar. Um deles pergunta ao outro: - João, que horas são? Responde o outro: - Três na nova e duas na velha! E a velha, que não tinha ouvido tudo, dispara: - E cinco na tua mãe, meu grande filho da put*!
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
13 Mar 2012 |
|
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
LEVANDO UMA MULHER PARA A CAMA... Qual a diferença entre crianças, meninas e mulheres aos 8, 18, 28, 38, 48, 58, 68, 78, e 88 anos de idade?
Aos 8 -- Você a leva para a cama e lhe conta uma História. Aos 18 -- Você lhe conta uma História e a leva para a cama. Aos 28 -- Você não precisa contar História nenhuma para levá-la para a cama. Aos 38 -- Você nem consegue contar a História... cadê a cama??? Aos 48 -- Ela lhe conta uma História e o leva para a cama. Aos 58 -- Ela lhe conta uma História para evitar ter que ir para a cama com você. Aos 68 -- Você fica na cama para evitar as Histórias dela... Aos 78 -- Se você a levar para a cama, isso sim é uma História! Aos 88 -- Que História??? ? Que cama???? Quem é você????
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Injustiça feminina da Língua Portuguesa. A sociedade feminina portuguesa e demais lusófona pode-se queixar do tratamento machista, pela negativa, espalhado na gramática portuguesa (no vernáculo popular).
Alguns exemplos:
Cão = melhor amigo do homem Cadela = put* Vagabundo = homem que não trabalha Vagabunda = put*
Touro = homem forte V aca = put* Pistoleiro = homem que mata pessoas Pistoleira = put* Aventureiro = homem que se arrisca, viajante, desbravador Aventureira = put*
Menino de rua = menino pobre, que vive na rua Menina de rua = put*
Homem da vida = pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida Mulher da vida = put*
Tiozinho = irmão mais novo do pai Tiazinha = put*
Puto = criança, menino put* = put*
Políticos =homem que trata de politica, estadista As mães deles = GPs
|
14 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Hassan é um árabe que vende colchões e roupa interior. Um dia ele diz à mulher:
- Amor, hoje vendi 3 colchões e 20 cuecas!!! Ganhei 500 !!! Ela responde: - Olha Hassan, eu, só com um colchão e sem cuecas, fiz 7,000 !!!
|
15 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
A professora pergunta aos seus alunos nomes de coisas que acabem em "dor" e que comam coisas.
O Ricardo diz: -Predador!!!
A professora responde: - Muito bem, come as suas presas.
O Paulinho diz: - O aspirador.
A Professora: - Bravo! Que imaginação, na verdade podemos dizer que come o lixo.
No fundo da sala grita o Joãozinho, muito convicto da sua resposta: -Vibrador!!!
Quase a cair da cadeira, a professora responde: - Ora essa, não estou a ouvir bem, mas isso não come nada!!
E diz o Joãozinho muito depressa: - Ai come, come, porque a minha mãe tem um lá em casa, e está sempre a dizer que o vibrador come pilhas comó caralho!
|
15 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
CONVERSA ENTRE DUAS MORTAS.
- Morri congelada. - Ai que horror !!! Deve ter sido horrível ! Como é morrer congelada? - Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando. Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência. E você, como morreu ? - Eu? Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até à cave para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta. - Puxa, que pena... Se você tivesse procurado no frigorifico, nós duas estaríamos vivas!
|
15 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Joãozinho para a professora: - Oh stora, tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola! - Oh Joãozinho, não se diz caracol em cima duma caracola! Diz-se caracol em cima de caracol. E o Joãozinho pumba, com uma reguada esmaga os caracóis; A professora, indignada, diz: - Joãozinho, isso não se faz!... Responde o Joãozinho: - Nah nah nah! Na minha mesa não quero paneleirices!
|
15 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O discurso de Passos Coelho
Passos Coelho está a fazer um dos seus famosos discursos: - E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios! Ouve-se uma voz na multidão: - Trabalharei o dobro! Passos continua: - E temos de entender que haverá menos alimentos! A mesma voz: - Trabalharei o triplo! Passos prossegue: - E as dificuldades vão aumentar! - Trabalharei o quádruplo! Passos vira-se para o chefe da segurança e pergunta: - Quem é esse idiota que vai trabalhar tanto?
- O coveiro! - respondeu
|
15 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Este ano Portugal será um forte candidato ao prémio da Nobel da Física!
Depois da descoberta do átomo, do neutrão, do protão e do electrão, acabou de ser descoberto o pelintrão. Como se caracteriza o pelintrão? O pelintrão é um português sem massa e sem energia, mas que suporta qualquer carga!
|
15 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Dois alentejanos estavam a trabalhar para o Departamento de Urbanismo da Câmara de Serpa. Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco. Trabalharam num lado e depois no outro lado da rua. No fim, passaram à rua seguinte, sem nunca descansar. Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez. Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo porque eles faziam isto, foi perguntar ao cavador: - Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas nãocompreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo. O cavador, limpando a testa, suspira: - Bem, isto pode parecer estranho porque, normalmente, somos três homens na equipa; mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente ...
|
15 Mar 2012 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Diz uma loira para a outra: - Olha lá... Sabes se se pode tomar a pilula com diarreia? - AAAH! Não sei... eu tomo a minha com água! 
|
15 Mar 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Esta é só para os resistentes e bem humorados.
Não se riem se forem capazes... Imagina a cena... Um miúdo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos. Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da sanita. Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo. Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se 'desocupar' e sentou-se na sanita sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da sanita e ficou horrorizado com o espectáculo. As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico: - Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério ! Enchi a sanita de merda. Nunca vi tanta merda assim na minha vida!... está quase a extravasar! - Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!
- Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este 'merdel' todo, agora! Isto é um absurdo! Estou muito doente!!! - Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa! O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa de banho. - Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo............ CÉUS!!! O que é isto??? Que é que tu comeste, criatura??? - Eu não disse?! Agora acreditas?! - Isto é incrível ! - Então, será que tenho algum problema sério?! - Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise! O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material............ BUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa merda para todo o lado ! Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois amigos, completamente cagados, olham-se. Estupefacto, o médico berra: - Put... que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina que já tinha visto de tudo, mas um peido com casca, NUNCA !!!
|
16 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um bêbado é abordado pela policia ás 3 da manhã. O policia pergunta: -Aonde vai a esta hora?
O bêbado responde: - Vou a uma palestra sobre o abuso do álcool e seus efeitos letais para o organismo, o mau exemplo, as consequências nefastas para a familia, bem como o problema que causa na ecónomia familiar e a irresponsabilidade absoluta. O policia olha sem acreditar e diz: - A sério? E quem vai dar essa palestra a esta hora da madrugada?
- E quem pode ser?... A minha mulher... logo que eu chegar a casa.
|
17 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Pergunta: PORQUE É QUE ANTES DO SEXO CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU E DEPOIS, CADA UM SE VESTE SOZINHO ?!!!
Resposta: NA VIDA NINGUÉM TE AJUDA SE JÁ ESTIVERES FODIDO!
|
17 Mar 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um país com 2 sílabas - só os Alentejanos se podiam lembrar!!!!*
Aconteceu realmente na Rádio Vidigueira FM
Locutor: - Quem fala? Ouvinte: - É o Vicente. Locutor: - De onde é o Vicente? Ouvinte: - Portel! Locutor: - Olhe amigo Vicente, caso responda a esta pergunta ganha um telemóvel Nokia - 826, topo de gama. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e uma delas pode-se comer? Tenha calma na resposta e tenha calma e atenção. Há um país com 2 sílabas e uma delas é muito boa para se comer. Tem 10 segundos para responder:
Ouvinte: CU ba! Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo). - Tá certo, senhor Vicente! - Vai levar o prémio pela sua criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JA PÃO...
|
17 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|