Autor |
Mensagem |
scorpion
Registado: 04 Ago 2008 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Comer gp sem pagar
quem e que ja foi comer uma gp e basou sem pagar ou tirou-lhe o dinheiro sem que ela desse por isso?
|
14 Set 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Comer gp sem pagar
pergunta estranha... bem... não sei de que andas à procura mas este forum é de gente bem formada o mais provavel é não encontrares aqui ninguém que satisfaça a tua curiosidade...
|
14 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò Druon foste muito soft. Este confrade não é dos nossos. Voto já pela sua expulsão. 
|
14 Set 2008 |
|
 |
druon
|
avoriaz99 Escreveu: ò Druon foste muito soft. Este confrade não é dos nossos. Voto já pela sua expulsão.  talvez... estou embuido de melancolia... final de fim de semana, quiçá na verdade estive a ler os tópicos da nossa Miss Joana sobre os seus TDs ("O Melhor TD do mundo" e o arrasador "just my imagination") e fiquei, como dizer... não sei... olha, para usar as tuas palavras: fiqei "soft"...
|
14 Set 2008 |
|
 |
scorpion
- Voyeur
|
pois e esqueci-me que os confrades pagam logo a entrada
|
14 Set 2008 |
|
 |
druon
|
scorpion Escreveu: pois e esqueci-me que os confrades pagam logo a entrada sem comentários...
|
14 Set 2008 |
|
 |
scorpion
- Voyeur
|
quem é que paga pras comer sao voces ou elas? tenho lido aqui no forum que os confrades pagam antes do acto e muitos nao vem satisfeitos que elas so querem e despachar e tao-se a borrifar pro pessoal que la vai vazar a bilha se voces chegarem ao pe delas e lhes dizer que so pagam depois ou que dao metade agora e se elas se esforçarem dao o resto depois vao ver que compensa mais doque pagar antes e depois tem de se vir a pressa que ta na hora e começam a bater na porta ou o telemovel toca. se todos fizerem igual evidentemente que elas tem que ceder. quando os confrades veem que vale a pena e que a gp e do melhor ou quando a quantia e alta tudo bem agora de resto façam assim e vao ver que elas ficam com mais pica e depois logo dizem alguma coisa. vou ficar a espera cumprimentos
|
14 Set 2008 |
|
 |
druon
|
não sei porque me dou ao trabalho, mas entre isto: scorpion Escreveu: quem e que ja foi comer uma gp e basou sem pagar ou tirou-lhe o dinheiro sem que ela desse por isso? e isto: scorpion Escreveu: quem é que paga pras comer sao voces ou elas? tenho lido aqui no forum que os confrades pagam antes do acto e muitos nao vem satisfeitos que elas so querem e despachar e tao-se a borrifar pro pessoal que la vai vazar a bilha se voces chegarem ao pe delas e lhes dizer que so pagam depois ou que dao metade agora e se elas se esforçarem dao o resto depois vao ver que compensa mais doque pagar antes e depois tem de se vir a pressa que ta na hora e começam a bater na porta ou o telemovel toca. se todos fizerem igual evidentemente que elas tem que ceder. quando os confrades veem que vale a pena e que a gp e do melhor ou quando a quantia e alta tudo bem agora de resto façam assim e vao ver que elas ficam com mais pica e depois logo dizem alguma coisa. vou ficar a espera cumprimentos vão algumas diferenças, o primeiro traduz-se em abuso e, objectivamente, em roubo (tenho que, tirar sem autorização é roubar) o segundo traduz-se num processo negocial tendo em vista um suposto melhor atendimento e, imagino, no prenúncio de uma enorme confusão (saliente-se, no entanto, a originalidade da coisa) de qualquer maneira, apesar de não me rever em nada do que estes dois tópicos tratam, desejo-lhe boa sorte Scorpion
|
14 Set 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Penso que o Scorpion não é deste campeonato! Ainda estou á espera que me responda á questão da Luana! Mas afinal quais são as grandes difrenças?
|
15 Set 2008 |
|
 |
druon
|
rodado Escreveu: Penso que o Scorpion não é deste campeonato! Ainda estou á espera que me responda á questão da Luana! Mas afinal quais são as grandes difrenças? pois não deve ser não...
|
15 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Já não bastava o carjacking, o homejacking, bankjacking e agora temos o fuckjacking? Que coisa feia!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Já não bastava o carjacking, o homejacking, bankjacking e agora temos o fuckjacking? Que coisa feia! Bem esgalhado Marsápio.
|
15 Set 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Marsapio sempre em grande estilo 
|
15 Set 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
A Vera Morgado relatou recentemente uma situação desse tipo no seu blog. Ver também o já clássico velinho comeu put* e num pagou.
|
15 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
"e clientes fogosos e belíssimos amantes não me faltam…" Quem assim fala não é gaga
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Set 2008 |
|
 |
|