Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Encontros inesperados 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Encontros inesperados
Marc Escreveu:
Isso não seria o mesmo que uma vizinha sua saber que você vende electrodomésticos e negociar consigo uma arca frigorifica à pala. :mozilla_wink:

Dependendo da vizinha... :wink: podia fazer-se um negócio interessante para as duas partes... :mrgreen:

11 Set 2008

Bronze

Registado: 07 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontros inesperados
foulaam Escreveu:
Marc Escreveu:
Isso não seria o mesmo que uma vizinha sua saber que você vende electrodomésticos e negociar consigo uma arca frigorifica à pala. :mozilla_wink:

Dependendo da vizinha... :wink: podia fazer-se um negócio interessante para as duas partes... :mrgreen:

correcto e afirmativo confrade foulaam. :D :D :D

11 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Seus aproveitadores... :no: :lol: :lol: :lol:

11 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Haviam de conhecer a minha vizinha. Com "boa vontade" acho que lhe ofereciam uma cozinha Bosch (nada de trocadilhos por favor) compelta.

Há alguém neste fórum que já a viu e ficou com desejos... :lol: :mozilla_cool:

11 Set 2008
Platina

Marsapio Escreveu:
Haviam de conhecer a minha vizinha. Com "boa vontade" acho que lhe ofereciam uma cozinha Bosch (nada de trocadilhos por favor) compelta.

Há alguém neste fórum que já a viu e ficou com desejos... :lol: :mozilla_cool:

Se vamos começar a falar de "vizinhas" e afins (por exemplo empregadas de lojas próximas de casa ou do trabalho :roll: )... não tarda nada saio daqui e lá vai mais um rombo no orçamento... :roll: :wink:

11 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
vocês não me falem em vizinhas...

eu que agora sou administrador aqui do prédio ando sempre a ser solicitado com as queixas mais estapafúrdias que se possam imaginar, é uma seca eu sei... :( mas o lado bom da coisa é que não fiquei sozinho no cargo e sou coadjuvado por duas "vizinhas", que por não fazerem nada, adoram esta tarefa e são loucas por marcar reuniões... :shock: :shock: e o ainda melhor é que não são nada de deitar fora, bem pelo contrario... cada vez que há reunião lá tenho eu de me conter a não pensar no "ganda trio" que não se fazia na sala de codóminos... :roll: :roll:

16 Set 2008
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

eu pedia o desconto do cartao amizade.... ou entao fuckjaking

17 Set 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

foulaam Escreveu:
Se vamos começar a falar de "vizinhas" e afins (por exemplo empregadas de lojas próximas de casa ou do trabalho :roll: )... não tarda nada saio daqui e lá vai mais um rombo no orçamento... :roll: :wink:

O meu "rombo no orçamento" ontem uikabom foi com uma GP loirinha que é também empregada de limpezas numa empresa que vinha cá a casa antigamente. Foi do baril e vou repetir n vezes.

P.S.: e isto depois de ter levado outro "rombo no orçamento" perto da piscina oceânica de Oeiras. Tive o meu carro bloqueado naquele estacionamento perto da praia da Torre que deve ser uma fonte de receita fenomenal para a Câmara. Pelo menos, além da minha, vi mais uma meia duzia de viaturas enfitadas. Bem sei que ando com a cabeça no ar muitas vezes, mas não ando sozinho a cair nesta armadilha municipal. Vou passar a boicotar os restaurantes da marina de Oeiras por causa do trauma. O que me vale é que compensei... com um agradinho ao zé tolas!... :mrgreen:

Editado pela última vez por elfetish em 17 Set 2008.
17 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Acho que de uma forma normal. Metia conversa como é que claro, e depois se atina-se com a chabala, até era homenzinho pra lá ir... e, claro está, manter tudo "Top Secret".

17 Set 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
O meu "encontro inesperado" fez-me andar a dormir mal durante montes d tempo e tive q aumentar a dosagem das gotinhas... :mrgreen: :mrgreen:
Passo a explicar:
Ele apareceu num fim de tarde e eu tinha a sensação q o conhecia d qq lado. Relevei pq cm conheço mt gente da minha vida dita "normal" e cm ele não deu sinais de ter o mesmo "feeling", agi calmamente, tendo em conta q na primeira vez fico sempre nervosa.
Estivemos juntos mais q 1 hora e no final, na conversa de circunstância, ele mostrou-me no youtube 1 vídeo dele relativo à profissão q exerce onde é extremamente conhecido. Eu saí-me com esta: Então é daí q te conheço! Ao que ele retorquiu: Não, não é daí _______(e disse o meu nome verdadeiro).
Fiquei sem pinta de sangue e não conseguia lembrar-me de onde ele me conhecia. Então ele contou q tinha andado a estudar comigo, na mm turma q eu, durante alguns anos. E todo esse tempo tinha tido 1 paixão por mim. Ele era o típico bom aluno, tímido e q passava despercebido, eu era irreverente e boa aluna só quando me apetecia!
Disse ele que me tinha reconhecido mal me viu e ouviu a minha voz. Eu associava o nome dele a alguém dessa altura mas não visualizava a pessoa e nem nunca tive consciência da paixão dele.
Conclusão e moral da história:
Os tímidos e bons alunos, hoje são profissionais de sucesso, as irreverentes hoje são pts! :mrgreen:
Pois temos pena mas é assim!
Beijinhos

PS-Passo a explicar q as "gotinhas" são 1 conhecido fármaco pr a sintomatologia da doença bipolar. Eu pr ter vida dupla tenho 1 bipolaridade qq!

Editado pela última vez por alexandra_porto em 17 Set 2008.
17 Set 2008
Platina

elfetish Escreveu:
uma GP loirinha que é também empregada de limpezas numa empresa que vinha cá a casa antigamente. Foi do baril e vou repetir n vezes.

Coordenadas?... :wink: :mrgreen:

17 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Pôças Foulaam, tu também queres comer tudo, as empregadas de limpeza, as empregadas dos restaurantes, até me lembro dos teus pensamentos pecaminosos com a Manuela Ferreira Leite :lol: :lol: :lol:

Ganda taradão :mrgreen:

P.S. - Por acaso a miuda da engomadoria q vai lá a casa, ai jesus

17 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

avoriaz99 Escreveu:
Pôças Foulaam, tu também queres comer tudo, as empregadas de limpeza, as empregadas dos restaurantes, até me lembro dos teus pensamentos pecaminosos com a Manuela Ferreira Leite :lol: :lol: :lol:

Ganda taradão :mrgreen:

P.S. - Por acaso a miuda da engomadoria q vai lá a casa, ai jesus

A Manuela Ferreira Leite esta ca nos açores... mas nem que fosse ela a pagar-me!

17 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Confrade Açoriano, você não se queixa q aí não se passa nada!!! Aproveite, nem todos se podem gabar de papar uma celebridade :lol:

17 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

avoriaz99 Escreveu:
Confrade Açoriano, você não se queixa q aí não se passa nada!!! Aproveite, nem todos se podem gabar de papar uma celebridade :lol:

Brincalhão.... :no:

17 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, Google [Bot], Rogger_rabit29 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: