Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
nao é qualquer coisa é uma BOMBA  ja liguei para ela esta a trabalhar ali no areeiro em frente a estacao leva 70/100 anal nao sei beijar noopss e oral sem so com inspeccao no local do crime.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Set 2008 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
A minha patroa é mulatinha, era um noya que tinha comer uma mulatinha, olha não consegui largar  belo rabo,mamocas rijas e os bicos é uma lokura!!!!!!!!!!!!! Mas não consigo deixar de pensar em loiras,por isso estou aki. Convivio com gp mulatinha deve de estar fora de questão.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
21 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Depois da fantástica selecção apresentada pelo agente secreto, fiquei com dúvidas. Talvez no próximo mês...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
21 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Jamesbond5 Escreveu: nao é qualquer coisa é uma BOMBA  ja liguei para ela esta a trabalhar ali no areeiro em frente a estacao leva 70/100 anal nao sei beijar noopss e oral sem so com inspeccao no local do crime. Confrade James, em frente à estação do areeiro há uma conhecida casa com tradição em dar substanciais banhadas a quem lá passa. (já existe tópico sobre a dita) Veja lá se confirma não ser a mesma... porque, de contrário, aquilo é fugir de lá 7 pés... 
|
21 Set 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Como já alguem disse um dia...ó se marcham...Existem por ai mts perolas negras, com corpos e carinhas fantasticas... 
|
21 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
druon Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: nao é qualquer coisa é uma BOMBA  ja liguei para ela esta a trabalhar ali no areeiro em frente a estacao leva 70/100 anal nao sei beijar noopss e oral sem so com inspeccao no local do crime. Confrade James, em frente à estação do areeiro há uma conhecida casa com tradição em dar substanciais banhadas a quem lá passa. (já existe tópico sobre a dita) Veja lá se confirma não ser a mesma... porque, de contrário, aquilo é fugir de lá 7 pés...  essa casa que estas a falar é uma casa que fica numa cave em frente a estaçao que é um antro ja la estive uma vez e jurei para nunca mais mas a outra que fica ai em frente a estaçao que é num largo nao me lembro agora o nome quando se desce a rua para a estacao vira-se a esquerda e 100m a esquerda a um largo grande fica ai agora sinseramente nao sei qual é mas esperemos que nao seja na outra.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Set 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pois nesse largo atendem a Danielle e a Melissa, será que a negrinha atende com elas?
|
21 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Pois nesse largo atendem a Danielle e a Melissa, será que a negrinha atende com elas? quem sabe nao estou a ver uma beleza daquelas metida no outro antro 
|
21 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Jamesbond5 Escreveu: druon Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: nao é qualquer coisa é uma BOMBA  ja liguei para ela esta a trabalhar ali no areeiro em frente a estacao leva 70/100 anal nao sei beijar noopss e oral sem so com inspeccao no local do crime. Confrade James, em frente à estação do areeiro há uma conhecida casa com tradição em dar substanciais banhadas a quem lá passa. (já existe tópico sobre a dita) Veja lá se confirma não ser a mesma... porque, de contrário, aquilo é fugir de lá 7 pés...  essa casa que estas a falar é uma casa que fica numa cave em frente a estaçao que é um antro ja la estive uma vez e jurei para nunca mais mas a outra que fica ai em frente a estaçao que é num largo nao me lembro agora o nome quando se desce a rua para a estacao vira-se a esquerda e 100m a esquerda a um largo grande fica ai agora sinseramente nao sei qual é mas esperemos que nao seja na outra. esclarecido
|
22 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Convém  não esquecer esta Luma Moniz...
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: Convém  não esquecer esta Luma Moniz...boa malha que falha imperdoavel.
|
26 Set 2008 |
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
As mais fabulosas mulatas que andam por aí, na minha modesta opinião, claro:
1. Luciana Melo
2. Laura (Av. Roma)
3. Chanel
4. Natália
Impossível não gostar ...
|
26 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sim senhor belissima seleção Já agora parabens pelo Prata confrade Oscar
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Set 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
27 Set 2008 |
|
 |
y2k
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 2
- Voyeur
|
por acaso em grande as neguinhas ando com uma brazukinha e digo e do melhor 
|
27 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, Paraiso31 e 215 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|