Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
ASSINO POR BAIXO

Jose Antonio, desculpa repetir-me ...
Mas se eu soubesse ha 20 anos o que sei hoje não tinha cometido tantos erros.
É duro um tipo ter de descobrir estas coisas passando por elas ...
Eu fiz asneiras de mais ... e sempre me avisaram, só que eu não acreditava,
porque toda a minha vida foram vitórias noutras campos ...
POR ISSO ACHO IMPORTANTE O QUE ESCREVES NO INTUITO DE AJUDAR OS INCAUTOS

Só queria frizar melhor dois pontos:

1. Mesmo o repetecos com uma GP do nosso agrado não são inocentes:
um tipo pode não estar apaixonado mas com o TEMPO vai-se afeiçoando e depois é o caralho ...

2. Para terem a certeza que uma gaja gosta de voces é assim:
GOSTA MUITO: dá-vos «prendas», não controla o que fazem e nem vos chateia a cabeça.
GOSTA: não vos dá «prendas» e as despesas são a meias.
GOSTA POUCO: não vos dá «prendas» e chateia-vos a cabeça.
DETESTA: «exige» prendas
DETESTA MUITO: «exige» prendas e não vos dá paz ...

As mulheres só conseguem amar os chulecos que as desprezam e lhes mamam o guito.
Um Homem é capaz de amar uma garota de 17 anos, sem estudos, sem «cultura»,
sem emprego, sem roupas caras, sem automovel, sem «fortuna» ...

PS: só não concordo muito contigo nessa distinção entre GP e não-GP:
elas são todas iguais com as raras excepções que confirmam a regra.

04 Abr 2012

Iniciado

Registado: 27 Fev 2012

Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
na modesta opnião é tudo treta!!!!!

elas so pensão no dinheiro.....................

acredito que ate por vezes aproveitam o facto gozem o momento
mas não mais que isso

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 15 Nov 2011

Se quizer ter um relacionamento amoroso ou mesmo uma simples amiga, procure uma não GP. Não queira estragar a sua vida com uma aventura, irreflectida, inconsequente e irresponsável.[/quote]

Como se as não Gp's fossem umas santinhas e não gostassem também de sacar umas prendinhas caras e umas valentes jantaradas. :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

O ser-se mercenária não é uma caracteristica de se ser GP mas sim de se ser GAIJA!!!

Quanto a química, ela existe seja onde for e seja com quem for. E quando envolve contato fisico então as coisas tendem a aquecer muito mais. Estar com Gp's com quem tenha quimica é o meu objectivo, porque se estiver com uma gaja que não me diga nada o sexo é mesmo uma granda merda e foder por foder prefiro usar a manivela que sempre sai mais barato.

Atenção: não confundir ter quimica com apaixonar...isso deixo mesmo para os otários [/color]:smt023

04 Abr 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Visconde Boavida

Certa vez, uma dessas GPs, onde eu ia, aí de 15 em 15 dias, durante cerca de um ano e depois começei a sair com ela...... Ela pediu-me para a ir buscar ao final da tarde e eu fui....Pelo caminho, atende o telefone de serviço e dá as informações diz que já não está em casa, só amanhã. Finda a chamada, desata a lamentar-se que já tinha perdido (deixado de ganhar) 50 € .....Fomos jantar e a meio apareçe uma amiga, tiveram o cuidado de pedir do mais caro e depois lá veio a conta....Aquilo depois ainda meteu umas boas fodas, mas rebobinando o filme, não compensa. Decidi que era arriscado andar com GPs no meu carro, ainda apanhava uma multa... pq não está lá escrito "transporte de gado" [bigsmile] e muito tb por aquilo que elas diziam dos outros palermas, fui tirando as minhas conclusões.
Qto às não GPs, podem não ser umas santinhas, mas regra geral, fazem muita diferença. Aí sim em muitas situações é possível colocar as cartas em cima da mesa......

Nem sei se estou a ajudar alguma coisa, errar todos erram, uns vão aprendendo com os próprios erros,mas outros parece que nem assim. Talvez uns depois de avisados os não cometam. Afinal o forúm existe para partilhar experiências

Um abraço

JA

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

ViscondeBoavida Escreveu:
Um Homem é capaz de amar uma garota de 17 anos, sem estudos, sem «cultura»,
sem emprego, sem roupas caras, sem automovel, sem «fortuna» ...

Tendo em conta a maturidade dos confrades aqui do tasco, ainda nao percebi o que ha mais a acrescentar a este topico.Ja foi tudo muito repetido.
Mas depois de ler esta linha do confrade Visconde, apetece-me perguntar-lhe, que idade tem esse homem e o que o leva amar a garota de 17 anos? Que estatuto social tem esse homem e como e a tal garota fisicamente? ( ja que a cultura ou inteligencia pode ser escassa)
Nao concorda que toda gente usa toda gente?Passamos a vida a trocar e ir buscar energias uns com os outros,sejam as boas e as mas. Seja nos mais novos ou nos mais velhos. Seja para partilha ou para corrigir as mas. Mas e tudo interesse individual. Um homem vai buscar amor a uma miuda de 17 anos porque?Vai servir-se dela para encontrar conforto fisicamente, e na ingenuidade dela . E o mesmo se pode dizer das milfs/cougars que procuram homens novos. Da menos trabalho. Mas e amor :smt049 ..

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

E não se esqueçam que aquelas que têm namorado, marido, chulo por vezes um que faz das duas coisas, por muito que eles as tratem mal as manipulem e se aproveitem delas a esse é que elas não largam.

Eu ainda não consegui colocar em prática mas diz-se que as mulheres gostam é de ser mal tratadas (qto mais me bates mais gosto de ti) e no caso de gps isso ainda é mais exponenciado, porquê não sei mas acho que merecia um estudo.

Em conclusão para além da questão monetária já aqui muito debatida, se ela tiver nunca esperem que ela largue o chulo/marido principalmente este binómio porque não larga, pt para além da carteira muito cuidadinho com os sentimentos, quem fica a perder é sempre quem está deste lado.

cumps.

04 Abr 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

jose antonio Escreveu:
Nem sei se estou a ajudar alguma coisa, errar todos erram, uns vão aprendendo com os próprios erros,mas outros parece que nem assim. Talvez uns depois de avisados os não cometam. Afinal o forúm existe para partilhar experiências

Estes conselhos caem sempre em saco roto, é daquelas coisas q só vivendo 1 vez se aprende, é como 1 gajo divorciado aconselhar a 1 amigo apaixonado com casamento marcado e dizer, "Epá, tu não te cases, vais cometer o maior erro da tua vida, acredita em mim, eu já passei por isso"

O ideal é manter o discernimento e não dar passos em falso, aproveitar o momento. Pensar com a pila dá sempre mau resultado.

04 Abr 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quando elas querem dao sempre a volta a um gajo e se vêem que o tipo tem pouca experiencia ainda pior...
Nao ha uma receita milagrosa para evitar que isto aconteça , talvez nao repetir muito a mesma gp e variar o mais possivel possa ajudar...mas isto é mais facil de dizer do que fazer...

[bigsmile]

04 Abr 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jose antonio Escreveu:
aquilo que elas diziam dos outros palermas

Uma das "pachachas da moda" aqui do tasco 8) é só dar-lhe corda... até dói. :evil:

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3

Há uns anos passados, cheguei a conversar com o meu tico e teco e dizia-lhes: "...fds, esta é que era...linda, gostosa, boa foda, etc..."
Julgava que usufruia de uma relação diferenciada quando comparada com o universo putanheiro, além disso, na altura poucos posts sobre a menina havia neste forum. Mas estava enganado, na verdade, era diferenciada quando comparada com a minha experiência.

Há uns meses atrás, um confrade criou um tópico parecido a isto: "GP que deixam saudades"

acompanhando o desenvolvimento do mesmo, 90% dos confrades que responderam ao tópico mencionaram o nome da menina... e esta hein??????

Quimicas?????? quanto melhor o atendimento maior a ilusão...(fidelização) cheguei a pagar sem qualquer tipo de relação sexual, só conversa de jogar fora e miminhos e caricias, etc....estava como vocês escrevem BOP

quimicas tem que ser com as que entram em minha casa, são essas que me aturam nos bons e maus momentos e me ajudam a limpar a casa, essas sim. É tão bom fazer Amor com as minhas parceiras...nem se compara a orgânica da coisa...quando tenho uma parceira estável nem sequer uso o fórum. TEnho trabalho de electricista, canalizador, carpinteiro, pedreiro, etc, em casa...ocupam-me o tempo.
Atenção mas gosto de pegar aqui ou acolá só pela put* da curiosidade...
Saudações

05 Abr 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Tinoni Escreveu:
Uma das "pachachas da moda" aqui do tasco 8) é só dar-lhe corda... até dói. :evil:

Ora aí está um tema interessante. O profissionalismo das GPs ou a falta dele.
Certa vez, uma GP conhecida me contou ter atendido um cliente, ele tinha-se divorciado á pouco tempo e foi para lá para desabafar e contar a vida dele. Mas não se conheciam antes de lado nenhum e por acaso essa GP é daquelas que conta bastantes coisas que por lá se vão passando.
Penso que é um erro contar a nossa vida às GPs conhecidas e muito mais às desconhecidas.
Os médicos, os advogados fazem promessa de sigilio profissional, as GPs não.
Umas fazem o serviço com algum profissionalismo, mas muitas estão-se burrifando para as regras de ética.

06 Abr 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2009

"1. Mesmo o repetecos com uma GP do nosso agrado não são inocentes:
um tipo pode não estar apaixonado mas com o TEMPO vai-se afeiçoando e depois é o caralho ..."

Concordo com esta parte do nosso Confrade Visconde mas... existe sempre algo escondido na GP.

Pois quando a GP sente o nosso carinho/afeição, rapidamente a nossa figura perante elas passa de apaixonado a BOP (beijando ovo de p**a) :-" , ou seja,
" tou com saudade di voçê mi vem ver amori mas traiz compra pois tou sem nada."
" ****** tá precisando de grana voçê mi dá e a genti dipois acerta?" " eu ti amo **** "

Vá sejam realistas e quem já não ouviu este tipo de discursos?

Por isso quimica [-X , digamos burrice nossa, que alem de ficarmos "pobres" pagamos para ser "fudidos" alegremente. "e esta hein?"

06 Abr 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Oh pá, se houver mesmo química, o melhor é casarem!

06 Abr 2012
Iniciado

Registado: 18 Abr 2012

Alfacinha de Gema Escreveu:
Oh pá, se houver mesmo química, o melhor é casarem!

Ora cá está uma boa verdade..
Mas elas so querem casar quando nós temos os bolsos cheios, caso contrário, nunca há grande quimica.
Engraçada esta relação entre quimica e dinheiro [bigsmile]

23 Abr 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
geralmente a minha quimica acaba quando me venho

14 Jun 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: