Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Confrade jpescador69 Inspirado pelas suas quadras e principalmente pelo número do nick,  dedico-lhe esta a si e à próxima GPB que for "malhar", se possível hoje, agora, já. O clitóris é um altar De adoração permanente Todos deviamos ajoelhar E beijá-lo eternamente. 
|
01 Mai 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Confrade jpescador69
Esta também é para si e para uma GP que também gostei de conhecer e de quem o amigo postou um TD.
És uma GFE a valer Não estou a falar de cor Mas gostaria de conhecer O teu lado Hardcore.
|
01 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: O clitóris é um altar De adoração permanente Todos deviamos ajoelhar E beijá-lo eternamente.
beijá-lo eternamente degustá-lo com saber lambe-lo docemente até se esvair em prazer Special Anonymous Escreveu: Confrade jpescador69
Esta também é para si e para uma GP que também gostei de conhecer e de quem o amigo postou um TD.
És uma GFE a valer Não estou a falar de cor Mas gostaria de conhecer O teu lado Hardcore. sem dizer o nome dela é preciso mais uma quadra para descobrir quem é essa bela que ao confrade tanto agrada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Amigo da boa pescaria (muito bom gosto no peixe que captura)  cá vai uma dica. Tem apelido de um goleador Da 1ªliga portuguesa É alta,bonita,um amor Vou repetir concerteza Mas como nem todas merecem elogios, esta é para essas. Nos sites da especialidade Dizem que liberam o bujão Mas na hora da verdade É grandxi amô,não dá não. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
01 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
caríssimo confrade se é alta , bonita, um amor já tenho uma bela pista com essa são joules e joules de calor e tem um jeito que conquista por acaso esta semana marquei um repeteco com uma moçoila, alta, bonita e um amor... ó diabo...se é grandxi amô, não dá não eu cá não me apoquento se não liberam o bujão pra xaninha tenho mais tempo mas há por aí umas belas que sem lhes pedir o bujão quando um gajo dá por elas tá todo lá dentro, que tesão... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Se gosta de futebol não é díficil. Não vejo por aí nenhuma com o apelido Cardozo, portanto só pode ser o do outro, que joga mais a norte e que equipa normalmente também de vermelho e branco. Estes vão para outra. Tua imagem é o mote Para falar de beleza E eu tenho imensa sorte De conhecer-te, princesa. És uma super star De todas a mais brilhante Estar contigo e te tocar É demais, é fascinante. És uma sexy symbol Uma bela bonequinha Linda como o pôr do sol No horizonte à tardinha. É bela a tua imagem De autêntica ninfeta Mas anal é uma miragem É só mesmo prá buceta.
|
02 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A do goleador topei logo... Agora a outra nao chego lá, mas pela descriçao gostava de a conhecer pessoalmente... 
|
03 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Vamos ver. Também fiz uns versos, mas são um bocado diferentes dos vossos rimas, e outras coisas:
Quando te vejo Fico louco de desejo És uma tentação Que me mata de tesão Apalpar os teus melões Deixa-me com vontade de esvaziar os colhões Enterrar-te nessa gruta Não conheço melhor put* Comer o teu cuzinho É mesmo um miminho Sentir o teu perfume Fico logo com o caralho ao lume ....
Qualquer dia segue a continuação
|
03 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ganda jorginh essa gaijinha deve ser fresca deve... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: Estes vão para outra. ... É bela a tua imagem De autêntica ninfeta Mas anal é uma miragem É só mesmo prá buceta. Será uma zuca loira e tenrinha... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mai 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=LepLIF7fsX0 
|
04 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É 6a feira yeah phodi a semana inteira yeah Quero ir pra brincadeira yeah no bolso nao trago um tostao alguem me arranje uma gp boa boa boa já já já é 6a feira yeah
boss ac
|
04 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Adoro o ritual De ver-te dançar pra mim E a loucura é total Quando mamas até ao fim O teu corpo é uma ilha Mais bela que a de Porto Covo Se liberasses a bilha Oferecia-te um andar novo. 
|
04 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
chamam-te avioneta chamar-te isso é muito pouco és a minha predileta e deixas-me quase louco recebes-me sempre a sorrir e com um grande á vontade e dá gozo sentir que queres phoder de verdade tu já me conheces bem e fazes questão de gozar só tu e mais ninguem pede assim pra te enterrar enterro-te onde quiseres basta indicares o spot e o corneto pra lamberes apesar de ser com capote isso, isso , isso mi phode, mi phode, mi phode mais devagar com o chouriço aguenta aí senão ele explode quando te enterro por trás até vejo borboletas pena não serem lilás pois adoro violetas gostas de dar o bujão sem apelo nem agravo mas que ganda visão pintar esse teu lindo rabo vou-te dar uma sugestão para quando te for ver até me gastares o sansão vamos phoder, phoder e phoder 
|
04 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mas porque não me atendes mas porque não queres saber será que não compreendes o meu desespero pra te ver telefono de hora a hora já nem consigo comer epá não me dês sempre o fora estou doidão pra te conhecer mandei-te mil smss com palavras lindas de amor e tu nem me agradeces atende lá o telele faxafavor o mundo vai acabar assim não dá pra viver se quiseres posso-me enforcar mas porra assim vou morrer ai minha musa meu amor não gosto destas torturas atende-me, faz-me esse favor pois ando a ficar com tonturas queria-te dar uma phoda mas uma phoda tão monumental que ficasse com a cabeça á roda e fosse parar ao hospital diz-me então por favor como raio é que eu te vejo eu por ti meu amor até me mando ao rio tejo vá lá meu rico amor olha que eu fico fodido olha que pra ti é pior pois eu até sou bem parecido não te lembres é de ter pica para te ir um dia encavar á hora em que o glorioso benfica estiver na luz a jogar 
|
05 Mai 2012 |
|
 |
|