Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Com qual delas ficavam? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com qual delas ficavam?
A Loira tem cara de várias plásticas...
Já estive com uma cota que tinha tanta plástica que eu tinha medo de puxar e ela rasgar pelo picotado [bigsmile]

14 Abr 2012

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Com qual delas ficavam?
Nikita só posso responder se souber se a gaja boa faz anau...
:smt005

14 Abr 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
À 1ª pergunta respondo "Jessica Alba".

à 2ª, sem dúvida que só beleza nunca me faz voltar. só sou enganado uma vez.

Prefiro uma mais "feinha" mas que me dê um tratamento 5*. hottt Só assim pode haver química e repetecos.

15 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012

Eu então é assim

A Donatella Versage (a primeira) poderia ser nobel do broxe e do anal,que eu nem que estivesse uma semana com o marsapio na boca da gaja me conseguia vir. [-X Mesmo com a cabeça virada para um dos lados correndo o risco de um torcicolo. ](*,)

Já a Aishwarya Rai (a segunda) [-o< bastava que me deixasse comer-lhe a xaninha apenas na posição de ppm, que só o facto de estar a comê-la e poder contemplar aquele rosto lindo de morrer, emoldurado pelos olhos deslumbrantes/fenomenais, :smt007 teria concerteza uma ejaculação precoce.Eu que felizmente não tenho esse problema e com os anos de experiência até poderia rivalizar com os praticantes do tântrismo. :smt005

Preferi idêntificá-las como primeira e segunda e não como feia e bela,porque existem gostos diferentes e como tal devem ser respeitados. 8)

Ai Ai, Aishwarya Rai. :smt106 :smt106 :smt106

:smt023

15 Abr 2012
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Em abstrato esta questão é sempre relativa.

Considero que em termos de beleza existem mínimos que devem ser atingidos caso contrário por muita aplicação que a GP demonstre "nada feito".

Dou-vos o exemplo do que se passou comigo nos últimos 15 dias.

Estive com duas GP's cujos TD coloquei nos repectivos lugares.

A primeira era novinha, magrinha, mamas lindas, atitude apagada, não olhava, não gemia.

A segunda low cost, mais de trinta anos, corpo acusar a idade, barriguinha mas uma atitude fenomenal.

Resultado: Sem dúvida a segunda!

Só mais uma achega. Coloco a higiene em primeiríssimo lugar! Se falham neste capítulo é que está tudo fodido mesmo!

Abraço!

de ser verdade"

15 Abr 2012
Iniciado

Registado: 11 Out 2011
Neutros
1

A minha escolha recai sempre pela primeira impressão, que conta como é óbvio o físico e depois a empatia/simpatia com a safada.
Não tem necessariamente de ser o avião lá do sitio!
Em tudo tento que seja assim, como o ditado diz, "quem muito escolhe, pouco acerta"! 8)

04 Mai 2012
Nikita Portuguesa Escreveu:
Estava há pouco a ver um episódio do Family Guy (sim sim... confesso q vejo isso [bigsmile] ) e uma das cenas deixou-me curiosa. Já não me recordo de quem se falava ao certo, mas só para dar um exemplo: "Preferias comer a Angelina Jolie de cabelo e sobrancelhas rapados ou a Jessica Alba depois de um mês sem se lavar?" :lol: :lol: :lol: Cruel, eu sei, mas a minha questão é bem mais simples:

Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo?

Mesmo Feinha a atitude é que conta para mim, a simpatia e toque tb :)

04 Mai 2012
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010

Há um outro ditado também aplicável: "Quem tem de escolher, tem de sofrer"

05 Mai 2012
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

De caras escolhia a segunda opção :smt023

14 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Mai 2010

Para mim tem dias. Às vezes o que quero mesmo é comer uma gaja linda e com tudo no sítio! Sereia Independentemente da atitude. Mas reconheço que, por mais que uma vez, não fiquei inteiramente satisfeito depois de provar um pitéu.

Curiosamente, a minha melhor experiência com GPs foi provavelmente com a gaja mais feia que comi até hoje. Ela era uma ganda maluca e gostou muito de mim, saí de lá completamente mortoo e com a nítida sensação que ela me tinha comido de borla! hottt E isso, meus amigos, não tem preço.

Claro que o ideal é mesmo uma gaja com um corpo xpto e uma atitude 5*, mas isso não é fácil de encontrar... [-X

19 Ago 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Não gosto de nenhuma das escolhas!
Se fosse para dar só uma queca, preferia não dar em nenhuma das duas.
Não é mais queca má que me faria feliz. E qualquer uma das 2 hipóteses é uma queca má.
Portanto, se fosse só uma queca e escolha seria... nenhuma delas!

Se fosse para andar a comer uma das duas durante algum tempo, o que já implica um maior número de quecas e tempo suficiente para tentar mudar alguma coisa numa delas, bem... Entre as duas eu escolhia-a claramente a terceira, isto é, a boazona com boa atitude. Pelo menos, a hipótese duma terceira opção...

Como é muito mais dificil mudar a beleza da feiosa do que mudar a atitude da boazona, eu escolhia claramente a boazona, pois aí ainda existiria alguma esperança de a coisa melhorar.

Por mais voltas que eu desse a feiosa continuaria sempre feiosa, mas com "trabalho" e empenho suficiente da minha parte, podia ser que a boazona se transformasse numa boa queca.

Portanto, se tivesse de escolher uma das duas para andar a comer durante algum tempo, como a esperança é sempre a ultima a morrer... a escolha seria a boazona!

8)

19 Ago 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Para mim o pack tem de ser completo só assim me posso sentir realizado. Ah e tem que ter "ar de fodilhona"

17 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Dez 2012
Positivos
1
Negativos
2

Essa morena é qualquer coisa.... esses olhos ficam bem a olhar para cima se é que me entendem \:D/ \:D/ \:D/

17 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

se a phoda é a pagantes ... escolho a segunda ... até porque ... para "phodas oftálmicas" ... há bem melhor por aí ... e todas gratuitas [bigsmile]

09 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
=D> =D> =D> os genes gm controla, a atitude sim 8)

09 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: