Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Preciso de AJUDA 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preciso de AJUDA
druon Escreveu:
safa... deixa mas é pisgar daqui para fora FDX Já Volto ! ! !

Pronto, lá vai o druon, planear o próximo ménage. :mrgreen:

A malta aqui a dar lições de gestão de orçamentos, economia putanheira e técnicas avançadas de psicologia anti-TD e o sôr confrade a baldar-se às aulas. Hás-de ser alguém na vida assim, hás-de. :lol: :lol: :lol:

24 Set 2008

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: Preciso de AJUDA
Beret Escreveu:
druon Escreveu:
safa... deixa mas é pisgar daqui para fora FDX Já Volto ! ! !

Pronto, lá vai o druon, planear o próximo ménage. :mrgreen:

A malta aqui a dar lições de gestão de orçamentos, economia putanheira e técnicas avançadas de psicologia anti-TD e o sôr confrade a baldar-se às aulas. Hás-de ser alguém na vida assim, hás-de. :lol: :lol: :lol:

é... é... grandes lições de psicologia avançada, vê lá não apareça por aqui o Idalécio para vos acabar com a tusa de vez... :oops:

quanto ao resto... olha! tás verdinho de inveja :lol: :lol: :lol:

fui... depois conto como foi
:lol: :lol: :lol: :lol:

24 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Caro VisitanteX,

O meu conselho vai em forma de história veridica.

Tive um colega de trabalho de nome Nikolai, meu colega de trabalho, que passava cerca de 9 meses por ano longe da mulher que muito amava. No entanto, passava a vida a de volta de todos os rabos de saias que encontrava, sendo que nunca uma unica vez chegou a vias de facto e não era porque elas não quisessem.

Certo dia pergunto-lhe:

Óh grande maluco, passas a vida a fazer-te às gajas e depois não as comes. És massoquista ou estupido?

Resposta: Amo muito a minha mulher e nunca lhe vou ser infiel, no entanto gosto muito de mulheres e tenho de ter algum contacto.
Quando a cabeça de baixo assume o comando, vou à casa de banho, baixo o aro da sanita, ponho a piça sobre o aro e depois baixo violenta e repetidamente o tampo até que o carolas desista..

Espero que o método do meu amigo o ajude, ou será que o melhor é não ajudar mesmo?

Força confrade

24 Set 2008
Platina

:shock: :shock: :shock: :shock: ...poooorra!!!!!!!!!!

24 Set 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

epá não é necessário chegar a estremismos...Caro confrade eu no seu lugar seguiria o concelho sabio do confrade VErtigo, marsapio e avoriaz...As vezes é necessario um retiro, e quando assim é o melhor é sacudir um pouco os ares de baixo...Senão olhe desfaça-se de todos os telefones que tiver, corte a internet, e procure andar longe de qualquer Gp que lhe aguçe o apetite...Com um esforçozinho vai lá vai ver...

cumprimentos...

24 Set 2008
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Caro VisitanteX,

Também já passei por uma fase semelhante e sei que não é fácil. Mas com os conselhos dados pelos confrades, que subscrevo inteiramente, de certeza que os prazeres da carne serão relegados para segundo plano. E, já agora, porque não substituir esses prazeres por outros? Porque não mudar rotinas? Eu tinha o habito de, 6ªs à noite ir picar sempre o ponto. Esfarrapava desculpas para essa noite ser "sagrada". Quando me decidi deixar a "vida", comecei a jogar futebol nessas noites. Rémedio santo!!
Entretanto, quando pensava que estava livre do "vício", dei uma escapadinha...é tão mau como fumar um "cigarro" inocente depois de 3 anos sem fumar. E cá estou eu hoje!! :lol:
Por isso: mudar rotinas, arranjar outros prazeres, não dizer "é só desta vez".

No caso de tudo falhar, cortar o "traidor" resolverá permanentemente a questão. :smt017

24 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Entre entalá-lo na sanita, pensar na Odete, na Teresa e na Júlia e cortá-lo não sei qual é pior.
Alguns conselhos não os vou acatar porque gosto muito de vir aqui. Por isso, cortar Internet está fora de questão. Pelo menos, enquanto leio e respondo não gasto nenhum.
Muito e muito obrigado e vou dando notícias...

24 Set 2008
Bronze

Entretanto, já sei como fazer o acto durar a noite toda cá em casa: é só pensar no trio maravilha. Posso é correr o risco dele baixar, mas desde que não seja permanente...

Editado pela última vez por VisitanteX em 24 Set 2008.
24 Set 2008
Platina

VisitanteX Escreveu:
Entre entalá-lo na sanita, pensar na Odete, na Teresa e na Júlia e cortá-lo não sei qual é pior.
Alguns conselhos não os vou acatar porque gosto muito de vir aqui. Por isso, cortar Internet está fora de questão. Pelo menos, enquanto leio e respondo não gasto nenhum.

pensa na Odete :twisted:
e toma cuidado com essas "notícias", que a malta topa-te...

24 Set 2008
Diamante

druon Escreveu:
VisitanteX Escreveu:

pensa na Odete :twisted:
e toma cuidado com essas "notícias", que a malta topa-te...

Não sei não, aposto que após uma abstinência prolongada até a Odete passsa a ser cá um naco!!! :lol: :lol:

25 Set 2008
Bronze

Após uma noite em que francamente não me lembro se a Odete me passou pela cabeça, posso dizer que ontem poupei 100 euros. Sim, porque sou como o outro que disse a um amigo:
- Hoje poupei 1 euro.
- Então porquê?
- Porque perdi o autocarro e fui o caminho todo a correr atrás dele...
- Então porque não correste atrás de um táxi? Poupavas pelo menos 5...

25 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Caro Confrade VisitanteX, desde já desejo-lhe muito boa sorte para superar O vício! (Que bem vai precisar :wink: )

Eu, por experiencia própria, recomendo-lhe que o melhor mesmo é cortar o problema pela raiz! Evite ler os anúncios dos web sites, passar por ruas de "ataque", e as páginas centrais do CM. É como largar o tabaco, café, alcool, ou qualquer tipo de drogas, é necessária muita força de vontade, mentalização e determinação.

Cumps.

25 Set 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Pormenor importante!
Não frequentar foruns do género.

25 Set 2008
Diamante

Discordo com o Vertigo, um homem tem de ser um duro, como tal a abstinência deve ser complementada com o nosso fórum. :D

26 Set 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Marc,

Quer dizer aconselha-se o homem a não visualizar sites de acompanhantes,bem como anúncios de jornal.....
Mas os fóruns que são dos principais causadores de alguém cair em tentação nesse tipo de casos,já está correcto....

26 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: