Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Boua, boua de phoder até cair para o lado mas nem beija na boca é este o meu triste fado PS. Já tive melhores dias... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
08 Mai 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Pescador da expo norte Vai em frente desbravar Desejo-te imensa sorte Traz a sereia do mar
Não desistas da labuta Até a conseguires dominar Diz-nos se ela deu luta Até a barraca abanar.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Desisti do barretinho e fui ver um aviao saí de la aviadinho e quase a lamber o chao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Tu és a inspiração De poetas e trovadores Mas também, és perdição De santos e pecadores.
Já é lugar comum Dizer que és linda e fofinha Que tens um estrondoso bumbum E uma gostosa boquinha
As morenas de encantar Fazem-nos perder o juizo Mas as loiras de olhos mar São deusas, no paraiso.
Tu és como a Cinderela Com teus pézinhos perfeitos És tão terna, tão bela Não te encontro defeitos.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Carpe diem, vive o presente E nunca olhes para trás Fá-lo intensamente E não te arrependerás. O sexo sem fantasia É pura desilusão Não há prazer nem alegria Vale mais masturbação. Vou tornar-me eremita Vou pró monte meditar Faço-o por ti acredita Por tanto, tanto te amar. Ó jpescador,fónix, esta foi de BOP. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
que morena estonteante corpo de media estatura uma pele tão brilhante o sorriso uma loucura
peida descomunal que só apetece tocar tem a marca do fio dental mas naõ deixa enfiar
a juba é de leoa cor do sol e tapa-lhe as costas que tiazinha tão boa sabe melhor que lagostas
é uma phoda bem boa tem umas mamas brutais esta bela gp de lisboa conhece-la foi demais
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Sexo é uma sinfonia constante Tocada a todo o momento Tem adágio, allegro, andante Depende do andamento.
Amigo jpescador, concordas com esta quadra.O adágio, para os preliminares, andante para a comer olhos nos olhos com com linguas entrelaçadas e o andante para terminar em grande rotação, até ao estâse final.
Mas cuidado com o andante no anal, senão rebentas-lhe com os entrefolhos.
Mas há por aí meninas,que se aguentão como leoas.Uma dica,L.M.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Essa é outra das vizinhas? A não maninha? 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Com essa peida descomunal Se a deixasse comer O êxtase era total Era de enlouquecer.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
depende do andamento e também da sedução nao basta o instrumento para dançar a canção é preciso improvisar nos passos a escolher só assim se pode dançar a musica com muito prazer ó princeza de almada que me partes o coração tens o corpo de uma fada és a minha tentação A LM está nos planos sim sr. a outra está no mesmo apartamento da SL, ouvi dizer 
Editado pela última vez por jpescador em 10 Mai 2012.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Tu és o amanhecer Também a luz do luar És mesmo bela a valer Como o céu, o sol e o mar.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Usas rede de malha estreita Nenhuma consegue escapar Qual é a próxima eleita Que pretendes enrabar. Nessa modalidade, o confrade jorginh não dá tréguas às meninas. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
conheci umas lindas pequenas é um prazer adorá-las umas loiras outras morenas gosto de poder mimá-las isto é uma louca sensação mas acho que acima de tudo não passa de pura sedução onde se tem azar ou se é sortudo 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Cor de ébano, pele sedosa De sorriso encantador És uma pedra preciosa Por onde andas, amor. Amor?fónix, esta também é de BOP 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Estar com ela é emoção Faz subir a adrenalina A presença da ?????? É companhia divina. Amigo jpescador, a interrogação esconde a protagonista e rima. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
|