Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
"Nessa modalidade, o confrade jorginh não dá tréguas às meninas"
Sempre que posso, pesco...
Eh pá, e há muitas que "não dão, não fazem, doi muito, ....", mas depois de bem trabalhadas acabam a bombar naquele cu... E é engraçado depois vermos por aqui escrito por confrades assegurando que a menina tal ou tal não faz, nunca fez, nem fará, quando acabei de lhes comer o cuzinho com elas a pedirem "enfia nesse cu, come o cu cu todo". Não se esqueçam - os euros cantam mais alto, nem que seja a médio / longo prazo. Apesar de nunca ter oferecido um unico euro a mais para alem do tarifário, é também uma maneira de fidelizarem o cliente. (pessoalmente não acredito naquela do "contigo faço amori que es um querido....", mas sabe bem ouvir!!!!!).
|
10 Mai 2012 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Nunca me tinha acontecido, cheguei a casa fui despir os boxers e vejo 2 cabelos para aí com 20 cm cada um loirinhos da cor do sol, ó diabo andam-me a nascer cabelos compridos lá em baixo... Nao estivesse eu acompanhado por um morena...e ate tinha achado graça... Cuidado com as cabeleiras das gaijas...  ora aqui está uma bela deixa...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Al Pacino é o ator Meryl Streep a atriz E tu és o meu amor Mesmo sendo meretriz. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
não se extinguem as metáforas bonitas Para definirem a "X" (confraria ela é um tesão) Elas tornam-se infinitas Saem em turbilhão. Tou feito um ganda BOP, fónix. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
De Diana tens a ternura Da Cindy, a sedução Da Monica, a formosura De Teresa, o coração.
A "X" tem as qualidades destas aqui descritas.
-Diana, a princesa -Cindy Crawford, a modelo intemporal -Monica belluci, a beleza -Teresa de Calcutá, a imortal.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Pensei que te estava abraçando Mas foi pura utopia Estava apenas sonhando Foi frustrante esse dia. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Para além da enorme beleza Tem um elevado Q.I. É divertida q.b. Fiquei  quando a vi Virei estatua, já vê. 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Alegre, bem humorada Estar com ela é um prazer Não a trocava por nada Não a consigo esquecer.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
É divina a tua imagem De autêntica ninfeta É impossivel a clonagem És única no planeta.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ora boa noite epá o que para aqui vai... por estas e por outras é que não consigo escrever tds de certas gps senão aquilo ía soar muito mal á confraria... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
anda mesmo a apetecer-me escrever uns versitos de uma dupla assim estilo esta, mas falta-me a inspiração divina 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
jpescador
É uma boa ideia.Temos que contemplar também as meninas das duplas sublimes.
Esta é apenas para uma.
Uso o meu nick, como heteronimo Para escrever sobre ti Continuo um anónimo Mas ainda hoje te vi.
Esta é para uma dupla
Pintei vossas imagens no mar Coisa difícil seria Mas a vossa beleza invulgar Até nas águas se via.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
preciso de mais uns dias para compor para uma dupla da margem sul... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Elas são uns furacões Um fenómeno como o El Niño Arrasam os corações Com todo o seu carinho.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nao, nao, acho que aquelas phodem mesmo... se elas são um furacão que me encham de tesao se forem um fenomeno com o niño entaõ alguma que dê o bujaozinho se arrasam corações vou beijar-lhes os 4 meloes se for com carinho vou phode-las com jeitinho até jorrar o leitinho em cima daquele rabinho tao redondo e durinho que pra vista é um regalinho e que me poe bem durinho 
Editado pela última vez por jpescador em 11 Mai 2012.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|