Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fantasias
|
23 Set 2008 |
|
|
 |
espherovite
Registado: 14 Jan 2008 Mensagens: 88 Localização: São Paulo
- Voyeur
|
 Re: Fantasias
... durante um saboroso almoço, relaxante e casual, à beira mar ... fazer uma pausa e dar uma "rapidinha" no WC. ... ser recebido de calças de ganga e top. (Porque razão todas tem que aparecer como estivessem a dormir?) ... mini-saia sem cuecas ... 
|
24 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
espherovite Escreveu: ... ser recebido de calças de ganga e top. ( Porque razão todas tem que aparecer como estivessem a dormir?) ... mini-saia sem cuecas ...  Excelente observação Mesmo ao fim de muitos anos de prática penso sempre nisso cada vez que "pratico" 
_________________ So many girls, so little time...
|
24 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Ataum... É pa dar a entender que só acordam pa vida pa tar com vocês!!! É romântico 
|
24 Set 2008 |
|
 |
espherovite
- Voyeur
|
... por falares em "acordam pa vida", veio-me à cabeça outra fantasia: Gostava de acordar numa manha de outono, com (pouca) chuva, num quarto com janelas grandes, numa cama macia, coberto só por um edredon de penas. À porta estava uma linda GP, só de roupão ("fechadinho") cheirosa, como só elas sabem cheirar. Aproximava-se, deitavasse junto a mim e lentamente ia sentido cada parte do seu corpo ... o resto vocês sabem ... 
|
25 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Set 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo* Era....! Era segredo.... 
|
25 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Ser acordado de manhãzinha com o belo do broche... (fantasia já realizada...)
|
25 Set 2008 |
|
 |
espherovite
- Voyeur
|
Sorte a tua, companheiro foulaam. 
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo* Caolina, Linda, não creio que tenhas dificuldades em concretizar esta fantasia, já tens o strap on? É que arranjar o mirone deve ser a coisa mais fácil do mundo. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
26 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
foulaam Escreveu: Ser acordado de manhãzinha com o belo do broche... (fantasia já realizada...)Um verdadeiro prazer de gourmet (idem...)
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Set 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Sou conservador! As minhas são mto típicas:
gémeas menina vestida de colegial sexo na praia
Ainda não concretizei nenhuma destas. Outras que tinha e já concretizei, deixaram de ser fantasias (perderam o platonismo). Quando realizar uma das que mencionei, saem da lista.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
26 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo* Oh Carolina, com uma revelação dessas até me apetece convencer a minha namorada para uma coisa dessas...  Quanto a fantasias, há tantas que até lhe perco o sentido, mas a minha última é ver uma melher a vir-se vezes sem conta com uma fuckingmachine...  ah, outra fantasia, chegar a bronze...olha, foi agora mesmo! 
|
03 Out 2008 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
shibari Escreveu: Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo* Oh Carolina, com uma revelação dessas até me apetece convencer a minha namorada para uma coisa dessas...  Quanto a fantasias, há tantas que até lhe perco o sentido, mas a minha última é ver uma melher a vir-se vezes sem conta com uma fuckingmachine...  ah, outra fantasia, chegar a bronze...olha, foi agora mesmo!  LOLOL seu bronzóliko anónimo Fukingmachine? define esta palavra, pfav 
|
06 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|