Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Se eu fosse canibal Comia-a sem condimento A comida ao natural É o melhor alimento.
|
15 Mai 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Noticia de última hora O mito do bujão da BM, foi desvendado Será que perdeu a virgindade do dito, agora Ou já foi no século passado. Tem a palavra o ganda confrade "jorginh" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epá ja me convidaram para testar novas massagens...mas nunca me convidaram para testar como levar no bujao....fodassssssssse......isso é muito muito á frente...
Como se diz no livro da cara: i like it!
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mandei-lhe sms a marcar estava com muita saudade e fiz questão de lhe frizar que era muita a vontade disse-lhe que depois de chegar a queria logo á entrada e que a iria beijar como uma linda namorada a resposta não se fez esperar disse pra ficar descansado que quando acabasse de entrar iria ficar espantado mal a vi toda nua entrei em ebulição tinha a cabeça na lua e nem sentia os pes no chao tive-a de mil maneiras numa louca fantasia são apenas brincadeiras para terminar bem o dia esta gp da botanica agrada-me como ninguem tem uma phoda satanica será que veio do além 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Uma dica, para quem gosta de fazer o amori ao som dos passarinhos. Perscruto o horizonte enquanto vai entardecendo As nuvens estão tingidas de marrom e violeta Enquanto vou andando fixo o olhar numa silhueta que vai crescendo Que sacrilégio, uma teen loirinha, linda, sentada junto a uma valeta. 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Esta serve de aviso aos alemães, que vamos defrontar no primeiro jogo do europeu. Temos orgulho no povo português Descobrimos meio mundo Somos os maiores a comer GPs E vamos meter a alemanhã no fundo. 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
A Dinamarca vem a seguir É mais um país entalado É o segundo a cair Com um tomahawk teleguiado. Holanda para finalizar Vai de frosques já se vê É o Nelson que vai marcar O puto do SLB. 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Se Portugal ficar apurado Será uma enorme alegria Vou festejar com leitãozinho assado E finalizo com uma orgia. 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ora viva, acho que estas vao ser as linhas mais romanticas que eu escrevi até hoje... mas nao consigo fazer um TD com isto se não era uma desgraça... como é que eu hei-de dizer isto...bem basicamente foi assim... eu cheguei lá e ela pôs-me todo nu ela viu-me eriçado e enterrou-o no c... e eu caté nem sou apreciador nao tive coragem de dizer nao sr. fiquei ali 20 min sempre a bombar e a pensar até quando ela iria aguentar mas aguentou e nao se queixou e até pareceu que gostou e nem experimentei o oral e muito menos o vaginal (só por isso devia ter-me feito um desconto) No final reparei ao lado da cama em 2 dildos e um era da grossura do meu braço e ela disse-me que nao os usava nela mas em alguns clientes que lhe pediam... ainda me perguntou se queria experimentar FOOOODAAAASSSSEEEE... saí logo disparado pro banho... 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ora entao os alemaes...
Com os alemaes a começar nao tem nada que saber é so entrar a pensar Que sao estes cabroes que nos andam a phoder
seria a maneira de lhes retribuir com todo o amor e carinho e no final sair a sorrir depois de lhe ter alimpado o rabinho
|
18 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Loira, baixinha, mas boa Parece uma barbie a pilha Aguenta-se que nem uma leoa Quando está a levar na bilha.
|
21 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tenho tantas saudades tuas mas nao te consigo encontrar nos teus olhos duas luas que nao param de me enfeitiçar dizes que desta vai correr bem pra eu ficar descansado terei que ir até ao além so pra te ter ao meu lado? se te ver vou-te abraçar a tua pele de seda cheirar e depois faço o tempo parar só pra te poder ficar a olhar será desta que te vou encontrar será desta que te vou ver sorrir enquanto o desejo nao passar acredita nao vou desistir 
|
21 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Fazes parte do meu top five Sonhar contigo é um previlégio Mas prefiro-te the live Negá-lo é sacrilégio
Tu és quinta sinfonia És bolero de Ravel A minha recente fantasia É penetrar o teu anel
Tu és sol, tu és lua Tu és Terra tu és mar Essa beleza que é só tua Ninguém o pode negar
Fui até terras do Liz Para te poder visitar Foi ótima a opção que fiz Foste o meu melhor manjar.
Mamas ao ritmo da bossa nova Phodes ao ritmo do samba Essa é mais uma prova Que phodes para caramba
|
22 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e foi desta que te encontrei e foi desta que te vi sorrir de ti pérola disfrutei aquilo é que foi curtir 
|
24 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
É famoso o teu apelido, Castro E o teu look é de arrasar Levantarias qualquer mastro Se decidisses desfilar
Quando foste concebida Deus estava atento Por isso foste a escolhida Para Venús do momento.
|
25 Mai 2012 |
|
 |
|