Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
laton Escreveu:
Acho piada ao facto de ter sido tão tótó nos meus primeiros tempos
Acho piada quando me empurram a cabeça para baixo para continuar o serviço
Acho piada às banhadas que levei de uma certa menina e ainda assim ela ainda estar na minha short list
Não, na verdade não acho piada a achar-lhe tanta piada
Acho piada à sua voz melosa
Acho piada ao corpo de deusa

-Acho piada porque estou a passar pela primeira fase (de tótó).
-Acho piada "quando me empurram a cabeça para baixo para continuar o serviço" se isso me acontecer é porque devo estar bebedolas!
-acho piada ter paixão por uma GP, "às banhadas que levei de uma certa menina e ainda assim ela ainda estar na minha short list"...

02 Jul 2012

Platina

Registado: 05 Nov 2008
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada aos anos passarem por mim mas eu continuar a gostar delas sempre fresquinhas...
Acho piada a quando elas me chamam de senhor...
Acho piada a meninas às ditas mercenárias que quando estão com tusa tiram uma lasquinha..
Acho piada a uma dessas a quem eu generosamente paguei para que ela tivesse um orgasmo...
Acho piada a como fui abusivamente violado e tratado como um vibrador humano...
Acho piada como uma iscortxi di luxo do portáu tinha um belo hálito a cheirar a cebola...
Acho piada a como já não considero estes filmes barretes ... mas experiências...
Acho piada como ando faz uma semana a tentar marcar com uma minina ... mas quando ligo ela tá sempre no salão...
Acho piada em como passei do cliente fiel para o cabrãozito que nunca repete o prato...
Acho piada em como este calor inferniza a minha carteira ... :smt100 :smt100 :smt100

02 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

il cavalieri Escreveu:
Acho piada em como este calor inferniza a minha carteira ... :smt100 :smt100 :smt100

Mete a carteira no frigorífico! :mozilla_tongue:

02 Jul 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada à miúda que combina comigo que se vai vir cinco vezes… na minha boca…
Acho piada a ela, sempre que se vem, pedir uma pausa de cinco segundos e expirar fortemente…
Acho piada a ela, depois do primeiro orgasmo, estar sempre a tremer até ao quinto…
Acho piada que ela vem-se mesmo…
Acho piada quando me pergunta/afirma como é que um homem pode gostar de ficar melado com aquilo e depois me prega um linguadão…
Acho piada…
:smt023

03 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)
Acho piada quando dizem que fazem oral natural se estiver limpinho! Mas para que raios é que serve o bidé ou o chuveiro?
Acho piada em como mais de 50% das meninas não sabem escolher uma lingerie realmente sexy e no entanto fartam-se de gastar dinheiro em lingerie!
Acho piada à relação entre as gp's e os sapatos... mas o que raios vêem elas nos sapatos para gastarem fortunas, às vezes, até só num par?
Acho piada encontrar uma menina acabadinha de chegar da praia... de bikini e um trapinho enrolado à volta da cintura, ainda com areia e a cheirar a mar...
Acho muita piada a cabelos com volume, sedosos, cheirosos, sem estarem emaranhados ou meio colados uns aos outros...
Acho piada quando as meninas muito branquinhas que até estão rapaditas, mas mais acima têm um triângulo de pêlos muito curtinhos, àsperos e escuros, como se fosse uma barba de 1 ou 2 dias...
Acho piada ás invenções delas para tentar fazer desaparecer o cheiro do tabaco...
Acho piada quando me pedem para ir com elas ao IKEA para ir buscar uma cena qualquer...
Acho piada às que têm um frigorífico pequenino no quarto!
Acho piada quando se sentem compelidas a fazerem-me um descontozinho só porque gostaram de estar comigo... mas avisam que é só daquela vez! OK??? OK?????
Acho piada a 2 meninas que me disseram que eram voluntárias em associações de apoio social a sem-abrigo, e ao facto de uma delas ser mesmo verdade! Very cool! :)
Acho piada aos papelinhos nas campainhas ou nas portas a dizerem "2º ESQUERDO", quando não existe nenhum papelinho parecido no resto das campainhas ou portas do prédio!
Acho piada quando depois de eu ter tomado banho ainda me metem um gel desinfectante nas mãos!
Acho piada às que têm uns lenços de seda (ou parecido) para atar um de nós dois à cama!
Acho piada às algemas almofadadas, tipo pompom felpudo!
Acho piada à quantidade de vezes que algumas mudam de casa na mesma cidade!
Acho piada elas a queixarem-se que as mudanças dão muito trabalho!
Acho piada quando elas me recebem acabadinhas de mudar, muito atrapalhadas porque não sabem onde está nada, quando eu na realidade não preciso mesmo de nada além do corpinho delas!
Acho piada quando elas se queixam que anda outra gp a fazer-lhes "macumba"!
Acho piada quando uma menina faz um percurso a começar como low cost e quando chega a menina mais "vip" consegue manter a humildade!
Acho piada em como só o mero facto de eu ir buscar uma almofada para lhes meter debaixo dos joelhos as deixa logo mais bem dispostas!
Acho piada quando estou com uma menina na conversa e nos apetece ir jantar e ela diz "fique calado", pega no telemóvel e na agenda, liga ao cliente que estava marcado para as 22.00 e diz "Oi meu bem. Me perdoa, porque hoje não vai dá porque houve uma emergência, por isso vai tê de sê amanhã às 21:00 e podemos marcá tambêm já para 6ª feira às 23:00. Ok? Tá? Claro, meu bem... Não... não se preocupe! Tá tudo bem! Não é grave, não! Foi só uma coisa que não estava à espera e é mesmo urgente! Claro, claro... Beijinho doce, paixão da minha vida". (wtf???!??)
Acho piada quando uma menina me liga e diz "Oi meu bem! Hoje afinal não vai dar porque houve uma emergência!"
Acho piada quando acordo ao lado dela com o telemóvel a tocar, ela atende e diz "de manhã não vai dá não, estou no salão".
Acho piada quando ligo de manhã e ela diz "de manhã não vai dá não, estou no salão".
Acho piada às meninas que vão ao solário para ficarem com a marquinha do bikini! Adoro...
Acho piada aos sonhos de futuro das meninas, por serem muitas vezes parecidos uns aos outros!
Acho piada à quantidade de meninas que dizem que eram enfermeiras ou trabalhavam em lares de idosos!

8)

03 Jul 2012
Iniciado

gup Escreveu:
8)
Acho piada quando elas se queixam que anda outra gp a fazer-lhes "macumba"!
8)

Acho piada quando outra GP se limita a fazer "macumba", e não passa a TD falsos para denegrir a concorrência!

03 Jul 2012
Aprendiz

Registado: 09 Abr 2012

Num registo um pouco diferente... Em ocasiões diferentes:

Achei piada à menina ter percebido que eu estava um pouco nervoso e me ter oferecido uma bebida
Achei piada ao facto de não ter de pagar mais por isso mesmo sendo do mínimo-bar do hotel
Achei piada a ter-me oferecido um chocolatinho no final
Achei piada a ser ela a lavar-me o Junior
Achei piada a beijar-me o peito e continuar por aí abaixo sem desviar o olhar
Achei piada à cor dos preservativos ser invariavelmente vermelho (ou quase sempre)
Achei piada a ter-se contorcido toda enquanto gritava "toma" ou então "dá-me"
Achei piada a ter solto o cabelo e enterrado as unhas no meu peito
Achei piada a como gritei de prazer como não me lembro de alguma vez ter gritado
Achei piada à expressão admirada no final como se nunca tivesse acontecido
Achei piada ao silêncio
Achei piada aos beijos à porta do apartamento que pareciam não acabar
Achei piada voltar lá 3 dias depois
Achei piada a andar esses 3 dias com um sorriso estúpido na cara
Achei piada a perceber que as portuguesas fazem-no melhor
Achei piada a ter chegado à conclusão que afinal há mulheres com classe neste meio

Já não acho tanta piada a publicidade enganosa nas fotos dos sites... badd

Vou continuar a achar piada a este tópico :smt003

03 Jul 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Acho piada a papar mercenárias...
Acho piada como tantas vezes elas se fodem...
Acho piada a como hoje uma se fodeu... à grande...
Acho piada ir para estes jogos com eles secos secos...
Acho piada como elas só passado 20 minutos é que percebem que a conversa para quentinhos não vai resultar...
Acho piada a como não conseguem virar a cassete a meio do jogo...
Acho piada que enquanto a tava a encavar pensava... vês put* !! Deus castiga !!! [schock] [schock]
Acho piada como miudas de top preferem ficar-se pela mediania...
Acho piada não saber que pito vou limpar amanhã...

Não acho piada nenhuma à moda dos preservas xxs em que o Sarugo fica ali estrafegado e mais parece uma morcela :no: :no:

03 Jul 2012
Iniciado

Registado: 03 Jul 2012

Acho piada conhecer este fórun a vários anos e so hoje fazer o registo.

03 Jul 2012
Platina

Acho piada a como o rescaldo de um bom encontro pode influenciar as 24 horas seguintes do meu estado de espírito…
Acho piada a como um mau TD é esquecido em poucas horas…
Acho piada em como em certas casas já somos tratados como mobília…
Acho piada em como, nessas casas, somos quase comidos vivos se escolhemos material novo…
Acho piada em pensar no que se passa depois de sairmos dessas casas após o TD com o material novo…
Acho piada em afastar-me por uns tempos dessas casas, voltar depois e ser melhor tratado…
Acho piada quando elas me dizem que "as outras" nem sabem estar à mesa e enfiam os cabelos no prato…
Acho piada quando elas me dizem que "as outras" não se lavam…
Acho piada quando elas me dizem que eu devia ver como uma e outra andam vestidas na rua…
Acho piada quando elas dizem que as outras dizem mal de mim…
Acho piada quando as outras dizem mal de mim a ela…
Acho piada quando a madame lhes diz que se vão apaixonar e que vão ficar com a vida estragada…
Acho piada quando a madame me diz que aquela ficou apaixonada por mim, dois dias antes me tinha dito que outra tinha ficado apaixonada por mim e dois dias depois me dirá que outra está apaixonada por mim…
Acho piada quando me pedem um cigarro a seguir ao enrolanço, dão duas baforadas, beijam-me e recomeçamos tudo outra vez (será a nicotina afrodisíaca?)…
Acho piada quando pegam num livro e me lêem uma passagem…
Acho piada quando me fazem festinhas no cabelo até eu adormecer (raro mas já me aconteceu duas ou três vezes)…
Acho piada às certezas das secas das pseudo-intelectuais…
Acho piada à sabedoria e cultura de algumas das mais reservadas…
Acho piada…

03 Jul 2012
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010

Acho hilariante, ter ido a um site (nao sei se o posso por aqui) e em menos de 15min e alguma investigação ver 18 acomapnhantes com imagens falsas.
Acho hilariante pensarem que nós somos parvos.
Acho hilariante como pensam que assim conseguem alguma coisa.
Acho hilariante ao tempo que gastei a por na resposta aos anuncios os links verdadeiros das fotos.
Acho hilariante ter telefonado a algumas delas e as ter confrontado.
Achei hilariante as desculpas de uma. :smt023

04 Jul 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Muito, muito bom, cavalieri!

Verdadeiramente estratosférico!
ab.

il cavalieri Escreveu:
Acho piada a papar mercenárias...
Acho piada como tantas vezes elas se fodem...
Acho piada a como hoje uma se fodeu... à grande...
Acho piada ir para estes jogos com eles secos secos...
Acho piada como elas só passado 20 minutos é que percebem que a conversa para quentinhos não vai resultar...
Acho piada a como não conseguem virar a cassete a meio do jogo...
Acho piada que enquanto a tava a encavar pensava... vês put* !! Deus castiga !!! [schock] [schock]
Acho piada como miudas de top preferem ficar-se pela mediania...
Acho piada não saber que pito vou limpar amanhã...

Não acho piada nenhuma à moda dos preservas xxs em que o Sarugo fica ali estrafegado e mais parece uma morcela :no: :no:

04 Jul 2012
Platina

Acho piada quando estão em baixo e mesmo assim fazem tudo para agradar…
Acho piada quando me tiram a espuma das costas…
Acho piada quando duvidam que me podem dar banho com um gel cheiroso…
Acho piada quando me deixam fumar no quarto, embora não gostem do cheiro a tabaco…
Acho piada quando se vestem à minha frente para sairmos em seguida…
Acho piada quando experimentam mais de uma roupa…
Acho piada quando me pedem ajuda para puxar o fecho do vestido…
Acho piada quando me contam segredos…
Acho piada quando guardam um sutien na mala do portátil…
Acho piada quando saímos juntos no meu carro…
Acho piada quando me apresentam uma amiga…
Acho piada quando me beijam, já a muitos quilómetros do local do TD…
Acho piada à GFE que ultrapassa em muito as quatro paredes do quarto…
Acho piada…

05 Jul 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Ó Special Anonymous mete é o numero de telele das gajas.... :smt023

05 Jul 2012
Iniciado

Special Anonymous Escreveu:
1-Em qual das casas mais conhecidas de Santarém, esteve esta GP :?:
2-Qual a marca do meu relógio :?: :smt003

-- Acho piada à publicidade encapotada com gel retardante [bigsmile]
Mais umas dicas e vou parar ao Hotel para os lados de Santarém :smt005

05 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Conadatuamae, tinderstick e 135 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: