Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Sexo, é prazer sublime É uma entrada no paraíso Quando feito, com a L.Godini É de perder o juizo
De Calcutá, veio Teresa Do Brasiu, veio L.Godini De um lado veio a pureza Do outro uma GFE sublime
Amazónia, é pulmão do mundo Não a destruam por favor L.Godini, coração profundo És a deusa do amor.
Gabriela, estória bonita Jorge Amado, foi seu autor Mas a tua, vai virar fita Com Spielberg, como realizador
Todos os dias suspiro Para os seus braços correr Ela é o ar que respiro Sem ela, vou perecer.
Quando ela para algures for Que saudades, que tristeza Vai ser grande a minha dor Disso tenho a certeza.
|
26 Jun 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Obrigado pelos votos, caro Pescador mas para mim, as férias ainda estão longe e com esta vaga de calor não visto o hábito de monge! Há por aí muito a desbravar e ainda mais com os confrades em férias. Mas não se apoquente, pois quando voltar, continuará a haver, deixemos-nos de lérias. Umas boas férias lhe desejo e que volte retemperado. Já que por aqui antevejo muito gado para ser marcado! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Foi ontem dia especial, nem quis acreditar! Até parecia Natal daqueles a recordar. Com pétalas de rosa me lavou, a mim e ao anãozinho. E por entre beijos, alvitrou bebermos um copo de vinho. Os joelhos apartou e deixou-me namorar aquela coisinha doce que tanto faz para agradar. E quando menos esperava escorreu pela "buceta" vinho. E enquanto pestanejava, escorreu mais qualquer coisa com carinho. Molhados fomos para a cama, por entre abraços e beijos, fizemos um oral estrondoso que me aumentou os desejos… Quentinha e bem molhada, dentro dela entrei. Corremos várias posições mas foi na boquinha que acabei. Pelo meio ficou surpresa inusitada, que ao silêncio me obrigou a gatinha bem-amada! Digam o que disserem, faz tudo para agradar, esta petite decente que me vai arruinar… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Quase que foi mas não foi, o que estava para ser. E agora, quando irá acontecer 
|
30 Jun 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cum catano o que para aqui vai Não parece um tópico de putanheiros Mas de romanticos apaixonados Não rima, mas que se lixe, é verdade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jun 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Miuda eu sei que estás a ler esta rima Pois sei que os meus posts andas a observar Vais levar tanto por esse rabinho acima Que até ficas de perninhas a abanar Achei piada saber que pensas em mim Quando em cima dos outros estás a saltar Aproveitarei cada segundo do principio ao fim Minha fera doce, até as estrelas te vou dar 
|
30 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Vários dias já lá vão, não sei quando poderei voltar. Com o último TD até sonho e dele não quero acordar. Mas sei que o futuro promete, não posso estar equivocado, vou lá para outro TD e sair todo marcado. Marcado sem ferro e fogo mas ardente de paixão. A miúda abriu-me o jogo e marcou-me o coração. 
|
02 Jul 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jogo de tenisfui dar uma volta e sair e passei á porta dela pisquei-lhe o olho a sorrir mal a vi á janela convidou-me para um jogo de teniscom ela de saia e decotelevei as bolas e a raquete , vulgo penis e os meus air jordan para dar sorte como eu jogava de calçõesmeteu-me a mao á má fila apalpou-me com força os colhoes e agarrou-me a bela pila (pilãooooo) era á melhor de 3 setscom direito a tie breakperguntei-lhe: quando é que o metes antes que seja too late começámos a bater umas bolas bem lá do fundo do corte assim acalmava o ze molas para nao perder logo o norte depois um passing shote ela sempre a acompanhar eu continuava a dar o mote e ela a incentivar fiz uma subida á redepara ver como respondia os seus labios mataram-me a sede e aquela boca gemia a seguir servi com um áse a gaja nem a viu passar pois estava a levar por trás e nao parava de gritar (aiiiiiiiii) continuei com um volleysuei por todo o lado nem me lembro o que falei tinha o ze molas descontrolado mi phodi vai, nao para nao e ao som daquele splash splash espetei-lhe o dedinho no bujao e quase que fiz um smashtive que fazer um amortievitei o breaking point dela nao podia ficar logo ali queria foder aquela bela respondi com um topspinve-la gemer uma miragem ela disse you wincoloquei-me entao em vantagemate que chegou o momento do match point final dei-lhe com todo o sentimento o leitinho da compal esta gaja tem nome de vidro mas é da mais fina porcelana gostei de a ter cobrido e de lhe ver tanta gana estive pra escrever isto no topico da gaja mas depois ainda dava m...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Quem espera sempre alcança, diz o velho adágio. E quem da sorte faz esperança, da paixão faz contágio. Da Argentina ela chegou e não se ficou por Portugal. Vários países visitou, tem cultura acima do normal. Com o cérebro a trabalhar para o sexo e o sexo a trabalhar para o cérebro, é mulher com muito nexo, é miúda plena de assombro. TD nãp vai aqui. Noutro sítio vou postar. Mas digo-vos o que senti que me fará lá voltar. De postura original, princesa e carinhosa, é felina monumental, doce mas poderosa. Um templo do sol, irradia alegria, que apenas eclipsa com seu nome, Luna de noite, não de dia. 
|
03 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pois é, minha doce fera lindinha Esta é a nova forma de comunicar contigo Quando eu to meter na pachachinha Até vai parecer que te vai saír pelo umbigo Vou-te lamber até me fartar Até claras em castelo vou fazer Depois será um profundo enrabar Vou malhar forte e feio até doer Quando a meio te apetecer vir Posso passar do rabo para a coninha Quero ver-te que nem doida a curtir A saltar que nem uma tontinha De joelhos muito tempo vais ficar Frente ao espelho para tudo melhor ver Vai entrar fundo e duro até te engasgar E o jacto directo ao estômago se me apetecer Do principio ao fim sempre a beijar Nessa doce boca de lábios gostosos Mil vezes ao céu vou-te levar E não deixo nada para os invejosos 
|
04 Jul 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
"Jpescador69" O jogo de tenisJpescador, um jogo excelente Nem o Rafael N. faria igual Mas vá lá, conta prá gente Quem é essa Sharapova brutal. Pensando na quadra que usas nos posts, cá vai disto: Se eu soubesse ao nascer Que as vidas eram tão curtas Começava logo a Phoder E tinha comido mais GPs. Mas existe sempre a teoria da conspiração Se eu soubesse ao nascer Que me tornaria putanheiro Mandava as GPs se irem phoder E tinha muito mais dinheiro. Se eu soubesse que nascer dava tanto trabalho E que um dia a put* da crise nos ia phoder as vidas Mandava as GPs todas para o c@ralho E só comia inquilinas e amigas "coloridas" P.S. já está combinada a orgia com uma das inquilinas e duas amigas dela.Então uma delas. Estas são pra ela. D.Quixote e Dulcineia Fazem parte da mesma estória Mas tu linda sereia Povoas a minha memória. Vou pintar a tua imagem a graffiti Na calçada da ruela Não és a princesa Nefertiti És muito mais bela que ela. Vou tornar-me num E.T. Vou para Júpiter, ou Marte Levo-te comigo já se vê E juro pra sempre, amar-te. 
|
04 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
E quando menos se espera, quando não há nada a apontar, ela todo eu desperta, todo eu a arrepiar. Das artes do amor dotada, mas também nas artes de receber. Dá mais do que uma mera pranchada, dá tudo e sabe entreter. E um G man sente-se bem, mesmo só por ali estar. Pois em duas horas sempre cabem momentos para namorar… E nas promessas de novo encontro muito se deixa adivinhar. Pois para cada reencontro há muita coisa a considerar. Um menage a trois consentido; Banhos de piscina ao luar; prazer pleno e garantido, nunca me posso queixar. No meio de tal delícia, há um senão a destacar, pois com tanta carícia é difícil não voltar… Sempre! 
|
05 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
"É so uma chama que arde dentro de mim , sem ti nao sei viver eh eh . Ter uma noite só pra nos , dou te tudo pa nao te perder . Felicidade é o nosso destinooo, temos de o vercer!"
http://www.youtube.com/watch?v=-FCkVwhot5E
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
05 Jul 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa voces nao se deixem apaixonar pelas gaijas porra... como é que era aquele ditado... façam o que digo e nao façam o que eu ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jul 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
A "mercenária" é avaliada De forma sub-reptícia Mas isso a mim, não me diz nada Elas são, uma delicia. Tens uma beleza planetária És do mais belo que vi E por te chamarem "mercenária" Ainda gosto mais de ti Sonhei ter um harem Com as mais belas concubinas Mas entretanto apareceu alguém E assim se mudam as sinas. 
|
06 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|