Acho piada quando dizem que fazem oral natural se estiver limpinho! Mas para que raios é que serve o bidé ou o chuveiro?
Acho piada em como mais de 50% das meninas não sabem escolher uma lingerie realmente sexy e no entanto fartam-se de gastar dinheiro em lingerie!
Acho piada à relação entre as gp's e os sapatos... mas o que raios vêem elas nos sapatos para gastarem fortunas, às vezes, até só num par?
Acho piada encontrar uma menina acabadinha de chegar da praia... de bikini e um trapinho enrolado à volta da cintura, ainda com areia e a cheirar a mar...
Acho muita piada a cabelos com volume, sedosos, cheirosos, sem estarem emaranhados ou meio colados uns aos outros...
Acho piada quando as meninas muito branquinhas que até estão rapaditas, mas mais acima têm um triângulo de pêlos muito curtinhos, àsperos e escuros, como se fosse uma barba de 1 ou 2 dias...
Acho piada ás invenções delas para tentar fazer desaparecer o cheiro do tabaco...
Acho piada quando me pedem para ir com elas ao IKEA para ir buscar uma cena qualquer...
Acho piada às que têm um frigorífico pequenino no quarto!
Acho piada quando se sentem compelidas a fazerem-me um descontozinho só porque gostaram de estar comigo... mas avisam que é só daquela vez! OK??? OK?????
Acho piada a 2 meninas que me disseram que eram voluntárias em associações de apoio social a sem-abrigo, e ao facto de uma delas ser mesmo verdade! Very cool!

Acho piada aos papelinhos nas campainhas ou nas portas a dizerem "2º ESQUERDO", quando não existe nenhum papelinho parecido no resto das campainhas ou portas do prédio!
Acho piada quando depois de eu ter tomado banho ainda me metem um gel desinfectante nas mãos!
Acho piada às que têm uns lenços de seda (ou parecido) para atar um de nós dois à cama!
Acho piada às algemas almofadadas, tipo pompom felpudo!
Acho piada à quantidade de vezes que algumas mudam de casa na mesma cidade!
Acho piada elas a queixarem-se que as mudanças dão muito trabalho!
Acho piada quando elas me recebem acabadinhas de mudar, muito atrapalhadas porque não sabem onde está nada, quando eu na realidade não preciso mesmo de nada além do corpinho delas!
Acho piada quando elas se queixam que anda outra gp a fazer-lhes "macumba"!
Acho piada quando uma menina faz um percurso a começar como low cost e quando chega a menina mais "vip" consegue manter a humildade!
Acho piada em como só o mero facto de eu ir buscar uma almofada para lhes meter debaixo dos joelhos as deixa logo mais bem dispostas!
Acho piada quando estou com uma menina na conversa e nos apetece ir jantar e ela diz "fique calado", pega no telemóvel e na agenda, liga ao cliente que estava marcado para as 22.00 e diz "Oi meu bem. Me perdoa, porque hoje não vai dá porque houve uma emergência, por isso vai tê de sê amanhã às 21:00 e podemos marcá tambêm já para 6ª feira às 23:00. Ok? Tá? Claro, meu bem... Não... não se preocupe! Tá tudo bem! Não é grave, não! Foi só uma coisa que não estava à espera e é mesmo urgente! Claro, claro... Beijinho doce, paixão da minha vida". (wtf???!??)
Acho piada quando uma menina me liga e diz "Oi meu bem! Hoje afinal não vai dar porque houve uma emergência!"
Acho piada quando acordo ao lado dela com o telemóvel a tocar, ela atende e diz "de manhã não vai dá não, estou no salão".
Acho piada quando ligo de manhã e ela diz "de manhã não vai dá não, estou no salão".
Acho piada às meninas que vão ao solário para ficarem com a marquinha do bikini! Adoro...
Acho piada aos sonhos de futuro das meninas, por serem muitas vezes parecidos uns aos outros!
Acho piada à quantidade de meninas que dizem que eram enfermeiras ou trabalhavam em lares de idosos!