Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Mega - Promoção !!!
Obrigado caro Beret, I think I’ll pass.
Já sei: Vou guardar este dinheirinho e se continuar com esta maré de sorte mais 4 ou 5 participações no Emilhões e consigo juntar uma quantia suficiente para um TD com algum nível.
|
01 Out 2008 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mega - Promoção !!!
Amigo ggato, olha q ainda morres de tanto rir. Epá, vou moderar as minhas intervenções, pois não quero q te aconteça nada, senão as minhas probabilidades de vitória diminuem. 
|
01 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
|
01 Out 2008 |
|
 |
morcego2001
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 74
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: TCHAM!!!!TCHAM!!!TCHAM!!!TCHAM;!!!!! aqui está a lista q todos esperavam..... como tinha dito no post anterior ,todos os confrades q postarem os td's desde o inicio da promoção com as meninas (da promoção)estão habilitados ao sorteio ,ok? começou no dia 8/setembro rituxa: jm354-01 foullam-02 ginginha-03 ggato-04 druon-05 zannetti-06 songa-monga-07 wolfgang 66681-08 martini-09 ruc inho-10 cambalhota-11 pimpinela-12 beret-13  .. bbruno-14 espherovite-15 mila: fran-16 sunkiller-17 rodado-18 ggato-19 (duplo) wolfgang 66681-20 (duplo) kilas-21 por enquanto só somos nós as duas as q estamos oficialmente na promoção p isso ainda não vão ser numerados outros td's das outras meninas...mas mal passe a vez para a proxima todos os td's efectuados com essa menina desde dia 08/setembro estão no sorteio...capisce? como tb os td's q forem efectuados cmg ou com a mila seja em q altura for da promoção são sempre válidos até q terminem todas ... alguma duvida?? bjuxxxxxxxx Protesto Ritinha Falta o meu numero na mila. Então ? a lista nao esta actualizada? beijinhos
|
01 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
infelizmente ainda não tive oportunidade de entrar neste sorteio, porque a minha não me tem permitido deslocar e estar com as meninas com muita pena minha .... mas espero brevemente fazer uma visita a ritinha e também conheçer a mila  s............. de salientar que o meu numero com que eu jogava futebol esta ja ocupado e isso ddeixa-me preocupado e que o numero 8 para mim e talismã..... abraços confrades e beijoka rituxa........
|
01 Out 2008 |
|
 |
prozac
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
voces desculpem mas ou ando distraido ou tenho mesmo mudar de lentes..
mas o que está em sorteio? Qual o premio?? até quando esta valido o "periodo de inscricoes"??
|
01 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro prozac,
Basta ler o tópico desde o inicio...
|
01 Out 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Fazer uma promoção quando estou em retiro financeiro? Obrigadinho
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
01 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
xoninhas69 Escreveu: estava com os olhos quadrados quando li pela primeira vez o anuncio da nossa ritinha, já percebi que e para todos.... Olha que não. Penso estar a interpretar bem da seguinte forma: todos entram no sorteiom, mas apenas os confrades de bronze para cima é que têm direito ao desconto. Rita, correct me if I'm wrong...
|
01 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
prozac Escreveu: voces desculpem mas ou ando distraido ou tenho mesmo mudar de lentes..
mas o que está em sorteio? Qual o premio?? até quando esta valido o "periodo de inscricoes"?? Tem razão o confrade. Para quem não acompanhou este tema desde o início na HL da Rita isto não está mto bem esclarecido. Aqui estão os esclarecimentos: viewtopic.php?f=66&t=3426&st=0&sk=t&sd=a&start=1008viewtopic.php?f=66&t=3426&st=0&sk=t&sd=a&start=1032Oh Radar talvez fosse boa ideia colocar todos os esclarecimentos sobre a "mega-promoção" já postados pela Rita na HL no início deste tópico, caso contrário há confrades que ficam à nora. (e daí, pensando melhor se calhar até é bom deixá-los à nora... significa menos concorrência, hehe)
|
01 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
deixa lá a malta ficar baralhada... eu e o meu sócio estamos bem esclarecidos e tu, pelos vistos tambem... melhor deixar tudo como esta... 
|
01 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Valia valia. Na China o número do azar é o 4 e o da sorte o 8. Pode ser que tenhas sorte de chinês.  Confrade Marsápio sempre atento e sabedor. É verdade sim senhor, os tipos na China, não têm quarto andar, passa do 3º para o 5º. Têm uma grande pancada com os números, os tipos. 
|
01 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Beret Escreveu: Marsapio Escreveu: Valia valia. Na China o número do azar é o 4 e o da sorte o 8. Pode ser que tenhas sorte de chinês.  Confrade Marsápio sempre atento e sabedor. É verdade sim senhor, os tipos na China, não têm quarto andar, passa do 3º para o 5º. Têm uma grande pancada com os números, os tipos.  Daí tb a data para o início dos JO: 8. 8.200 8 e se não estou em erro começou até às 8 horas locais.
|
01 Out 2008 |
|
 |
|