Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
é a situação do á posteriori 
|
26 Jun 2012 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
jorginh Escreveu: E não falam entre elas.... Fodassssss, sabem tudo, mas mesmo tudo - com quem fodemos, o que fizemos, tudo, tim tim por tim tim. Não tenham dúvidas!!!
E depois, se não conseguem saber tudo, "falam" com alguns "confrades" que se descosem todos, parecem umas madalenas arrependidas. Devem pensar que se contarem tudo o que sabem (melhor, que pensam saber sobre outros confrades), são melhor atendidos, apanham umas borlas, .... Um dia destes debruço-me sobre este último tema e conto parte do que sei. Alguns gajos aqui do tasco não vão sair bem dispostos. Concordo em absoluto caro jorginh, se o fizer talvez atinja o palhaço que se faz passar por mim ... 
|
26 Jun 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Um dia destes debruço-me sobre este último tema e conto parte do que sei. Alguns gajos aqui do tasco não vão sair bem dispostos. "It´s,sounds like Octavio Machado Style!" Cumps.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
26 Jun 2012 |
|
 |
mamanela
Registado: 20 Abr 2012 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Parece que isso acontece de norte a sul. Estive com uma GP no sábado quando lhe toquei no assunto forum na hot line ser boa publicidade e gratuita, ficou fodida e disse-me logo que nem queria ouvir falar no assunto, sendo a 3 vez que estive com ela perguntei porque, ao que me contou que um nick aqui conhecidissimo neste fórum tinha sido utilizado para tentar obter vantagem tais como cuzinho do avião em questão , em troca de boa publicidade. Ao que sei recusou e acredito porque deu para ver que estava mesmo chateada e até irritada , a Gp disse-me que queria que o forum fosse para o" caralho". Ainda tentei dizer-lhe que até não tem má fama por aqui mas ela respondeu : " se continuas a falar no assunto , pega nos teus 100e e vais embora" . conhecendo minimamente a put* e vendo o palavrão que lhe saiu da boquinha deu para ver que tinha um trauma qualquer com algum artista destas paragens. Eu já a tinha fodido ia apenas repetir, até podia ter aproveitado , a ocasião faz o ladrão, mas no fundo sei como todos sabemos que existem muitos BOP aqui , mas também existem aqueles que são sérios e querem é foder material do bom sem desilusões. É de lamentar , por uns BOP pagam todos , realmente cuidado Putinhas lindas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Eu sou completamente contra BOP e contra GPs encapuçadas a denegrir outras GPs.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois ultimamente tenho visto até desconhecidas ou iniciantes nas lides a falar e perguntar se sou do forum ou se conheco! obviamente nao sei do que se trata... Não é assunto que fale porque o meu interesse no forum é retirar informação valida e partilhar a informação que obtenho mas tenho notado uma crescente curiosidade por partes das gp´s.
Ha as que não gostam dos foruns pela exposição e pelos detalhes que este trasmite e as outras que prestam um mau serviço ou não o prestam como anunciam e que saem francamente penalizadas com este meio de comunicação... azar...
Também ha as que gostam que se escreva essas normalmente querem ganhar clientes mas que ninguem se esqueca que podem passar de bestiais a bestas em muito pouco tempo claro esta que isso tem a ver tambem com as atitudes das mesmas... agora que ninguem tenha duvida que este ou outro forum da especialidade é a entidade reguladora da GPs!
Em relação ao JM deixa la pah nao penses mais nisso! estas a ficar famoso!
Abraço!
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ultimamente tem sido irritante todas as meninas preocupadas com o fórum, e se eu conheço o fórum, se já li, se escrevo, etc! Só falta logo à entrada perguntarem o nosso nick do fórum, ainda antes de saberem se o conhecemos ou não! Mas já era de esperar! A partir do dia, há já alguns anos atrás, em que uma menina de rua ao ver-me passar de carro, me faz sinal para parar, entra e pergunta "diz-me lá o que escrevem sobre mim no fórum", eu imaginei logo o que estava para vir! E a malta identificar-se como sendo o confrade XXXPTOZOCA (que tem o nick banhado a metal precioso), quando na realidade não o é, acho que é mais frequente do que seria de esperar... Em determinados aspectos, o fórum é um Mogwai!Quem tivesse pensado no assunto, teria percebido que o Mogwai era muito giro, mas que existiam algumas regras que teriam de ser cumpridas para evitar que ele se transformasse num Gremlin! As regras não chegaram sequer a ser descobertas pela maioria das pessoas que tinham contacto com o Mogwai, e alguns mais perversos até lhes deu jeito não cumprir as regras, apesar de as conhecerem, pois o Gremlin lhes era util! Agora, apesar do Mogway ainda existir e continuar a ser giro, há ao mesmo tempo por aí um carradão de Gremlins a darem dores de cabeça à malta! 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Por acaso, só muito raramente, no pré ou pós-phoda, o fórum vem à conversa. Mas quando vem a minha resposta é sempre "Fó... quê?..." 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
lusitanolisboa Escreveu: (...) o meu interesse no forum é retirar informação valida e partilhar a informação que obtenho (...) ninguem se esqueca que podem passar de bestiais a bestas em muito pouco tempo claro esta que isso tem a ver tambem com as atitudes das mesmas... agora que ninguem tenha duvida que este ou outro forum da especialidade é a entidade reguladora da GPs! Completamente de acordo  e ainda estou para ver umas quantas  no  a passarem a 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu: jolinho Escreveu: Claro que as meninas que consultam o fórum, e são muitas, conhecem os nicks mais conhecidos, (...) Ad GPs só ficam a saber de antemão os nicks dos confrades, se eles lhos disserem.. ou se se conhecerem em algum jantar ou assim..
a posteriori, se eles escreverem algo nos tds que elas consigam relacionar com os mesmos ..
de outra maneira, elas nao adivinham .. Raios. Vou editar todos os meus TD's. Vão ficar cheios de linhas pretas, como aqueles documentos da CIA. Nunca puxo o fórum e quando ele é puxado por ela, banco a figura do registado que não mete um post e anda à cata de dicas. Aparentemente, são uns milhares. Também resulta não repetir nesta fase mais recente. Da única vez que repeti nesta fase, fiquei mesmo à espera de levar com o "mas tu és o...". E o TD que tinha metido era dos mais generalistas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jul 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Ás vezes é dificil manter o "anonimato". Uma vez fui ter com a Eva/Mariana e ela tinha anunciado uma promoção aqui no Forum. Preferi pagar mais 20€ e não falar do assunto. O problema é quando até fazemos um post positivo mas elas não gostam. Houve uma russa que já desapareceu onde eu até a defendi de um post muito agressivo e mentiroso mas refilou comigo e pediu-me para não voltar a postar.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
lusitanolisboa Escreveu: (...)agora que ninguem tenha duvida que este ou outro forum da especialidade é a entidade reguladora da GPs!
(...) Lá está , a uns tempos valentes eu disse algures por aqui, que o gp-pt era a ASAE das GPs Quando me lembrar, vou a procura e ponho o link.. Agora namapetece 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Penso que apenas uma sabe quem sou. Considero-a uma amiga e acabei por confirmar a minha "identidade" sem problemas...a curiosidade feminina é tramada mas não me arrependo pela decisão tomada.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
sim, mas há os que fazem questão de anunciar "TD fresquinho", de "meia hora atrás"... obviamente, se a GP em questão (ou seu chulo) seguir o fórum, sabe de quem estão a falar...
Tenham mais cuidado confrades!
_________________ Cojones...
|
19 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
balls Escreveu: sim, mas há os que fazem questão de anunciar "TD fresquinho", de "meia hora atrás"... obviamente, se a GP em questão (ou seu chulo) seguir o fórum, sabe de quem estão a falar...
Tenham mais cuidado confrades! Se o "TD fresquinho", de "meia hora atrás" tiver sido realmente feito há um mês ou há 15 dias até é uma boa maneira de baralhar as coordenadas. O mesmo para o "do ano passado" que data de anteontem... 
|
19 Jul 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: balls Escreveu: sim, mas há os que fazem questão de anunciar "TD fresquinho", de "meia hora atrás"... obviamente, se a GP em questão (ou seu chulo) seguir o fórum, sabe de quem estão a falar...
Tenham mais cuidado confrades! Se o "TD fresquinho", de "meia hora atrás" tiver sido realmente feito há um mês ou há 15 dias até é uma boa maneira de baralhar as coordenadas. Olha q aqui o Balls até tem razão. Essa de baralhar as coordenadas é bem perigosa, pois podes estar a entalar outro confrade ou outro putanheiro (em caso de TD negativo), mas acredita q na maioria dos casos dos confrades q fazem isso, é mesmo propositado para se darem a conhecer às meninas Olha q eu uma vez, pelo meu nick ser personna non grata numa casa , tive de dar o corpo ás balas pois havia outro confrade q ia ser tomado por mim e barrado o acesso
|
19 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|