Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Oral sem protecção no masculino e no feminino 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Oral sem protecção no masculino e no feminino
rednav135 Escreveu:
E então e o querido e gostoso minete? Por mim não faz sentido dizer à garota, "olha lá! encapota essa coisa!" e estar num agradável 69 a sugar-lhe o pitinho. É que o risco é o mesmo, certo?

Não... são coisas diferentes :o com riscos diferentes. Tens aqui no Serviço de Urgência para onde movi o teu post, diversa informação sobre este e outros assuntos.
Simplificando as coisas, sugiro-te este link:
http://www.dph.sf.ca.us/sfcityclinic/st ... dchart.asp

Bem vindo ao GP-PT, contamos com a tua participação :) :) :)

16 Set 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
rednav125,

Podes sempre recorrer a umas peliculas em latex,que penso que se encontram é venda em sex-shops,em que colocas sobre a vagina e practicar sexo oral.No fundo não é mais que uma espécie de preservativo onde tambem podes escolher vários sabores.
Ou então cortas um preservativo ao meio que faz o mesmo efeito.
Se isso não te chegar podes sempre colocar pelicula solofame. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Vertigo

17 Set 2008
Iniciado

Registado: 19 Ago 2008

Há ainda a velha câmera de ar, se bem que com esta moda do tubeless estão cada vez mais difíceis de encontrar, a não ser de camião ;)

Confrade Piotr o site do link que enviou é super, thanks

Red

20 Set 2008
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008

Boas,

Impulsionado pelos TD's altamente elogiosos à Ana Cristina da Casa de Massagens da Pinheiro Chagas dirigi-me lá na última 5ª feira para o que pretendia ser apenas uma massagem. Mas a verdade é que tantos foram os elogios à performance oral da massagista que não resisti a pedir-lhe o famoso complemento oral. Fi-lo sem preservativo e dada a competência comprovada da senhora vim-me rapidamente. Deixo o TD para mais tarde mas digo desde já que aquele oral é uma obra-prima e a senhora um exemplo de simpatia e competência.

Foi a minha 1ª experiência nestas andanças e talvez por isso não tenha medido bem as consequências. A verdade é que depois de ter lá estado tenho lido muita coisa sobre sexo oral desprotegido e confesso que estou um bocado assustado. Não que a Ana Cristina aparentasse alguma doença (ela própria me disse fazer regularmente exames). Mas um gajo começa a ler coisas sobre a sifilis, a gonorreia e outras DST que pelos vistos facilmente se transmitem pelo oral que se assusta. Já não falo tanto da SIDA, pois as probabilidades de transmissão são reduzidas, embora existam, falo mais das outras.

Como para os exames às DST é sempre preciso esperar um tempo (a tal "janela") para que o virus, caso exista, apareça nos resultados, o que eu gostava de perguntar aos confrades é se os que estiveram com a Ana Cristina nos últimos meses já fizeram exames posteriormente e se algo foi detectado. Volto a dizer que a questão não é a Ana Cristina, de quem repito só tenho elogios a fazer. A questão é que tenho namorada, ainda que só esteja com ela aos fim de semana, e não costumo usar camisinha com ela pelo que agora não tenho como explicar-lhe a necessidade de o fazer. Eu sei que devia ter pensado nisto antes... mas ajudava muito saber se quem teve com a Ana Cristina nos últimos 3 meses apanhou alguma coisa. Eu logo que passe a tal janela vou fazer os testes mas confesso que até lá ando num estado bem nervoso (e a minha Maria já notou...), pelo que me acalmaria saber a experiência de outros confrades.

Abraço!

03 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro confrade, eu percebo as suas inquietações, mas não creio que deve alarmar-se demasiado com esta questão. Se o conforta, devo dizer-lhe que fui um dos que esteve com a Ana Cristina nos últimos 3 meses (estive com ela há cerca de 1 mês) e a única coisa que "apanhei" foi um reflexo pavloviano recorrente no meu marsapinho, já que cada vez que me lembro desse dia, ele fica mais hirto e firme que o mastro de uma bandeira. Para além disto, sofro ainda de danos colaterais, já que se mantém para mim o tremendo mistério em relação ao truque que aquela rapariga usa para nos fazer chegar ao "cume" sem termos que caminhar muito. Enfim, psicologicamente nunca mais fui o mesmo. :lol:

Um abraço.

03 Out 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Desta vez vou resistir e não vou fazer qualquer tipo de comentário. :mozilla_sealed:

03 Out 2008
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008

Confrade Marsápio, obrigado pelo seu esclarecimento. Já agora, só mais uma pergunta, quando diz que esteve com a Ana Cristina suponho que refere que tb teve oral desprotegido?

Eu sei que racionalmente as hipóteses de ter contraído alguma coisa são reduzidas (ainda por cima o oral foi por pouco tempo) mas lá que um gajo se assusta...

Abraço!

03 Out 2008
Diamante

Caro confrade Maceio, de facto o oral foi sem borrachinha. Mais uma vez, repito, não creio que se deva inquietar muito, já que, embora nestas "aventuras de peito aberto" haja sempre riscos associados, neste caso creio que eles são diminutos ou quase marginais mesmo.

Um abraço.

03 Out 2008
Bronze

Registado: 24 Jul 2008

Também fico sempre inquieto, primeiro pelas questões das DST, que são sempre desagradaveis e depois tal como o confrade marsapio, quanto penso na Ana Cristina fico logo bastante inquieto com o bandeira a hastear....

03 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
maceio Escreveu:
Confrade Marsápio... ainda por cima o oral foi por pouco tempo...

Hoje fui cedo ao Continente e estavam lá umas costoletas de novilho do melhor mesmo :-" :-" :-"

Radar 8) 8) 8)

03 Out 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro maceio ,

Partilho da mesma opinião que o marsápio , penso que as hipoteses são bastante diminutas .

Abraço

ps: Ó marsápio parece que foste relegado para segundo lugar na corrida ao " cume " .

03 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Por vezes tambem tenho alguns medos associados a este tema...
Algum doutor de serviço para nos explicar melhor as probabilidades?????

03 Out 2008
Diamante

ggato Escreveu:
Por vezes tambem tenho alguns medos associados a este tema...
Algum doutor de serviço para nos explicar melhor as probabilidades?????

Há algumas pistas aqui: viewtopic.php?f=72&t=6115&st=0&sk=t&sd=a . É só ler e tirar concluões.

03 Out 2008
Iniciado

Registado: 29 Set 2008

E depois dizem.....
donde veio este herpes
:lol:

03 Out 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Caro prozac,

Oral protegido ou não é opção individual de cada um, no fim tudo se resume a isso.

03 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: