Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
Não tarda nada vou abrir um tópico para postar fotos falsas e com os respetivos nomes e números de telefone.
Eu que tento fazer um trabalho sério, não percebo o porquê desta merda. Depois quem leva as bocas sou eu. Como tal para lavagem de cara assim vai ser. Penso que estou a prestar um bom serviço à comunidade putanheira com esta atitude...dasssss :smt013
badd

08 Ago 2012

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Óh juventude aí dos sites!!!

Tenham lá calma, aguentem a bexiga, respirem fundo e contem até 10, porque aqui no GP-PT ninguém está para aturar os vossos arrufos amorosos.

08 Ago 2012
Iniciado

Desculpa Wolf, mas eu não tenho arrufos amorosos. Não estou é para comer com descargas intestinais em cima de mim.
[-X [-X

08 Ago 2012
Diamante

Pois...

... mas se acharem que devem responder, ou esclarecer alguma questão que não tenha nada a ver com o GP-PT, devem encontrar outras formas de o fazer, e de preferência noutra freguesia.

08 Ago 2012
Iniciado

Isso é algum convite para sair do forum!? Não percebi.
Estás de acordo com as mentiras que se passam com as fotos, as pessoas não podem saber da verdade. É isso?
Pensei que a boa informação para não caírem na mentira, fazia parte deste forum informativo e não só. Mas se o receio é o de eu postar fotos que estejam em outros sites, podes estar descansado, porque não foi isso que quis dizer. Eu sou dou o alerta das que me enviam para o meu. As que estão nos outros não me dou ao trabalho. Isso não é problema meu!

08 Ago 2012
Diamante

Hhhhhmmmm... leia lá bem aquilo que eu escrevi, e depois volte cá outra vez, sff.

08 Ago 2012
Iniciado

De momento não vejo outra forma de o fazer a não ser através de fotos e afins, pois acho que é uma informação direta.
Quanto à outra freguesia não percebi. Será noutro tópico ou coisa parecida?

08 Ago 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Secret,
Longe de mim pretender substituir The Wolf, mas acho que o que ele quis dizer é que o Confrade pode andar por aqui à sua vontade.
Mas para assuntos específicos de sites, que nada tenham a ver com o espírito e praxis do Fórum, é favor encontrar outro sítio para os discutir.
8) :smt023

08 Ago 2012
Iniciado

Obrigado Gentle man.

Mas não estou a perceber uma coisa e peço desculpas pelo meu cansaço psicologico, porque já estou há umas valentes horas sem dormir.
Eu vejo confrades a falar de fotos falsas e a apontar baterias para onde elas estão e com todo o direito e alguns até falam de nomes. No meu entender acho muito mais correto postar as ditas fotos com os numeros e os nomes num determinado topico.
Se o que falam faz parte do forum e é informação, eu só vejo isso como uma mais valia para todos...vocês, o forum, nós e elas.
É que a verdade entre todos só trás uma coisa, confiança. Mas eu não quero descobrir a pólvora, só não quero ser enganado como muitos de vocês já foram e isto de um site novo, somos forçados a enfiar barretes mesmo não querendo. Só em determinado momento de vida de um site e por mim falo é que podemos apertar com exigências, mas como sou a favor do bom crédito há que tentar que todos travem esta miséria. Nada mais.

08 Ago 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Compreendo todos os seus argumentos mas, como deve calcular, é um assunto que ultrapassa tanto um pobre Iniciado como eu, como um rico Diamante.
Não somos nós que fazemos as regras do Fórum, mas, Iniciados ou Diamantes, se estamos cá é para as cumprir.

De qualquer modo, caro Secret, e não leve a mal o que vou dizer, não acha que seria um pouco estranho, e até mau para o "negócio", vir aqui o dono de um site dizer qualquer coisa como "Atenção, caros Confrades. As meninas A, C e Z têm fotos falsas. Vão por vossa conta e risco!"?

Talvez isso passe por algo muito mais simples: cada site só admitir anunciantes que façam a sessão fotográfica do próprio site. Por alguma razão os sites com maior credibilidade (Quintal Privado; ApartadoX; Momentos) são também aqueles que têm apenas incluídas as meninas que lá fazem as suas sessões fotográficas.
:smt023

08 Ago 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
PROPOSTA:

Ponto único: Donos/responsáveis por casas/clínicas/clubes/sites estão proíbidos de se registar (e, portanto, de postar) no GP-PT. Isso só será permitido às GPs que criarem a respectiva Hotline.

08 Ago 2012
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

por mim os administradores deviam bloquear este post!
Actualizar a primeira página e pôr os sites existentes e caso alguém queira sugerir novo site que envia-se por mp a um dos administradores/moderadores responsáveis por esta secção.

08 Ago 2012
Iniciado

Caro Gentle man agradeço o seu interesse na ajuda que me deu, digo isto com sinceridade! Mas por mim encerrei os tópicos das falsas e afins. Estou a ver que isto é a mesma coisa que andar dentro de um carrocel...anda, anda e é sempre no mesmo sítio. Já me estão a falar novamente em hotlines e estou a ver que por escrita não vou lá. Peço perdão pelo meu mau português e pela falta de poder explicativo....irraaaa

Ao Wolf e ao Gentle man um obrigado :smt023

08 Ago 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Tinoni Escreveu:
PROPOSTA:

Ponto único: Donos/responsáveis por casas/clínicas/clubes/sites estão proíbidos de se registar (e, portanto, de postar) no GP-PT. Isso só será permitido às GPs que criarem a respectiva Hotline.

Totalmente de acordo, assino por baixo.

09 Ago 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Assino!
Que ganha o forum com esses seres?!? (ao menos cobrem €€ pela publicidade!)

09 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 84  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: