Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro!
Autor |
Mensagem |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro!
Caros confrades, uma coisa é certa, o preço do serviço independentemente do tempo gasto, vai baixar, tão certo como vai baixar o preço hora, da mão de obra em Portugal, infelizmente doa a quem doer...! As GP's que forem mais espertas e informadas, começarão com os clientes habituais, a fazer desconto de fidelidade (foda-se esta merda cheira a casamento...  ), depois irão estender os descontos aos restantes clientes... Falando de economia e rendimento do trabalho, a tendência é de estender o regime excepcional de não pagamento dos 13 e 14, mês da função publica ao privado... E isto meus caros é o principio desta política de abaixamento do custo da mão de obra, não realidade isto nunca foi tentado desta forma, mas que o resultado vai ser a redução do preço MO/Hora, isso vos garanto...! Por outras palavras, vai haver menos guito na rua! Por outras palavras, as meninas ou vão para mulher a dias - 7,50€/hora - ou então baixam a cuequinha por um valor inferior... Como dizia o outro: "isto é a economia ó estúpido..." Naturalmente que aprovo e subscrevo!
|
20 Ago 2012 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro!
Rebobinado, eu vou rebobinar  o que já disse atrás: essas contas são na teoria, porque na prática é bem diferente, pelo menos eu falo por mim.
|
20 Ago 2012 |
|
 |
Zesco
Registado: 30 Set 2011 Mensagens: 99
Positivos
1
- Voyeur
|
Assinado!!
Esta pediu-me 180€+taxi por uma deslocação... E não era ir para Marte era mesmo deslocação a Hotel/motel no Porto onde ela atende...
|
21 Ago 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro Zesco, ela explicou-se mal, o serviço/foda era barato...! As uvas é que eram caras... 
|
21 Ago 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Querem mais indícios, de que a referencia 100€/hora vai mudar? Aqui vai: A importação de produtos tem vindo a baixar, igual a menos consumo, igual a menos dinheiro no bolso; Os restaurantes de luxo/moda estão a fechar, igual a menos dinheiro disponível para tempos livres; Menor venda de combustíveis, igual a deixa o carro estacionado e anda de transportes públicos; Menos turistas nacionais no Algarve, igual a vais a Costa da Caparica e já é bom... As GP's, tal como os proprietários de imóveis, numa primeira fase, negam os sinais, numa segunda fase cedem!!! Os primeiros sinais, é menos solicitações, menos putanheiros... Só que elas não dizem que estão a ter menos clientes... Um sorriso e um bom broche, aparentemente bastam! Mas não...!!! Ou vivem com menos, ou começam com campanhas de fidelizacao...! É só preciso ter imaginação, basta copiar o Pingo Doce e o Continente! 
|
21 Ago 2012 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
A salome pediu-me 200 euros porque era de madrugada e entao era mais caro,....  !Ou seja 4 euros/minuto contando 40 euros para a estalagem, será que atendem em roulotes? mesmo durante o dia, 120 euros a hora, sai entao o minuto a 2,(6) euros ou seja 8 horas de trabalho a * euros, 30 dias no mês a 28800 euros. Mesmo contando com os vossos votos para a minha eleição "deputado putanheiro" somente conseguiria foder 1,5 horas por dia... Relativamente ao abaixo assinado subcrevo claro na integra! Se os confrades fossem solidarios faziamos greve às GP de 100 ou mais euros/h ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) somente não sei os impactos que isso teria na sociedade... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Ago 2012 |
|
 |
nightfucker29
Registado: 25 Jan 2012 Mensagens: 139
Positivos
6
- Voyeur
|
Mais uma assinatura NIGHTFUCKER29 
|
24 Ago 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Peço desculpa pelo off-topic mas aqui vai. Eu sou viviado em GPs assim como a maior parte dos confrades que por aqui andam. Mais do que viciado em GPs sou viciado em comer gajas diferentes Como é do conhecimento de todos aqui no Porto, se queremos comer uma gaja de borla com relativa faciliadade vamos ao La Movida  O pior é que temos de levar com aquele som ranhoso de merda, e a verdade também é que a grande maior parte das gajas que lá andam são GPs de profissão, ou seja, é ela por ela, não vamos a um puteiro, vamos à disco mas o gado é igual. Aos anos que eu ouvia falar do Tendinha dos Clérigos, e que toda a gente ia lá para o mesmo etc e tal. Nunca lá tinha ido. Fui lá pela primeira vez há 2 semanas. Desde aí fui lá 3 vezes e das 3 vezes enrosquei-me mais depressa com uma gaja que em qualquer puteiro que alguma vez tenha ido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) sem ter de levar com aquela musica pimbalhona do La Movida, e as gajas por incrivel que pareça até são bastante atinadinhas, higiénicas, cultas e interessantes. Resultado, há 2 semanas que não vou às GPs  já poupei um pipa de massa, fiz amigas coloridas com possibilidade de repetecos à distância de um telefonema, não tive de pagar jantares ou cinemas, nao tive de bater coros, ou todas aquelas tretas para as quais não tenho paciencia. Sei que para quem é casado isto não é uma opção viável, até porque este espaço só começa a encher a partir das 04:00 da manha, mas todos aqueles descomprometidos como eu, experimentem que não se irão arrepender 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
24 Ago 2012 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Que tipo de casa é? Um bar, uma disco, uma boite,... Convém ir-se acompanhado ou sólo? Há muito gajedo ou é tipo festa da mangueira? Elas também tomam a iniciativa ou tem que ser um gajo a meter conversa? Pode-se ir directo ao assunto ou não convém?
Desculpa lá hoje estou um chato do caralho.
|
24 Ago 2012 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu entrei lá uma vez, em Dezembro de 2011, mas não gostei. Não gostei da decoração, não gostei do gênero de música, não gostei do visual dos clientes nem das poucas mulheres que lá vi tapadas da cabeça aos pés. Ter sido uma noite de Dezembro concerteza que teve influência. Sou bem capaz de lá voltar em breve pra ver se mudo de opinião.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
24 Ago 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Não é uma boite. É um simples bar, musica rock, anos 80, as gajas são gajas perfeitamente normais, não temos de pagar copos, nem se fode lá dentro. A cena é que este bar tem fama de quem lá vai, vai com o proposito de se enroscar. O que facilita bastante a coisa. Como só começa a encher a partir das 04:00 da manha, quem lá chega já vem com um copito a mais, conversa afiada, entra-se na pista, e quando damos conta tamos a comer uma gaja sem saber bem como é que a coisa aconteceu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A melhor noite é sexta feira. Das vezes que lá fui, apenas 3, diria que seria 50-50 entre mulheres e homens. É verdade Estorninho que as miudas não andam descascadas como numa boite  mas lá está aquilo não é uma boite, é um simples bar abraços 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
24 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
aspen Escreveu: Peço desculpa pelo off-topic(..) Igualmente e agradeço ao confrade Aspen a informação - La Movida (só para quem suporta barulho pimba) http://www.lifecooler.com/Portugal/noite/LaMovidaBeachLocalização: http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1280&bih=856&wrapid=tlif134574639942110&um=1&ie=UTF-8&q=la+movida+porto+localiza%C3%A7%C3%A3o&fb=1&gl=pt&hq=la+movida+porto+localiza%C3%A7%C3%A3o&cid=0,0,8281794900662764327&sa=X&ei=yMs3UMLnE6O70QWsmoD4AQ&ved=0CHwQ_BIwBA- Tendinha dos Clérigos "espaço só começa a encher a partir das 04:00 da manha" http://www.tendinhadosclerigos.com/Localização: http://www.tendinhadosclerigos.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2&Itemid=6
|
24 Ago 2012 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
aspen Escreveu: A cena é que este bar tem fama de quem lá vai, vai com o proposito de se enroscar.  Então é um bar normal como todos os outros. Estive a ver o site deles, sou capaz de dar lá um salto um dia destes. 
|
24 Ago 2012 |
|
 |
maionese
Registado: 11 Ago 2012 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Assinado! 
|
24 Ago 2012 |
|
 |
ky
Registado: 31 Mar 2007 Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
offtopic Aspen quer-me parecer que provocas-te 2 coisas : 1) esse bar vai passar a ter muitos mais gajos que gajas 2) ha aí muito gajo casado que vai começar a levantarsse pelas 4 da manha e diz à mulher que vai à pesca  Quanto ao topico do Post, estou absolutamente de acordo conforme ja referi la para as primeiras paginas. Com a retração do mercado actual, as GP's de 100/60 devem passar para 80/50.
|
25 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: levezinho91 e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|