Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 162  Próximo
 Confrades com insonias 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades com insonias
Mannu

Ola Man Gelte!!! :smt007
OLa Getle Man... :smt007
A Manu confirma... :smt045
E a Mini Manu tambèm... :smt050
Hehe vamos que vamos nessa ninguem da conta.... hottt hottt hottt
Saudades de vocês.... [385-198.gif]

Oh Mannu, tens que contratar um secretário em part-time, para redigir os textos, quando o efetivo estiver de férias, ou de baixa médica. :smt003

22 Ago 2012

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Confrades com insonias
— Ora, muito boa noite a todos os confrades!
— Ena! Outra vez tão bem disposto!?
— Claro, Confrade Man Gentle. Já viu que tivemos mais duas confirmações para a nossa CONFRARIA DA JUSTIÇA?
— Não! Ainda não vi nada! Passei o dia na praia!
— Ah! O Confrade é dos que passam o dia a torrar ao sol e à noite emborcam o que aparecer. Ou seja… de dia queima os neurónios; à noite afoga-os em álcool.
— Deixe-se de lérias!
— Por acaso até gosto!
— Gosta de quê?
— De lérias… que bolinhos deliciosos!
— Ah! O Confrade é daqueles que passa o dia a comer lérias e à noite vai para as bolachinhas. Depois não se queixe da barriguinha!
— Ok! Já percebi. Estamos quites.
— Mas afinal quem é que confirmou os seus super-poderes?
— Foi a Manu e a Mini-Manu. Confirmaram que são o Duo Dinâmico.
— E são?
— Não posso confirmar! Nunca estive com a Mini-Manu. Alias, Confrade Man Gentle, acho que a Mini-Manu talvez seja apropriada para si.
— Porquê?
— Não sei! Só sei que duo dinâmico foram a Manu e a Daniela. Brrrrrr… só de me lembrar disso até me dá um arrepio na espinha… mas daqueles bons.
— Olhe que esses pensamentos só ajudam à permanência da nossa amiga nas nossas vidas…
— Que amiga?
— A Insónia. Ela pega no mais exíguo pensamento e é capaz de o transformar numa telenovela de 363 episódios, com um especial de Natal, outro de Carnaval e um episódio especial de três horas dedicado à Nossa Senhora dos Aflitos.
— Pois é, Confrade Man Gentle. A Insónia é tramada!

23 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

gentle man Escreveu:
(...)Ambos usaríamos máscaras para ocultarmos as nossas identidades e escolheríamos nomes de guerra ou nicks (como se diz agora) do estilo Batman e Manbat (...)
E até já temos uma galeria de companheiros. Todos juntos formamos A CONFRARIA DA JUSTIÇA. Membros principais: Vlad — talvez o Impalador ou o Conde (já o vi hoje pelo Fórum); Manu e Mini-Manu (o duo dinâmico); Padrinho (o que o nome indica, sem ele nada se realiza); Cyber_Test (o oráculo, aquele que tudo sabe); Miana Mello (pela informação acumulada, a melhor detective do mundo); MarcoPTX e BaculumX (que, embora não relacionados, têm poderes latentes, ainda não descobertos); Marazul (o rei dos oceanos); Secret Selvage (o Fera); Vcientist (o nosso cientista de serviço) e Zanetti (e os seus mortíferos grãos de café).(...)

Fazer parte desta equipa é uma honra! Vou evitar ao máximo revelar os meus poderes, serão lançados no momento oportuno!

23 Ago 2012
Iniciado

Marazul Escreveu:
GPs e vinho verde!

Gosto de vinho verde seguido de GPs!

23 Ago 2012
Platina

— Aqui vai mais uma rapidinha?
— A esta hora, Confrade Gentle Man? São 04:38! Ou é uma como deve ser ou então acorda arrependido!
— Não é dessas, Confrade Man Gentle! É uma rapidinha aqui na Insónia. Hoje vencia-a. Mas ela acabou de fazer das suas e acordou-me.
— E agora?
— Agora, vou deitar-me. Mas antes quero mostrar a minha satisfação por mais uma confirmação para a nossa CONFRARIA DA JUSTIÇA. O Confrade BaculumX chegou-se à frente.
— Mas ele ocultou-nos os seus poderes!!!
— Talvez seja esse o seu poder.
— Qual?
— O poder do Oculto! Mestre em Artes Místicas.
— Seja ou não seja, também não vai ocultá-lo por muito tempo. Sinto que se aproxima a primeira grande luta da Confraria da Justiça. E todos teremos que pôr os nossos poderes ao serviço de um poder superior, o de Lykos Lupus!
— Sim. Já nos informou, por mensagem privada (Enviou um pombo. Sabemos que gosta que lhe responda-mos pois pombo que volte é devorado. Já respondemos), que as hostes do sombrio inimigo (o inominável, o Senhor das Trevas, o Sem Nome) têm andado a fazer das suas. E, por isso, temos de estar todos preparados…
— Preparados para quê?
— Para a primeira grande batalha, no Vale dos Erguidos!
— Esse Vale agora até dava pano para mangas, mas estou cheio de sono. Por isso, vou limitar-me a dar as boas vindas ao mais recente Confrade da Justiça. Bem-vindo White Shark1. Quais os seus poderes? Pode responder mais logo que agora vou dormir. Bons sonhos a todos.
— Até amanhã! (Esta agora lembrou-me um pouco o Vitinho!)
— Eu ainda sou do tempo dos Meninos Ladinos…

24 Ago 2012
Iniciado

gentle man Escreveu:
(...) O poder do Oculto! Mestre em Artes Místicas.
— Seja ou não seja, também não vai ocultá-lo por muito tempo. Sinto que se aproxima a primeira grande luta da Confraria da Justiça. E todos teremos que pôr os nossos poderes ao serviço de um poder superior, o de Lykos Lupus!

Sendo assim, vou ter de revelar os poderes do baculumX (além dos inerentes ao nome de guerra). O grande Lobo Solitário e a Confraria da Justiça podem contar com o confrade independente!
gentle man Escreveu:
(...)Esta agora lembrou-me um pouco o Vitinho!(...)

Ui... Quando surgiu o Vitinho já andava de volta das saias das vizinhas e amigas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitinho
Imagem

24 Ago 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
acabaram as ferias, nem tenho tempo para ter insónias!

24 Ago 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Para mim pode ser um jameson mas novo que o velho faz me dor de cabeça.

25 Ago 2012
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012

"gentle man"

Bem-vindo White Shark1. Quais os seus poderes? Pode responder mais logo que agora vou dormir. Bons sonhos a todos.

Os meus poderes, são comuns a muitas outras pessoas, nada de transcendente.

Poderes como o da observação e intuição, que nos levam a detetar por exemplo:

1- Poder, para detetar os manipuladores/chantagistas

2- Poder, para detetar os indivíduos com cultura acima da média.

3 - Poder, para detetar os trapaceiros.

4- Poder, para detetar os indivíduos com perfil de liderança.

5- Poder, para detetar aqueles que se julgam donos da verdade.

6- Poder, para detetar os mentirosos compulsivos (ex:alguns são capazes de dizerem que já saltaram várias vezes de paraquedas e pouco depois dizerem que têm medo de andarem de avião)

7- Poder, para detetar aqueles que inventam estórias fantasistas, utilizando o fascinio e a sedução e ocultando o lado perverso e obscuro, tentando fazer crer aos outros, que se tratam de situações credíveis e com isso retirarem os planeados dividendos.

8- Poder, para detetar aqueles que reagem mal ao ciúme.

9- Poder, para detetar os indivíduos propensos a reagirem mal, a uma qualquer frustração.

10- Poder, para detetar os indíviduos que em caso de flagrante delito, não têm pejo nem remorso, de incutirem essas culpas, a pessoas inocentes, que nada têm a ver com o problema.

11- Poder, para detetar os invejosos.

12- Poder, para detetar os indivíduos, insensíveis ao extremo, que não se compadecem com o sofrimento alheio.

13- Poder, para detetar pessoas que passam dias inteiros nas redes sociais.

Haveriam outros mais, mas se estes fizerem parte do perfil comportamental de um indivíduo, poderemos estar na presença de um eventual psicopata/sociopata.

Quanto a outros ``poderes´´, remeto para os charlatães e negociantes da banha da cobra.

Caro "gentle man"

Desejo-lhe uma boa noite, ou bom dia, de sono, dependendo da hora, de preferência com bons sonhos, que passem por um harém repleto de concubinas.

Cumptos.

25 Ago 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Já que é pra pedir, venha um six-pack de Corona e uma taça de nachos pra acompanhar o Bears vs Giants 8)

25 Ago 2012
Platina

— Ora, seja bem aparecido, Confrade Vlad. Já viu o que vai para aqui? Olhe que é o membro fundador da CONFRARIA DA JUSTIÇA!
— Sim, caro Vlad. Eu e o Gentle Man gostaríamos de saber quais os seus super-poderes.
— Já temos confirmações da Miana Mello, da Manu e da Mini-Manu, do Marazul, do Padrinho, do BaculumX e de nós próprios.
— Tem que dar um tempinho à sua amiga… a Insónia. Adivinham-se tempos difíceis!
— E sabemos agora os poderes do Confrade BaculumX: a independência e a força do osso. A mim é que ele não me apanha de costas!
— Já agora podíamos aproveitar para dar aquela informação ao Confrade BaculumX, não acha Confrade Gentle Man.
— Acho que sim! Já que nos brindou com o Vitinho, deixe-nos brindá-lo, respectivamente, com o Vamos Dormir; o Os Amigos do Sono; o Boa Noite, Topo Gigio e o Vitinho I:

http://desenhosanimadospt.blogspot.pt/2 ... ormir.html
http://desenhosanimadospt.blogspot.pt/2 ... -sono.html
http://desenhosanimadospt.blogspot.pt/2 ... gigio.html
http://desenhosanimadospt.blogspot.pt/2 ... tinho.html

— Se isso resultasse, podíamos fazer um CD para todos os confrades da Insónia.
— Nos idos de 1986, Confrade BaculumX, já andava-mos a desbravar virgens há três anos. E o Vitinho era o sinal para sair de casa (como as quatro notas iniciais da 5ª Sinfonia de Beethoven eram o sinal para avisar a Resistência que ia começar mais uma emissão da BBC).
— Estou a ver que o Confrade Gentle Man ainda é do tempo da Segunda Guerra Mundial. Não tarda nada vai dizer-me que desembarcou em Omaha.
— Não seja fantasista, Man Gentle! Nasci décadas depois do Dia D. Por isso, o meu desembarque foi mais na Praia do Abano.
— Tem piada. O meu desembarque foi ao lado, no Guincho.
— Já agora, Confrade MarcoPTX, qual é o seu super-poder?
— Já agora, venha daí um Cutty Sark de 12 anos. Mas deixe a garrafa, se faz favor.

25 Ago 2012
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Boa noite, aqui vai mais um confrade a lutar contra a falta de sono, e já cansado de contar carneiros (a partir do número 2.569.000 isto torna-se enfadonho) :smt003

Confrade Gentleman, se quiser mais uma personagem para o imaginário confradiano, é com prazer e alguns bocejos que aqui estou!!! :shock:

Já que estamos numa de pedir coisas, venham daí uns salgados, uma garrafa de licor beirão e uma banda sonora convidativa ao relaxamento...se nada disto resultar, passemos para tratamentos mais drásticos, a chamada artilharia pesada, que pode incluir um filme à escolha do Manoel de Oliveira (pode ser esse o segredo da longevidade) ou em desespero absoluto, um canal manhoso de televendas, cujo visionamento provoca uma diminuição de Q.I. de cerca de 70%, tornando-nos parecidos com primatas alcoolizados!!!! mortoo

25 Ago 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Kooly... essa referência ao Manoel de Oliveira é suspeita 8)

:smt003

25 Ago 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Nestas noites de insonia o burgo devia organizar um Carnaval Veneziano instantanio.
Marcavamos um local, convidavamos as nossas Sereia preferidas e todos mascarados faziamos uma festa de arromba. [385-198.gif] (eu pago as bebidas)

Ai não há insonia que resista................

25 Ago 2012
Platina

— Seja bem-vindo à Confraria da Justiça, Confrade Kooly. Agora só nos falta dizer quais os seus super-poderes.
— Ó Confrade Gentle Man, acho que a Miana acaba de usar os seus super-poderes contra o Kooly.
— Está enganado, Man Gentle. A Confreira Miana, como já vimos aqui várias vezes repetido, é talvez das mulheres mais cultas e eruditas do Burgo. Logo, uma referência ao decano dos realizadores mundiais tem de ser feita com todos os pergaminhos.
— Pois a mim, Gentle Man, o único filme que me encanta é o Aniki Bóbó.
— Porquê, Man Gentle. Por mostrar um Porto desaparecido? Por mostrar como era a infância na década de 40 do século XX em Portugal? Pela singela história de amor?
— Não! E acredito que muitos já o tenham dito… meramente pelo imaginário criado pelo título.
— Sacrílego. Ordinário. Isso é o mesmo que dizer que não gosta de Saramago.
— E não gosto! Bem, só se for "A Caverna".
— Ah, muito bem! E porquê?
— Pelo imaginário criado pelo título!
[…] :roll:

Editado pela última vez por gentle man em 25 Ago 2012.
25 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 162  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jcsm, Marte, tiotavera, tr. e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: