Autor |
Mensagem |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
Dou o único aqu??
_________________ Cojones...
|
30 Ago 2012 |
|
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
"S"
_________________ Cojones...
|
30 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— O amigo Balls não está só aqui na Insónia. Embora suspeite que seja por pouco tempo… não é caro Man Gentle? — Também tenho essa suspeita, Confrade Gentle Man. Está-me a apetecer ir para a caminha. Fiquei foi satisfeito por saber os super-poderes de mais dois confrades. — Eu também. O Confrade Balls quis manter o seu super-poder secreto. Mas acabou por se denunciar. Tem o poder da Limitação. Algum super-vilão que ultrapasse as marcas, leva com um terrível laser-balls de limitação. — E o Confrade Vcientist, pelos vistos, tem o poder da espertina. Mais dois poderes para a CONFRARIA DA JUSTIÇA. — Já agora, amigo Balls, vejo que também tem o poder da auto-correcção e por isso lhe digo, para além do "S", junte-lhe o "i". — S+i= Si? Não percebi essa, Gentle Man. Se quer música, há outros tópicos para isso. Eu, prefiro o Sol. Tem outra ressonância. — Pois eu prefiro a lua, Man Gentle. — E eu prefiro a sua. — A minha, só amanhã (ou mais logo, consoante as perspectivas)! — Ah… a espera! Quem espera sempre alcança. — Ou quem espera desespera… que é mais o meu estado… — Não fique assim, Gentle Man. Saber esperar é uma virtude. — Essa perdia-a aos quinze. — Tem piada! Eu também. — Não me vai dizer que foi com uma avantajada? — Foi! — Não me vai dizer que foi para os lados dos Delfins? — Foi! — Não me vai dizer que foi com ela e com a amiga? — Foi! — Não me vai dizer que foi uma primeira vez extraordinária? — Foi! — Não me vai dizer que foi com a Sónia? — Fo… não! O nome era outro. — Curioso! O mesmo modus operandi; nomes diferentes. Hmmm, talvez hoje em dia tenha fotos em vários sites de acompanhantes! — Talvez. A vida dá tantas voltas. Na altura era mais dada às letras. Embora tenha sido a primeira a desafiar-me para um Anal. — É natural. Se era dada às letras, quis começar pela primeira letra do abecedário. — Podia ter começado pelo Amor. O facto é que começou logo pela letra "L", apropriadamente seguida da letra "M" ou seja, cena lésbica seguida de ménage. — Foi, de facto, uma grande estreia. — Agora por estreia, estou curioso em ver o remake do Total Recall. — Também eu. E agora que já fizemos um pouco de companhia ao amigo Balls… dizemos-lhe "até amanhã"! — Até logo.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Que solidão! — Até o oiço dentro da minha cabeça, Confrade Gentle Man. — Tem piada! Eu oiço-o dentro da minha, Confrade Man Gentle. — Depois de uma noite tão bem passada, voltar a casa traz-nos ecos do passado. — Recente? — Recente! Ó Confrade… e TD's? Há um mês que não publica nenhum! — E vale a pena? Eles até estão escritos, mas estão na gaveta. — O Gentle Man tem uma gaveta para TD's? — Costumava guardá-los na gaveta das meias. Mas desde que a mulher-a-dias os descobriu quando me arrumava as peúgas, passei a guardá-los num cofre. — E a gaveta? — O que é que tem a gaveta. — Sei lá! O Gentle Man é que falou em gaveta. — Em gaveta? Falei em armário. — Às vezes tenho pena de não gravar as nossas conversas. Agora mostrar-lhe-ia que o Confrade tinha dito gaveta. — Nunca me engano. Eu disse armário. — Olhe, mesmo que tenha dito armário, acabou de dizer que os guarda num cofre. — Pois…! Um cofre que se parece com um armário. — Acabo de perceber porque é que oiço a sua voz na minha cabeça. É o eco da minha quando bate na sua… que é oca! — Oca… oca… oca! Hehehe. Boa noite Man Gentle. — Boa noite, Gentle Man.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olá boa noite... INSÓNIAAAAAA Mini Manu... Dizzzzz... Essa noite vai ser longa Saudades do Man Getle  E a Manu Dizzzzz.. Eu tenho saudades do meu, Getle Man... 
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
|
31 Ago 2012 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Alguém tem, pode é não ser quem estás à espera! 
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
Boa noite " kooly" Pergunto mesmo se ah alguem ai... E em relaçâo a ser quem eu queria,eu sei aonde ele está... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
31 Ago 2012 |
|
 |
kooly
- Voyeur
|
Boa noite, Mannu...pelos vistos está melhor do que eu então Essas ocupações são sempre bem-vindas! 
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Kooly, já que a Mannu não te quer, anda à minha beira que matamos a insónia a discutir os encantos das esferas vs. melões... 
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
Boa noite. sonhorita... Miana Mello
Quem te falou que nao quero o confrade"kooly"
MEU CORAÇÂO È IGUAL CORAÇÂO DE MÂE,SEMPRE CABE MAIS "UM"... OU UNS...JEJJEJEJEJE
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
|
31 Ago 2012 |
|
 |
kooly
- Voyeur
|
Meninas, o meu coração também é grande, chega perfeitamente para várias donzelas, tanto posso discutir a temática bolas Vs melões, como ocupar-me com outros temas de cariz mais prático E quem dá o que tem, a mais não é obrigado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Mannu Escreveu: Boa noite. sonhorita... Miana Mello
Quem te falou que nao quero o confrade"kooly"
MEU CORAÇÂO È IGUAL CORAÇÂO DE MÂE,SEMPRE CABE MAIS "UM"... OU UNS...JEJJEJEJEJE Boa noite Senhorita Mannu, Longe de mim alvitrar tal coisa, caríssima... Apenas brinquei com um amigo de longa data  kooly Escreveu: Meninas, o meu coração também é grande, chega perfeitamente para várias donzelas, tanto posso discutir a temática bolas Vs melões, como ocupar-me com outros temas de cariz mais prático E quem dá o que tem, a mais não é obrigado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É assim mesmo pá! 
|
01 Set 2012 |
|
 |
Mannu
|
UIiiiiii gosteiiiiii... Assim sejaaaaa.... Oh insónia que nâo passa... Vou beber una vodka... Alguem quer? Aceita Miama?ou um sumo o que queiras...
Editado pela última vez por Mannu em 01 Set 2012.
|
01 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|