| Autor |
Mensagem |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Confrades com insonias
Boassssss...Hehe "Miana Mello" Qual seria o nome dele na Confraria da Justiça? 
|
| 03 Set 2012 |
|
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
LOOOOOLL Em cheio, nem de propósito. Estou a imaginar os jogadores no final da cada jogo, de dicionário na mão, a tentar perceber o que é que o mister disse. Será que o Erosguia é "um" treinador disfarçado? Mas esse ainda sabe dizer alguma coisa, não é como a grande maioria dos treinadores e jogadores: " ... vamos ver o que é que fizemos mal e há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Set 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Mannu Escreveu: Boassssss...Hehe "Miana Mello" Qual seria o nome dele na Confraria da Justiça?  Super-Chato. É o único que me ocorre, sendo que o homem continua a pregar a mesma cartilha desde tempos imemoriais! 
|
| 03 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 03 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Vinte e quatro horas e tudo vai bem! — Está a fazer a ronda à antiga, Confrade Gentle Man? — Apeteceu-me, Confrade Man Gentle! Faz bem aparvalhar de vez em quando! — Mas o Confrade abusa! — É por isso que estou tão bem. Sabe, tinha um amigo que gostava de subir aos montes, por este País, e chegado lá acima gritava: "Sou mesmo bonito!" Quando descia, continuava na mesma mas vinha bem disposto. — Pois! Até compreendo. Ele há quem largue uma poia por todo o sítio onde passa. E há quem largue gritos ao vento. — Isso é comigo, Confrade Man Gentle? — Não! É com o seu amigo. — Olhe, esse não tem insónias! — A bem da verdade, nem nós! — Tem razão, Confrade. Quando nos deitamos, ferramos a dormir. Deitamo-nos é tarde e dormimos pouco.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Set 2012 |
|
 |
|
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 856 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
13
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
por falar em treinadores:
http://www.youtube.com/watch?v=1si1x-TckDM&feature=player_embedded#!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
| 04 Set 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olá,tem alguem aiiiiiiiiiii? 
|
| 05 Set 2012 |
|
 |
|
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Fui ber o Balas e Bolinhos!
Ó Tone, Ó tone, foda-se, Tone!
|
| 05 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Não sei bem porquê, mas hoje sinto-me com alma de operário. — Operário, Confrade Gentle Man? — Sim, operário! Tem alguma coisa contra os operários, Confrade Man Gentle? — Eu não! Mas porquê operário? — Porque, ao mesmo tempo, desejo ser agente secreto. — E será que já não é um agente secreto que sonha ser operário? — Apertar porcas em Alfornelos não é um sonho… é um pesadelo! — Sonhe que as porcas o apertam a si. — Pois… isso já não seria um pesadelo. E se estivesse no Brasil, até podia chamar ao filme da minha vida "Relembração Total". — Pois, pois! Já vi é que anda a ver muitos filmes! Já agora, Gentle Man, gostou mais do primeiro ou do segundo? — São diferentes. Gostei dos dois. As cidades deste remake estão espectaculares. Lembram um pouco o Blade Runner, mas mais elaboradas. — Ena! O Blade Runner! Grande filme. E a música do Vangelis está muito bem concebida. — Ai essa música é do Blade Runner? Julguei que fosse do "Oceano Pacífico" da RFM. — Não. Foi mesmo feita para o filme. — Nesta não há é Marte! — Nesta quê, Confrade Gentle Man? — Nesta "Relembração". E há sempre o Dick! — O Confrade Dicksteel também entra no filme? — Não é esse Dick. É o K. Dick, omnipresente também no Blade Runner. — Ah! Não percebi lá muito bem esta conversa. Parece-me Ficção Científica a mais. Só lhe falta dizer que agora em Marte há uma zona com o nome do Ray Bradbury. — Acertou, caro Confrade. E agora, dê-me uns momentos de privacidade que a minha parte de agente secreto tem que ir dar traulitadas nos maus. — Pois a minha de operário vai para Alfornelos ser apertado por porcas!!!
|
| 05 Set 2012 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
| 05 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Não é nada disso, Confrade Smashrel. É do ar do campo… está saturado de oxigénio e o cérebro fica como que alcoolizado. — Fale pelo seu, Confrade Gentle Man. O meu está perfeitamente lúcido. — A propósito, já viu que a Manu anda por aqui? — Já vi já! E a Mini-Manu, por onde andará? — Elas andam quase sempre juntas! Não fosse a nossa Companheira estar à nossa frente entretida com o seu PC, e diria que as Manus são como os Gentle… andam sempre aos pares. — Pois, eu preferia estar na borga com a Mini-Manu. — Já eu vou mais à bola com a Manu. — Mas não é o Confrade Gentle man que não gosta de Futebol? — Com a Manu até vai um joguito. Ou dois… ou três. Esta do trois plus un não me sai da cabeça. — Se acha que não há duas sem três, fale com ela… quem sabe…? — Quem sabe!?
|
| 05 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Boa noite, Confrades. Boa noite, confrade Man Gentle. — Boa noite, Confrade Gentle Man. Boa noite a todos. — Hoje estou um pouco mal! — Porquê Confrade? — Parece que vejo tudo através de um vidro fosco. — Tem piada! Eu, parece que estou atrás de um vidro martelado. — Os vidros podem ser martelados? — Aparentemente… há aqueles que sim. — E os martelos? Também são de vidro? — Ouvi dizer que são de fibra… de vidro! — Aaah! — É! É isso e os Corn Flakes! — Os Corn Flakes são de vidro? — Não! Têm fibra! — Alguma fibra tenho eu, para conseguir aturá-lo, Confrade Man Gentle! — Desculpe lá! É do vidro martelado. — Tudo bem. Como estou hoje, a ver tudo fosco, até o percebo!
|
| 06 Set 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
|
|
| 06 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Há dias em que a vida parece um mar de solidão, Confrade Man Gentle. — E este é um dia desses, Confrade Gentle Man? — É! — Mas, já falou ao telefone, já trocou umas impressões com a eloquente Miana, com o Vlad e… tem-me sempre a mim! — Estou a falar da vida neste tópico! E tê-lo a si é uma obrigação. — Ora essa! Ninguém o obriga a privar comigo! — É isso ou ser lobotomizado. — Credo! A alternativa a mim é a lobotomia? — Ou isso ou a leucotomia! — Dessa nunca ouvi falar! — É um processo de intervenção cirúrgica no cérebro, inventado por Egas Moniz. — Mas esse não é o da lobotomia? — É! — E também inventou a leucotomia? — Sim! — E qual é a diferença? — Nenhuma! São a mesma coisa, não sendo a mesma coisa! — Não percebi nada! — Então pergunte ao Zé Castelo Branco, um fervoroso adepto das duas. — Bolas! Prefiro viver num mar de solidão. — Seja bem vindo à Insónia, Confrade Man Gentle. — Obrigado, Confrade Gentle Man.
|
| 06 Set 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
|
Beba mais um copo que isso passa... 
|
| 06 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|