Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
|
29 Ago 2012 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
aspen Escreveu: erosguia Escreveu: Ponto 1. Não atinjo uma argumentação cabal que justifique o motivo que leve os homens em pleno séc. XXI - e com a emancipação da mulher -, a predispor-se a pagar para ter sexo...
Isso é um ponto delicado, nem tu nem me cheira que nenhum confrade aqui do tasco consiga explicar isso  Este gajo/gaja nunca foi casado. Ninguem quer ter uma maluca histérica com falta de picha a tentar estragar o casamento.......... as GP são mais baratas e sem dores de cabeça.
|
02 Set 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
erosguia Escreveu: Boa tarde confrades
Efectivamente o colega secret salvage abordou um pertinente pormenor ao referir o descambar da discussão que o primeiro subscritor deste tópico eventualmente lhe pretendeu conferir, no entanto, acredito que todas estas transitoriedades têm também o seu quê de interessante, muito embora, no caso em concreto, confesso que em momento algum considerei que a minha - pelos vistos - pouco prosaica forma de escrita, na exclusiva percepção de alguns membros mais zelosos pela dita cultura "putanheira", lhes suscitasse tamanha confusão e assunto de discussão.
Algumas das intervenções feitas entretanto por alguns confrades, careciam de alguns oportunos considerandos face às incongruências verificadas nas leituras que fizeram dos meus escritos, e que posteriormente originaram as necessárias deturpações e consequentes deficientes interpretações, que implicariam posteriores comentários perfeitamente descontextualizados, não reflectindo minimamente o sentido das opiniões por mim expressas. Se não o faço, é para não ser novamente confundida com um qualquer pistoleiro do far west com tiques de "chico de película", que "dispara" contra tudo o que mexe e remexe por aqui...
Dou hoje por concluída a minha participação formal neste fórum, pelo que, os meus detractores, podem desde já abrir as garrafas de champanhe para festejar o desaparecimento de uma escrita incómoda e nada conducente com o desiderato do mesmo. Repescando o achar piada e sem pretender beliscar alguém ou ferir susceptibilidades com qualquer tipo de analogia, também os suínos acham piada à chafurdice... conhecessem eles outras condições e já não achariam piada alguma, passe a redundância. Mas aceito e respeito a condição de que tem especial prazer em utilizar uma linguagem mais "pimba" que será certamente figurativa.
No entanto, a título de "moral da discussão", e sem quaisquer preciosismos, importa ressalvar que a verdadeira inteligência, ao contrário da tal estória de um advogado, que no seu estatuto ou condição, tem a especial sapiência intelectual para saber reconhecer o ambiente que o circunda e em consequência, comporta-se em conformidade com o mesmo - aqui a analogia é cristalina -, eu vejo-a (a inteligência) na correcta faculdade, na especial perspicácia e na grande capacidade de saber reconhecer e compreender o entendimento do pensamento e expressão própria mas essencialmente alheia, e obviamente na deferência e respeito pela diferença!
Muito obrigado. Ena tantas letras... Erosguia diz mas é quanto é que levas por 1h ou 30m e se fazes oral desencapotado, anal ou se bebes o leitinho. Isso sim e que era. Ja agora tens fotos em algum site? No erosguia não é se certeza não ta la nenhuma.......
|
02 Set 2012 |
|
 |
erosguia
Registado: 09 Jul 2012 Mensagens: 24 Localização: S. joão da madeira
- Voyeur
|
Grigori Rasputin Escreveu: erosguia Escreveu: Viva Quanto à linguagem escrita ou falada Caralhos me refodam....  Vir para aqui para um fórum de putanheiros, sabendo que muitos que aqui estão criam o chamado "personagem" (com tudo de bom e mau que isso possa significar), esgrimir argumentos num quase "dialecto" sui generis com vocabulário quiçá mais próximo do utilizado no Séc. XVIII - onde só falta a grafia a condizer - é no mínimo atentar/roçar uma sátira trágico-cómica. É que mesmo eu tendo mestrado, fico algo incrédulo que alguém com tamanha literacia entenda criar um site de put@s. Podemos colocar o "floreado" que quisermos ao lado, com um WikiSexo, mas a finalidade será a de um FUCKBOOK português???? Quem sabe... um clue privado de fodinhas à borla... isso sim era serviço público!!!!! Resta-me gabar pelo menos a intenção de tentarem colocar um motor de pesquisa (no erosguia) que até faz falta aqui no burgo, embora sugeria outras opções igualmente válidas: - Put@s 5*; Put@s 4*; Put@s que fazem OWO; Put@s que fazem CIM; Put@s que dão barretes; Put@s que jantam connosco; Put@s etc etc...  Viva confraria do artº 7º e 10º (na parte que nos interessa) dos superiores mandamentos, bem como do artº 3º dos artigos (perdão) pecados capitais da dita igreja santa. Antes de mais um aviso à navegação: Até ao 27 do mês onde tudo entra a(gosto), quem convosco privou (para usar tb algumas expressões caras ou ñ estivessemos no início do mês e com a dita cuja bem recheada) foi uma colega que por razões burocráticas vai chefiar outro projecto que temos em mãos e que precisa de alguém da categoria dela. Portanto, coube-me a mim dar continuidade ao projecto erosguia, pelo que, de quando em vez, virei cá trocar “galhardetes” convosco, até pq como disse alguém: só ñ gosta de sexo quem é impotente! Li com especial atenção tudo o que aqui foi dito desde que ela publicou o seu 1º texto e em boa verdade devo dizer-vos que a colega no mínimo merecia algum respeito até porque vocês são pessoas inteligentes o suficiente para reparar que não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (já agora o que significa este acrónimo? - grandes GPs?) são todas – ou quase – filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost)... Acreditem que ela é uma pessoa 5*, e ao contrário de muitos marmanjos que ñ gostam de serem chamados Sres. Doutores, fazem questão de ter o título chapado em tudo quanto é sítio: é no cartãozinho, é nas cartas, é no fim dos emails k mandam e é até nas contas bancárias. Epa se acham que o Sr. Dr é especial, caguem nisso, ponham ao peito e digam que foi na tropa que vos deram! Apesar da linguagem (que ñ é defeito, é feitio mesmo), se vocês tivessem o prazer de a conhecer pessoalmente, veriam confirmada a excepção à regra: ela junta beleza e inteligência. Está ligada a vários projectos de âmbito cívico, solidário e outros (aliás é co-fundadora de uma IPSS e é sócia honorária de outras). É uma pessoa de que é fácil ser-se amigo, com quem é fácil criar uma empatia imediata (apesar da dita linguagem cuidada) e que qualquer pessoas que com ela conversa, fica encantado com tamanha simpatia, gentileza e simplicidade! Quanto às afirmações do confrade Grigori Rasputin e cito: Vir para aqui para um fórum de putanheiros, sabendo que muitos que aqui estão criam o chamado "personagem" (com tudo de bom e mau que isso possa significar), esgrimir argumentos num quase "dialecto" sui generis com vocabulário quiçá mais próximo do utilizado no Séc. XVIII - onde só falta a grafia a condizer - é no mínimo atentar/roçar uma sátira trágico-cómica. É que mesmo eu tendo mestrado, fico algo incrédulo que alguém com tamanha literacia entenda criar um site de GPs1. A desculpa das personagens foi muito boa... Desculpem lá, vou ali buscar o pijama porque alguém está a sonhar... 2. Quanto à linguagem do ido séc. XVIII, valha-nos o mugido de tamanho exagero e ignorância (s/ofensas)... 3. E quanto à sua incredulidade, a colega já tinha aqui explicado, mas como certamente o confrade está muito ocupado a ordenhar com a irmã da canhota, cá vai nova repetição: a colega ñ está a criar nenhum site. Ela integra um grupo de pessoas que estão a criar isso sim, uma rede de portais. 4. Engana-se se pensa que o erosguia é um site de GPs, porque não foi pensado com esse desiderato pois envolve conteúdos, shopping e anúncios. Continuando a citá-lo : Resta-me gabar pelo menos a intenção de tentarem colocar um motor de pesquisa (no erosguia) que até faz falta aqui no burgo, embora sugeria outras opções igualmente válidas: Put@s 5*; Put@s 4*; Put@s que fazem OWO; Put@s que fazem CIM; - Put@s que dão barretes; Put@s que jantam connosco; GPs...A sua sugestão – sempre bem-vinda – peca por tardia. Tirando os barretes que algumas GPs enfiam nos cornos de um gajo, este fórum é o local ideal para apartar o trigo do joio, todas as outras sugestões estão contempladas no dito motor de pesquisa. Confrade, fique com os meus melhores cumprimentos e desculpe qualquer coisinha... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Set 2012 |
|
 |
erosguia
Registado: 09 Jul 2012 Mensagens: 24 Localização: S. joão da madeira
- Voyeur
|
Viva confrade MarcoPTX Citar: Erosguia diz mas é quanto é que levas por 1h ou 30m e se fazes oral desencapotado, anal ou se bebes o leitinho. Isso sim e que era. Ja agora tens fotos em algum site? No erosguia não é se certeza não ta la nenhuma....... Epá, essa provocação gratuita e infeliz merecia uma resposta bem à altura, mas acredito que o moderador não iria permitir nem sequer aprovar o meu texto face ao calibre por mim usado nas expressões que iria usar para lhe dar uma resposta à altura, porque acredite que quando necessário, também sei ser tosco... Mas como não goste de entrar em fossas, nem me vou dar ao trabalho de descer até ao seu nível, apenas lhe respondo em bom português e com todo o respeito que certamente o amigo merece (embora ñ tenha nem demonstre igual respeito pelos outros): O RESPEITO É COMO O TESÃO, QUANDO SE TEM, TODOS NOTAM... Como não o quero ofender, privo-me de terminar a frase... PS: Quanto à ausência de anúncios no erosguia, estamos a ultimar os testes online. Brevemente terá novidade que estou certo estarão à altura das suas melhores expectativas.
|
03 Set 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
erosguia Escreveu: mulheres que frequentes o gp (já agora o que significa este acrónimo? - grandes GPs?)
GP = garota de programa erosguia Escreveu: Li com especial atenção tudo o que aqui foi dito desde que ela publicou o seu 1º texto e em boa verdade devo dizer-vos que a colega no mínimo merecia algum respeito
Mas todos nós demostramos todo o nosso respeito por ela, sobretudo a partir do momento que ela nos apelidou de iliterados entre outros mimos dignos de uma pessoa 5* como afirmas que ela seja, e da qual eu não ouso sequer desconfiar. erosguia Escreveu: A minha pretérita prosa, pelos vistos, perturbou algumas mentes que sofrem invariavelmente de um mal quase endémico entre nós: a iliteracia
No entanto, e porque nem tudo são rosas, a verdade é que já começo a ter saudades destes orgasmos literários que esta senhora nos proporcionava erosguia Escreveu: No entanto, a título de "moral da discussão", e sem quaisquer preciosismos, importa ressalvar que a verdadeira inteligência, ao contrário da tal estória de um advogado, que no seu estatuto ou condição, tem a especial sapiência intelectual para saber reconhecer o ambiente que o circunda e em consequência, comporta-se em conformidade com o mesmo - aqui a analogia é cristalina -, eu vejo-a (a inteligência) na correcta faculdade, na especial perspicácia e na grande capacidade de saber reconhecer e compreender o entendimento do pensamento e expressão própria mas essencialmente alheia, e obviamente na deferência e respeito pela diferença!
Tou a ver que vamos andar muito menos ocupados a... erosguia Escreveu: o confrade está muito ocupado a ordenhar com a irmã da canhota
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
05 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
erosguia Escreveu: Li com especial atenção tudo o que aqui foi dito desde que ela publicou o seu 1º texto e em boa verdade devo dizer-vos que a colega no mínimo merecia algum respeito até porque vocês são pessoas inteligentes o suficiente para reparar que não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (já agora o que significa este acrónimo? - grandes GPs?) são todas – ou quase – filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost)...[bigsmile] Sob pena de ofender alguém, como sente que a sua colega foi ofendida, não generalize por favor. Da última vez que reparei  eu também sou mulher, não sou acompanhante e os meus santos pais não são feitos de papel-moeda. Passar bem.
|
05 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Bela resposta, cara Miana. Este/esta Erosguia vai do devaneio gongórico ao vernáculo taberneiro. Claro que sempre repleto de conteúdos, shopping e… anúncios! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Até porque, sem estes, dificilmente angariará visitas dos confrades aqui do Burgo. Para terminar, e à laia de singelo esclarecimento (epá, já me sinto gongórico!), cito e comento a frase de Erosguia/Ele, relativo à verborreia de Erosguia/Ela: "Quanto à linguagem do ido séc. XVIII, valha-nos o mugido de tamanho exagero e ignorância (s/ofensas)..." Tem razão, Erosguia/Ele. A linguagem é mais do século XVII, aparentada com Góngora e com os seus escritos e dos quais deriva a expressão gongórico (perfeitamente aplicável à linguagem prolixa e convoluta de Erosguia/Ela). De qualquer modo, o que me interessa mesmo expressar aqui é o seguinte: Bela resposta, cara Miana. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: Este/esta Erosguia vai do devaneio gongórico ao vernáculo taberneiro. (Ah esperem... como eu por voltas da vida fui "filha de uma nota de vinte", tenho de desligar o cérebro.) Ó géntlemén, muita boum páh!(Já posso ignorar as abjecções disláticas proferidas acima e voltar ao normal?  )
|
05 Set 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
erosguia Escreveu: Viva confrade MarcoPTX Epá, essa provocação gratuita e infeliz merecia uma resposta bem à altura, mas acredito que o moderador não iria permitir nem sequer aprovar o meu texto face ao calibre por mim usado nas expressões que iria usar para lhe dar uma resposta à altura, porque acredite que quando necessário, também sei ser tosco...
Mas como não goste de entrar em fossas, nem me vou dar ao trabalho de descer até ao seu nível, apenas lhe respondo em bom português e com todo o respeito que certamente o amigo merece (embora ñ tenha nem demonstre igual respeito pelos outros): O RESPEITO É COMO O TESÃO, QUANDO SE TEM, TODOS NOTAM... Como não o quero ofender, privo-me de terminar a frase...
PS: Quanto à ausência de anúncios no erosguia, estamos a ultimar os testes online. Brevemente terá novidade que estou certo estarão à altura das suas melhores expectativas. Caro/a erosguia, Não era um insulto era um elogio. Aqui falamos de grandes mulheres e grandes fodas. É isso que aqui procuramos. Se não entende mude de ramo
|
05 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Miana Mello Escreveu: gentle man Escreveu: Este/esta Erosguia vai do devaneio gongórico ao vernáculo taberneiro. (Ah esperem... como eu por voltas da vida fui "filha de uma nota de vinte", tenho de desligar o cérebro.) Ó géntlemén, muita boum páh!(Já posso ignorar as abjecções disláticas proferidas acima e voltar ao normal?  ) Só mais um minutinho, Miana, antes de fazer tábua rasa das ditas abjecções disláticas. Filhos de notas de vinte somos todos! Ou o adágio "Tudo tem um preço" não faria qualquer sentido. Cêntimos ou milhões, todos acarretam custos. Eu, por exemplo, se tivesse uma nota de vinte criava já um site de conteúdos e chamá-lo-ia de guiadoeros, com loja, informação enciclopédica, consultório médico, consultório sentimental e, lá para o fim… anúncios. Pronto! Agora sim, Miana! Pode voltar ao normal. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
Munt'óbrigados gentleman. 
|
06 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Nã ten de quês, Miana. 
|
06 Set 2012 |
|
 |
Grigori Rasputin
Registado: 10 Jan 2012 Mensagens: 140
- Voyeur
|
O ErosGuia não é um site de GPs mas pretende ter uma secção de anúncios de GP's. Boa! A nossa bíblia nacional também não queria ser o Jornal em que hoje se tornou, mas lá que 5 milhões por ano até dão jeito, isso dão. Penso que uma pessoa com as capacidades de expressão por detrás do nick ErosGuia poderia e, muito bem, representar-se enquanto embaixadora deste nobre serviço público. Isso sim, apagávamos a imagem de um "Bas fond", ou melhor, covil de 5ª categoria a que já nos tentaram reduzir. O LPN que o diga, até fez um artigo com um ponto de vista sui generis. Melhor, em lugar de servir como gestora de projecto de um site de GPs, faria mais sentido quiçá usar essa riqueza lexical para representar-nos na assembleia da república para chamar aqueles energúmenos de "exemplares de erro de casting", vulgo, "cabrões incompetentes". No limite, também essas capacidades poderiam ter lugar, à semelhança da argumentativa de embaixadores, na arte do insulto pois claro, ficando muito melhor dizer que "não gosto de te ouvir a fazer muuuuuu" em lugar de "tu és um ganda boi" ( disclaimer: não estou a insultar ninguém trata-se de mera retórica). Ahhhh... para descontrair vou ler agora um pouco da História Alegre de Portugal (escrita pelo Pinheiro Chagas) para me rir um bocado. A vida são dois dias. Cumps GR
|
06 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
bueno, eu bem que tentei, mas o GM (parece nome de sócio do Club Med) está bem à frente na cantada... 
_________________ Cojones...
|
06 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Furunbao e 89 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|