Autor |
Mensagem |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Confrades com insonias
Grande" vlad1986" Adoro essa insónia ... So falta ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
10 Set 2012 |
|
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Confrades com insonias
ui! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) é que vinha mesmo a calhar!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
10 Set 2012 |
|
 |
Mannu
|
|
10 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Hummm?? Há quem dê 3 aqui no fórum.. 
_________________ Cojones...
|
10 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"A vagina da mulher não muda permanentemente devido a atividades sexuais penetrantes de acordo com Kimberly Williams, da Universidade de Purdue, nos EUA. Quando as mulheres estão excitadas o canal da vagina fica lubrificado, relaxa e o colo do útero é empurrado para cima para criar mais espaço. Stephanie Saur, cientista da cinesiologia (a ciência que estuda o movimento), disse que a forma da vagina é diferente em cada uma das mulheres devido aos vários tipos anatómicos. A profundidade da vagina tem uma média de 10cm e não muda com base nos encontros sexuais. Se ela é “apertada” isso pode ser sinal de que ela não está totalmente excitada ou pronta para a penetração. Há que agradecer aos lambe-conas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que, curiosamente, também há por aqui... para as desapertar. 
|
10 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Ó Gentle Man, já viu? Temos novo membro aqui na Insónia e, quem sabe, na Confraria da Justiça. — Já vi, sim, Confrade Man Gentle. E com o Confrade Envolvente aprende-se sempre qualquer coisinha. Eu não sabia que a vagina tem uma profundidade média de 10 cm e que assim se mantém ao longo das estações do ano. Já o colo do útero é como a suspensão de um Citröen — quando aquece, aquilo sobe. — E viu que vaginas apertadas podem ser sinal de falta de química ou de excitação? — Vi e isso deu-me que pensar. — Em quê, Confrade? — Na MILF que experimentei há uns tempos. Estava tão larga, tão larga que só podia ser amor verdadeiro! — E aquilo dos lambe-conas? Acha que tem efeitos duradoiros, como sugere o Confrade Envolvente? — O que eu acho é que aquilo volta ao sítio, a não ser que estejamos perante sessões contínuas. — E, pelo mesmo princípio, há sempre os lambe-cus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Será que isso também as desaperta?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— O Confrade Gentle Man pode ter a gentileza de me dizer qual a razão que o levou a sabotar a minha possibilidade de diálogo com o Confrade Smashrel? — É simples, Confrade Man Gentle. O Cavalheiro não existe para além deste tópico. — Espertinho! Se não existo para além deste tópico, então porque é que falam da minha pessoa noutros tópicos? — Errr…! — Pois é! Ficou sem resposta. Fique a saber que, a partir de amanhã, participarei noutros tópicos sem estar associado à sua vil pessoa. — Acho melhor não! Sabe, Confrade… se já me acusam de andar por aqui com outros nicks (como se eu tivesse tempo e pachorra para isso), consigo à solta por todo o Fórum seria o meu fim. E eu até gosto de andar pelo Burgo. Deixe-me lá ter este escape em paz relativa… — Sendo assim, tudo bem! Mas vai começar a deixar-me participar nos seus TD's. — Como? — Incarne-me! — Nem pensar. Eu sou eu! — Então encarne-me! — Nem pensar. Eu sou e…! Espera aí! A brincar com as palavras, hein! Sabe que eu prefiro com "i"; está mais próxima do latim. — Pois eu prefiro com "e"; está mais próxima do tempo que corre. E não me venha falar em corruptelas! — Não, não vou! Vou perguntar-lhe é se sabe para onde corre o tempo… — Sei… para a frente! Essa é básica.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
11 Set 2012 |
|
 |
Mannu
|
gentle man Escreveu: — Ó Gentle Man, já viu? Temos novo membro aqui na Insónia e, quem sabe, na Confraria da Justiça. — Já vi, sim, Confrade Man Gentle. E com o Confrade Envolvente aprende-se sempre qualquer coisinha. Eu não sabia que a vagina tem uma profundidade média de 10 cm e que assim se mantém ao longo das estações do ano. Já o colo do útero é como a suspensão de um Citröen — quando aquece, aquilo sobe. — E viu que vaginas apertadas podem ser sinal de falta de química ou de excitação? — Vi e isso deu-me que pensar. — Em quê, Confrade? — Na MILF que experimentei há uns tempos. Estava tão larga, tão larga que só podia ser amor verdadeiro! — E aquilo dos lambe-conas? Acha que tem efeitos duradoiros, como sugere o Confrade Envolvente? — O que eu acho é que aquilo volta ao sítio, a não ser que estejamos perante sessões contínuas. — E, pelo mesmo princípio, há sempre os lambe-cus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Será que isso também as desaperta?  Es o máximo  ....
|
11 Set 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: — E aquilo dos lambe-conas? Acha que tem efeitos duradoiros, como sugere o Confrade Envolvente? — O que eu acho é que aquilo volta ao sítio, a não ser que estejamos perante sessões contínuas. — E, pelo mesmo princípio, há sempre os lambe-cus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Será que isso também as desaperta? Eu me confesso sou dos que lambe-conas (só algumas) mas pelo que dizem até que faço bem...Será que isso também as desaperta? Ui.....ui..... Ka bom....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
11 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 A realidade do desapertanço é esta. 
|
11 Set 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
11 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Maldita insónia que hoje me agarrou a mim...
|
12 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
AI..... sim as meninas tambêm têm insónias.. e pensei o seguinte... aproveitando o site dailymotion aqui sugerido um link com um rabinho que batia palmas  .... vi este link aqui: http://www.dailymotion.com/video/xtdmq1 ... otion_sexye pensei : é hora de pôr o telelé a render Beijinhos... buenas nochesssss 
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Smashrel: Maldita insónia que hoje me agarrou a mim... Shining: Eh pá, já somos dois, f...-se! Smashrel: Oh Shining e de gajas, como estamos? Shining: Ultimamente a bússula manda-me sempre ali para os lados Columbano Bordalo Pinheiro... Smashrel: Eh lá, quem é a febra? Shining: Queres que me caia meio Fórum em cima? Smashrel: Bah, não sejas cortes, chiba-te!
(caro confrade Smashrel, não leves isto como ofensa!)
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|