Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Set 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
— É nestas alturas que o silêncio é de ouro, Confrade Man Gentle. — Estou a percebê-lo, Confrade Gentle Man. — Para quê falar… ou dedilhar quando temos dois confrades em diálogo de alta categoria… — É isso mesmo, Gentle Man. O Shining a fazer de Shining e o Shining a fazer de Smashrel. — E o Smashrel a fazer de Smashrel e o Smashrel a fazer de Shining. E depois ainda têm a sorte de aparecer a Miana. Belo momento. — Diria mais… foi um momento belo! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Agora só Siestas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
não gostei muito baculumX
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
14 Set 2012 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
- Afilhado, já reparaste que está tudo a ficar apanhado da bola? - Então porquê, Padrinho? - Antes era só o Gentle Man e o Man Gentle que tinham dupla personalidade mas agora isto está-se a espalhar como um vírus. - Ah sim, também já reparei. Sabe, acho preocupante. Será um dos efeitos secundarios provocado pelas últimas declarações do Passos Coelho? Será que o gajo tem o Super-Poder de controlar as mentes à distância? Eu acho que ele conseguiu atingir mais de metade do país. - Pode ser, realmente eu tenho notado que as pessoas andam cada vez mais a falar sozinhas, mesmo na rua. "...aquele filho da p... que nos vai roubar mais uma vez..." , "... pra que é que votei naquele grande c...." , "... havia de lhe nascer um pessegueiro no cú..." . Ouço muita gente a divagar sozinha frases deste tipo mas ainda não percebi pra quem será. Mas deve ter a ver com o poder dele. - Pois... Que acha dele entrar para a confraria da justiça, Padrinho? Poderia ser-nos muito útil. Já imaginou o que ele poderá vir a conseguir se escrever aqui meia dúzia de posts para as GPs? As gajas ficam hipnotizadas e vão deixar de cobrar valores absurdos, vão passar a atender sempre à hora combinada e não nos darão mais pisadas na bola, atenderão sempre com um sorriso na cara e sem pressas... - Ó pah, olha que deves ter razão, meu caralho. Foda-se, és esperto. Também tens a quem sair... O pior que nos pode acontecer é elas começarem a falar sozinhas quando um gajo lhes estiver a dar a martelada. Mas... espera,olha lá... só agora é que eu estou a reparar... ó meu cara de cú, mas tu também já vais às GPs? - Sss... sim. Porquê essa admiração? - Ainda perguntas? mal saiste das saias da mãe!! Olhá lá, o teu pai sabe? - Então... claro. Só se não se lembrar, porque vocês já estavam com uma put* nesse dia, hehehe. - Tchiiii... tens razão pah, já nem me lembrava. Estavamos bonitos... pegamos em ti e só parámos no Peinas. Foi a tua estreia. Foi em grande, não? - Sim, à excepção daquela parte em que voces me empurraram aquela matrafona com um cú enorme. Estava a ver que a baleia me ia asfixiar quando se sentou em cima da minha cara. Eu bem esperneava mas não conseguia fugir dali pra fora. - Tens razão chavalo, realmente aquilo não se fazia, pah. Até podias ter ficado traumatizado e virado paneleiro. - Pois podia. Padrinho olhe, tenho que ir. E vá pensando nisto destes gajos andarem a falar sózinhos uns com os outros. Estou a ficar muito preocupado. - Pois é, só espero que um gajo nunca chegue a este estado. - Vire essa boca para lá. Até amanhã, Padrinho. - Fica bem, catraio.
|
15 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
— — A quem é que está a bater palmas, Confrade Gentle Man? — Ao Padrinho. Como o próprio disse, é mais um com a mesma doença. — — E o Man Gentle… a quem está a bater palmas? — Ao Afilhado. Não sei bem porquê, mas diz-me mais! — Eu só não concordo com o Padrinho achar que o Passos na Confraria da Justiça seria uma mais valia. Se já nos acusam de dupla personalidade, com ele por aqui seguramente nos acusariam de tripla ou quádrupla. — Pois! E ficaríamos suficientemente distraídos para ele nos papar as GPs todas. E não me admiraria se ele criasse a Fundação Garota de Programa. — Mas isso é de louvar! Instruir as garotas desfavorecidas com Programas culturais é sempre de louvar. E ainda poderia pôr o Secretário de Estado da Cultura a fazer algum. O homem anda um pouco sumido. Deve estar a escrever o próximo livro! — Ó Man Gentle, sabe como se chama esta Fórum? — Sei! Fórum  . — E sabe o que significa GP? — Errr… não! — Garota de Programa! — Ai não são as menos cultas? Não faz mal. Apoio à mesma a criação da Fundação Garota de Programa. — Porquê? — Porque talvez assim saibamos onde todas estão e deveremos levar menos banhadas. — Por esse andar o Confrade ainda vai sugerir que se crie também a Casa da Artista, para as GPs desfavorecidas que passaram toda uma vida de trabalho a torrar euros em Louis Vuitton e quejandos e pouco ou nada amealharam. — Para essas não! Mas acredito que haja muitos confrades por aqui que apoiariam a criação da Casa da MILF. — Eu apoiaria mais a Casa da Pita… pensando melhor, apoiaria a Casa do Grelo. — Ó Confrade, mas isso é o mesmo que a Fundação Garota de Programa! — Tem razão, Confrade Gentle Man! Olhe, neste momento estou de punho esquerdo fechado! A palavra de ordem é: FGP, dá pra mim e pra você! — FGP, dá pra mim e pra você! Boa Confrade Man Gentle.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Agora só Siestas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vlad1986 Escreveu: não gostei muito baculumX Ando com pouca inspiração e "apetite" para as GP, deve ser falta da "Siesta" 
|
15 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
dormir lá siesta
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
15 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
— E pronto! Acabei de publicar o meu último TD do Périplo Algarvio. — Ai al-Gharb significa Algarve?! — Pois, Confrade Man Gentle. É do tempo dos verdadeiros Mouros. Há um pouco mais de 1300 anos e até há 800 anos. — É esse o período em que realizou os seus TDs? E a moirama deixou um cristão descer até à ponta do Sul para fazer tal razia, Confrade Gentle Man? — Mesinhos, Confrade Man Gentle! Estes TDs têm uns mesinhos. Agora faltam os de Lisboa, Cascais e Estoril. — E também têm 800 anos? — Meses (poucos), apenas meses! — E para quê publicar TDs com meses? Se eu pudesse, eram só fresquinhos. — Para mim, agora, fresquinha vai ser uma groselha, pois o Confrade põe-me o cérebro em ebulição. Além de que TDs e GPs querem-se quentes. — Exactamente. Quentes e fresquinhos! — Ou são quentes ou são fresquinhos, Confrade Man Gentle. — Quentes de desempenho e fresquinhos por acabados de fazer, Gentle Man. — Pois! Eu também gostava que os meus detalhados 23 TDs e 10 repetecos fresquinhos, para além de uma participação que se cifra em mais de 900 posts em seis meses, significasse alguma coisa. Mas parece-me que de pouco ou nada vale. — Coitadinho. Tenho muita pena de si! Fala de barriga cheia! — Olhe, por acaso, nos últimos tempos tenho andado de barriga cheia, sim senhor! — Está a ver!? Não vale a pena queixar-se. Publique lá esses TDs. Estou mortinho por os ler. — Gosta dos meus escritos? Gosta? — Não! mas a sua leitura ajuda-me a evitar este tópico das Insónias e consigo dormir melhor. É como contar carneirinhos! — Grrrr…!
|
18 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
A subida de posto está difícil confrade!
|
18 Set 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
1 GP...; GP Laura ...; 3 GP...; GP M.Andrade...; GP Carmencita...; 6 GP...; GP Crystal...; 8 GP Mannu...; GP IF...; 10 GP LG...; nem na "La Siesta"... estou cansado! 
|
18 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
e que tal fazer uma petição?
|
18 Set 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma petição para não baixarem a TUSA ??????????
|
18 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
nao, para subir de posto o confrade gentle man
|
18 Set 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
Pelos ultimos 'posts' que tenho lido só posso tirar uma ilação: - Anda tudo fodido dos cornos por causa das insónias. Há que tomar uns indutores do sono a ver se a cachola fica um pouco mais serena.
|
18 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|