Dia de semana, à noite, a favorita não pode atender-me, resignei-me a fazer um programa só de homens como habitualmente nesse dia, jantarada depois de uma futebolada.
Depois do jantar e já com uns copinhos, vinha com as bolas cheias e não queria gastar dinheiro nem chegar muito tarde a casa pelo que decidi fazer um desvio e fui á zona do Restelo. Só lá vi 2 gajas horriveis e pirei-me.
A Santa consciência dizia-me,
"Estás com sorte Leonidas, vai lá para casa, amanhã tens de acordar cedo"O Diabrete dizia,
"Vai mas é à Artilharia despejar as bolas q ainda é cedo"Venceu o Diabrete, como quase sempre

, segui para a Artilharia I
Chego à Artilharia I e respectivas paralelas e perpendiculares, há muito que não passava por ali mesmo, e aquilo era só gajedo, umas quantas bem comestiveis e outras de se fugir.
Dou umas quantas voltas e defini 4 alvos. Havia 3 gajas q estavam sentadas em grupo em cima duma caixa de electricdade na rua q dá acesso ao alto do Parque Eduardo Sétimo, uma delas gorda e outras duas q eram grandes nacos, mas com um aspecto de gajas problemáticas, estava-me a cheirar a confusão. Andei ali no vai não vai e acabei por me decidir por uma trintona, de cabelo frisado q parecia ter um grande par de mamas e tinha umas boas pernas. Não memorizei o nome.
Lá parei e perguntei do tarifário, de cara a gaja não era feia, 15 aérios o broche no carro e 35 aérios + 10 aérios para a pensão. Pensei q o broche estivesse mais caro, vamos lá ao broche então.
Lá fomos para um parque de estacionamento da zona, mal iluminado, e perguntei quanto era para foder no carro. 30 aérios diz ela. Meditei um bocado e decidi reviver os tempos da minha juventude, e decidi dar uma keka no carro.
Ela ia dando as indicações todas.
Ela - Desliga o rádio
Eu - Porquê
Ela - Para ouvirmos lá fora
Eu - Ah, boa
Ela - Agora vamos lá para trás e fazemos assim e assado
Eu - OkPrimeiro ela, depois eu, mais complicado com o meu tamanho e estava eu de fatinho e gravata, já tinha tirado o casaco claro.
Ela - Eu tenho os meus preservativos, sou eu q os pago, a mim ninguém mos dá
Eu - Não atingi o comentário, talvez quisesse q eu pagasse o preservativo ou q eu dissesse q eu também tinha, fiz "huummm"
Ela sempre a falar, eu sempre calado. Lá começou a mamar, pôs-me o capote a frio e diz
Ela - Eu mamo bem sabes
Eu - huumm
1m depois
Ela - Já chega?
Eu - Não, podes continuar
1m depois
Ela - Já chega?
Eu - Não, podes continuar2m depois
Ela - Já chega?
Eu - Não, mais um bocadoEntretanto enquanto mamava, eu já tinha pedido para desembrulhar as mamas, mas como disse acima, parecia q ela tinha umas gandas mamas, mas elas não estavam lá, aquilo era só enchimento, e as mamas eram daquelas completamente vazias sem substância, mas com mamilos reactivos e ainda me disse
Ela - Só podes mexer na mama esquerda a direita não podes q me doi
Depois de mamar, baixou a cueca, as meias já o tinha feito, vem para cima à cowgirl e eu agarrei-lhe a cintura e ia fazendo flexões com ela em cima do meu Rei. Já estava com pressa de me ir embora e lá me esporrei ao fim de 5m de bombadas.
A gaja sai-se com esta preciosidade
Ela - Epá, está um calor aqui q não se pode, estou para morrer, abre lá uma janela, porque não abriste a janela ?
Eu - Não me lembrei
Ela - Então e se eu cheirasse mal da pachacha???
Em resumo, a mulher esforçou-se por agradar, mas isto já não é mesmo a minha praia. Já nem adrenalina ou qualquer tipo de nervosismo sinto nestas situações, q era no fundo uma das coisas q tinha piada neste vício/hobbie/doença whatever. Devia-me ter ficado pelo broche e deixar ficar as minhas boas recordações deste período intactas.
Estou farto de GPs, tenho de arranjar outro hobbie urgentemente