Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
O Padrinho Escreveu:

E quanto às filas, também não concordo em grande parte, porque essas filas são originadas única e exclusivamente por nós, que de vez em quando nos lembramos de endeusar aqui nos fóruns esta ou aquela. Depois é vê-los em fila às portas delas. badd

1. Concordo plenamente; quase que me convenceste a não escrever mais nenhum TD como tu :smt005
Aliás continuo a não me arrepender de ter endeusado a Duda: Ela é a melhor do Mundo.
E sempre manteve um low profile e nunca foi pistoleira.

2. Já que estão a falar em preços, posso dizer que conheço relativamente bem
os preços praticados nos apartamentos e a forma de lidar com eles.
Pedia aos confrades experientes nos puticlubes que fizessem uma análise critica de como evoluiram
os preços nessas casas: desde o ZéDosCães até ao Peinas, passando pela Cairense, Quinta, Forjães, etc,etc.

24 Set 2012

Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagem Re: Preços de convívio
Tinoni Escreveu:
Envolvente Escreveu:
A entrada em modo fastfucking com a consequente degradação físisca e psíquica que está associada levará a afastar a boa clientela que possam ter cativado.

E ao aumento exponencial de psicóticos/as perigosos/as. Não estou a brincar.

Isto foi o que eu pensei mas não disse... espero estar enganada, mas parece-me que vão aumentar e com isso os comportamentos de risco também...

24 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Apesar dos argumento do Envolvente serem validos, não acho que vá acontecer tanto o que diz, porque não nos podemos esquecer que mesmo baixando os preços, a procura diminui mas a oferta aumenta.

E meus caros, ja que falam em fastfucking... será que já se esqueceram que ha uns 3 anos atras tinhamos de ligar durante 2 dias para as meninas dos APx e PP para sermos atendidos e depois lá conseguirmos agendar uma visita? :wink:

24 Set 2012
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu continuo a achar que a crise não chegou, nem vai chegar, às Gp´s bem referenciadas, sejam elas low cost, gama média ou alta. Basta ler os Td´s para se perceber isso. Os preços dessas Gp´s mantêm-se os mesmos desde 2008 ou 2009 e se se alteraram, essa alteração, foi para cima. Conheço um vendedor de automóveis que há pouco tempo, disse-me que nos "bons velhos tempos" vendia 25 carros por mês, enquanto agora, vende uma média de 5. Ou seja, vende 1/5 do que vendia antigamente. E claro está, teve que baixar os preços e fazer uma infinidade de promoções. Se uma Gp de um momento para o outro, passasse a ganhar 1/5 do que ganahva antigamente, por mais arrogante ou caprichosa que ela fosse, iria baixar os preços. É tal lógica do mercado, a lei da procura e da oferta, que alguns confrades aqui falaram.

Agora, claro está, não digo que a crise não chegou às Gp´s. É claro, que chegou. Não chegou, como disse às de"referência". Quanto às demais, sejamos realista, eu vejo no JN, 4 páginas de anúncios a que se juntam os anúncios da NET, não me acreditando que exista tanta procura, para tanta oferta, pelo que para mim é inimaginável que toda essas Gp´s, possam ter 7 ou mais atendimentos diários.

24 Set 2012
Platina

:smt023

Vende 1/5 dos carros, e tendo já fechado todos os stands "beira da estrada"

Neste mes a Russia passou a consumir mais carros novos do que a Alemanha e o ACAP fez um estudo onde se concluiu que as vendas no sector cairam 70% (68/63???) desde 2008 ate hoje.

So a Audi, Range Rover e Porsche nao baixaram as vendas, pelo contrario

Por isso, isto é como eu disse lá tras: put* (ou país) que tiver rating AAA vai passar a crise na boa :smt005 :smt005

[bigsmile] :lol: :smt005

24 Set 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Pois parece que é o que se pode depreender do que escrevi acima e que cito,

" ... Quem se quiser assumir como acompanhante parece que poderá, eventualmente, a alguém com quem tenha confiança e encontros periódicos, alguma compreensão pelo momento de crise actual.
Seja por alargamento no tempo de atendimento ou uma melhor atenção de forma a fidelizar.
A entrada em modo fastfucking com a consequente degradação física e psíquica que está associada levará a afastar a boa clientela que possam ter cativado.

As acompanhantes terão de ir estabelecendo um tecto de receitas possíveis mantendo uma apresentação e atendimento impecáveis e recusando o "dinheiro rápido"... "

Falando em termos actuais digamos que certa faixa de mercado se vai modelar de acordo com a evolução da crise e seus efeitos no consumo.

Nas que se não modelarem e quiserem manter a todo o custo os mesmos rendimentos, sobretudo se tal implicar mais atendimentos no mesmo espaço de tempo, pois, estejam seguros que comigo não contarão.
8)

24 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

Safado Escreveu:
:smt023

Por isso, isto é como eu disse lá tras: put* (ou país) que tiver rating AAA vai passar a crise na boa :smt005 :smt005

[bigsmile] :lol: :smt005

Mas atenção : as AAA não são as meninas de cem à hora. Isso é classe média alta de GPs.
As AAA levam 300 ou mais por hora. Ou fazem diárias por 500 + despesas: motel, restaurante e iate no Douro.

24 Set 2012
Platina

Envolvente, entendi-te... completamente de acordo! :smt023

Visconde, nao... [-X [-X

o Triple-A diz apenas respeito a uma relacao de atendimento / valor cobrado excelente... \:D/ :smt023

Uma miuda pode ser um AAA e cobrar 30€ e uma gaja de 300 € ate pode ser um clone da Kim Kardashian e ser "rubbish", nao queria reflectir posicionamentos de mercado, nem se anuncia no site X ou no CM, apenas (a qualidade d)o atendimento :smt023

E meninas a 300/hora parece-me mais uma classificação mais "3 estrelas Michelin" (= pagar muito e comer pouco) :smt005 :smt005

24 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

Olha que não, olha que não. ... :mozilla_sealed: comer com muito requinte, isso sim.

É como andar de Fiat Uno, Mercedes classe E cabrio ou de Porsche Cayman.
Os 3 levam nos onde for preciso mas o performance não é o mesmo.

24 Set 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Envolvente Escreveu:

Nas que se não modelarem e quiserem manter a todo o custo os mesmos rendimentos, sobretudo se tal implicar mais atendimentos no mesmo espaço de tempo, pois, estejam seguros que comigo não contarão.
8)

Aqui já concordo a 100% consigo e até acho que esta frase deveria servir como conclusão deste tópico e as GPs devem-na gravar para as fazer parar e pensar.
Tivemos, ultimamente, 3 casos flagrantes em que elas tanto quiseram facturar que acabaram por ficar mal vistas (devido a tudo o que isso acarreta): Irina Ferraz, Isabella e Catarina.
E todas elas foram aqui "endeusadas", daí eu achar que nós também nos devemos conter mais um pouco.

24 Set 2012
Platina

ViscondeBoavida Escreveu:
Olha que não, olha que não. ... :mozilla_sealed: comer com muito requinte, isso sim.

Claro, não nos verdadeiros "estrelados"... :wink: penso que perceberam a ideia que queria passar, uma espécie de "overpriced-faux-gourmet" :smt023 :smt023 de onde um gajo saí a chorar o $ dispendido :(

24 Set 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

ViscondeBoavida Escreveu:

É como andar de Fiat Uno, Mercedes classe E cabrio ou de Porsche Cayman.
Os 3 levam nos onde for preciso mas o performance não é o mesmo.

Será? Será mesmo? Às vezes tarifa alta não é mesmo sinónimo de boa performance... É tudo muita classe, mas às vezes não vale o investimento.

Quanto ao endeusamento, eu sou daqueles que raramente dou "notas altas" nos TD's. Para isso acontecer, a menina tem de me por KO e até elas reconhecem que é muito dificil.

24 Set 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Ás vezes e principalmente depois de ler algumas das opiniões mais recentes deste tópico fico com a duvida se este é um fórum de GPs ( travestidos de confrades) ou um fórum de putanheiros :mozilla_innocent: ](*,)
Há um lobbie da lagosta :-" que continua a tentar impingir-nos gps a 300€ por hora ou seja o equivalente á renda mensal de um T1 na zona metropolitana do Porto :mozilla_money: como se o confrade médio deste fórum, fosse empresário, imune á crise, vivendo em casa de 8 assoalhadas, casa de campo abrazonada no Alto Minho, casa de praia em Vilamoura com respectivo iate na marina, 4 carros topo de gama etc etc etc....
Se assim é então o gp-pt.net tem o maior índice de traficantes de droga mexicanos e colombianos inscritos num fórum ou então temos aqui o XIX governo constitucional em peso [bigsmile] ...

24 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

erosman Escreveu:
Ás vezes e principalmente depois de ler algumas das opiniões mais recentes deste tópico fico com a duvida se este é um fórum de GPs ( travestidos de confrades) ou um fórum de putanheiros :mozilla_innocent: ](*,)
Há um lobbie da lagosta :-" que continua a tentar impingir-nos gps a 300€ por hora ou seja o equivalente á renda mensal de um T1 na zona metropolitana do Porto :mozilla_money: como se o confrade médio deste fórum, fosse empresário, imune á crise, vivendo em casa de 8 assoalhadas, casa de campo abrazonada no Alto Minho, casa de praia em Vilamoura com respectivo iate na marina, 4 carros topo de gama etc etc etc....
Se assim é então o gp-pt.net tem o maior índice de traficantes de droga mexicanos e colombianos inscritos num fórum ou então temos aqui o XIX governo constitucional em peso [bigsmile] ...

=D> =D> =D> =D> =D>

24 Set 2012
Iniciado

Registado: 04 Set 2012

Eu cada vez sou mais da opinião de que vale a pena tentar Low-cost. Já levei banhadas de 20, 30 40...a 100euros. hummm Por isso cada vez mais as low cost(e também devido aos tempos de austeridade) são opção. 100 aerios? Sim, em ocasiões que eu queira dar uma prenda a mim próprio! \:D/ Mas, só com referências... O dinheiro gasto tem que ser cada vez mais gasto com critério nos tempos que correm... :smt023

24 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eueu, puteshestvennik e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: