| Autor |
Mensagem |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Confrades com insonias
balls Escreveu: gentle man Escreveu: balls Escreveu: esse GM só pode ser consultor.. ainda há pouco estava de férias, agora teve mini-férias... chiça! Há gaijos com suerte hermanos! — Amigo Balls. Sou eu… o Man Gentle. Vou contar-lhe um segredo. O Gentle Man não é consultor. Mas o nome da profissão dele também acaba em "or". — É verdade; confirmo, Balls! E quanto às férias e às mini-férias, já se passaram. Agora, até ao final do ano, só umas míseras viagens de trabalho pela Europa. Como vê, nem aqui o GM pode ter tudo. — Pois. Bom, bom, bom seria Bora Bora com uma Mx2, uns livritos e alguma imaginação. — Não podia estar mais de acordo. Acho que vou para a cama sonhar! quer dizer que não é adevogado e nem político? mmmm, assim fica difícil imaginar como tem tantas férias.... Construtor? Estaria falido. Restaurador? idem. Escritor? coitado! Ladrilhador? aí tvz, mas é sofisticado demais para isso! Tradutor? deu sinais disso, poderia ser! Ainda assim eu acho que o Man Gentle é mentiroso e o gaijo é Consultor!  balls, faltam algumas possibilidades... tais como: - Administrador / Gestor - Auditor - Director (aparentemente isto é profissão, a julgar pelo curriculum do nosso Primeiro...) - Professor - Confessor - Juiz Desembargador (  ) 
|
| 25 Set 2012 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
Vendedor ...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 25 Set 2012 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
| 25 Set 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Ó confrade "My rules"... Está muito enganado ... E tenho certeza que ele nunca vai precisar ser chuloooo 
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Exportador (tá na moda...) Hey Mannu, vamos deixar de "bajulices", bale? 
_________________ Cojones...
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
balls Escreveu: quer dizer que não é adevogado e nem político? mmmm, assim fica difícil imaginar como tem tantas férias.... Construtor? Estaria falido. Restaurador? idem. Escritor? coitado! Ladrilhador? aí tvz, mas é sofisticado demais para isso! Tradutor? deu sinais disso, poderia ser! Ainda assim eu acho que o Man Gentle é mentiroso e o gaijo é Consultor!  — Amigo Balls, mentiroso não acaba em "or" e tanto o Man Gentle como eu temos a mesma profissão. — Pois é. E lamentamos informar que nem o Balls, nem a erudita Miana, nem o inspirado Savala, nem o experiente My Rules acertaram na nossa profissão. — E quanto à Manu, Caro Balls, creia que não é "bajulice" mas conhecimento de causa… ela sabe mais que todos vós! — Mesmo assim, e apenas como derradeira pista, posso dizer que aposto que a nossa profissão agradaria à Miana… mas posso estar enganado! — Já agora: Doutor (dos verdadeiros, daqueles que mexem com a nossa saúde); Embalador; Varredor; Soldador; Inventor; Editor; Nadador-Salvador (duplo "or"); Revisor (o pica); Revisor (de textos); Domador; Atirador; or; or; or!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Programador 
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: — Mesmo assim, e apenas como derradeira pista, posso dizer que aposto que a nossa profissão agradaria à Miana… mas posso estar enganado!
Piloto-Aviador? 
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Bolas, Miana! Estava mesmo enganado. Não é esse "or". Mas a esperança é a última a morrer. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: — Bolas, Miana! Estava mesmo enganado. Não é esse "or". Mas a esperança é a última a morrer.  Última tentativa: Investigador? 
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Sniff! E não é que estava mesmo enganado! — Pois! Já vimos que a nossa profissão não lhe agradaria. — Que pena! Se fosse o contrário até talvez pudéssemos pôr no prelo umas quantas páginas de qualquer coisita. 
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
|
Hmpf. Vou ser forçada a ir buscar o INP e escrever aqui todas as profissões acabadas em -or? (Sim, sou curiosa à brava.)
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
o gajo é tradutor
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Já percebi, Miana. Mas sabe… a resposta já a tem em duas das nossas últimas mensagens neste tópico. — Ó Gentle Man, cá para mim, a Miana até já sabe a resposta. Duvido é que a encontre entre as novas profissões. — Talvez nas Raras. Será que existe o IRP?
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Por vezes há um ou outro professor que até sabe alinhar as letras. 
|
| 26 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|