Este é mais um desabafo do que um comentário a seguir o raciocínio que impera neste tópico.
Tenho vindo a reparar que as GP´s parecem estar mesmo desfasadas da realidade, pensando que cada cliente vive com possibilidades de ter um carro de média/alta gama e que pode ir gastar o que quiser em compras (para ele...).
Falo por exemplo de certas situações que já me aconteceram em que está tudo marcado e chego lá a casa da GP e nada, ou não atende, ou atende e diz mais 10 minutos e não chega a atender-me ou pura e simplesmente diz que nem está na mesma cidade.

De tudo um pouco.
Será que elas pensam que o meu patrão me deixa andar com o carro de serviço ou que me paga os kms? Não tenho essa sorte. Se vou ter com elas é porque quero de facto estar com elas e não andar a passear o carro. Algumas até sabem que não moro perto de onde elas estão mas mesmo assim combinam e acontece o que referi mais acima.
Afinal de contas, o dinheiro sai-me (e sai-nos) sempre do bolso, não nos podemos esquecer que muitas (não todas) fazem mais num dia do que nós num mês, daí eu dizer que para essas parece ser tudo cor-de-rosa. Pura ilusão e mais uma vez demonstram que não conhecem o estado social do país onde vivem.
Cabe-nos a nós metermos essas meninas na linha e para isso serve este fórum, acho que temos a obrigação de relatarmos todos os momentos em que somos mal atendidos e que não haja respeito por nós.
Posso até compreender as razões que as GP´s dizem para cobrar 100 Euros por uma hora, mas é de facto um exagero esse valor para estes tempos. Eu não quero/posso pagar isso logo não vou, quem pode ainda bem para eles, mas estamos a moldar o atendimento dizendo que esses valores são correctos e enquanto assim for este ramo de actividade será um retrato da nossa sociedade actual, ou seja uma vergonha. Atenção que já referi que pagar 80 acho correcto, mas por um atendimento a rondar 1h30 ou mesmo 2 h.
Administradores públicos, futebolistas e outros a ganharem mais que o Presidente da República ou que o Primeiro-Ministro? Tenham juízo para não dizer pior, teria que haver um ditador que passasse por cima da Constituição e acabasse com os tachos que imperam por este país.
Já me alonguei demais, desculpem o desabafo, tenho assistido a muita coisa nestes últimos tempos e sinto uma revolta por dentro sabendo que nunca Portugal será Portugal de verdade.