Autor |
Mensagem |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preços de convívio
Safado Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: E PARA TERMINAR
OS PREÇOS DOS CONVÍVIOS ESTÃO PADRONIZADOS INTERNACIONALMENTE
Correctíssimo... conforme já postei aqui há uns tempos atrás, o preço de um TD em qualquer economia do mundo ronda 5 vezes o preço de um corte de cabelo  Nunca tinha pensado nisso  . O meu barbeiro cobra me 7 - 8 euros, e costumo procurar ninas entre os 30 e 50 euros...
|
29 Set 2012 |
|
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Re: Preços de convívio
Totalmente de acordo Infelizmente elas continuam a pedir quanto querem porque ainda há muitos que dão o que elas pedem e enquanto isso não acabar irá continuar, elas ainda na época das vacas gordas e nós cada vez a ganhar menos... Ainda hoje á noite na SIC deu aquela reportagem acho que se chama "nas ruas, ou as nossas ruas" e uma brazuca a falar que trabalhava numa casa de strip "passerele" e que em meses fracos ganhava 3500, 4000 eur e em meses fortes chegava aos 6000, imaginem as gp´s em apartamentos, bem mais como alguem ja fez as contas e não são dificeis de se fazer... Resumindo, e o que foi falado já no tópico do abaixo assinado, ainda há muitos confrades aqui inscritos e de fora que continuam a pagar os 100 e até mais, fora deslocações por isso infelizmente isso vai continuar... Comigo elas não contam, a minha onda ja anda nos 30, 40 eur máximo.... 
|
30 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu vou ao barbeiro de dois em dois meses e gasto 12 euros. Dá seis euros por mês, em termos de crescimento de cabelo, e 1,5/1,2 euros por semana. Logo, se for a uma GP por semana, o TD sai-me a 1,5/1,2 euros x 5 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Set 2012 |
|
 |
bruninh
Registado: 27 Jan 2012 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Bem.. o máximo que dou é 30euros... e se a pesquisa for boa arranjar-se 4/5 Gp´s ( perto da zona qb )a esse preço com aquilo que eu pretendo ( ou pelo menos com 70/80/90% daquilo que pretendo )... que no fundo é o que 90% dos confrades pretende. - Agora dar 100 euros ? 80 euros ? LOL isso não faço nem nunca vou fazer, nem que me saisse o euromilhoes... - Mas pronto respeito os confrades que pagam essas quantias.. como se costuma dizer cada um sabe de si. - Puxando à brasa à "nossa" sardinha as gp´s pedem o que "estamos" dispostos a dar... (acho que deu para entender).
|
30 Set 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Correctíssimo... conforme já postei aqui há uns tempos atrás, o preço de um TD em qualquer economia do mundo ronda 5 vezes o preço de um corte de cabelo "
pois então eu pago 5€ por cortar o cabelo logo no máximo seriam 25 na pensão e 20 naquelas que tem apartamento
|
30 Set 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Tenho vindo a reparar que as GP´s parecem estar mesmo desfasadas da realidade, pensando que cada cliente vive com possibilidades de ter um carro de média/alta gama e que pode ir gastar o que quiser em compras (para ele...)." As mulheres especialmente, as gps são como os espanhóis: se os comprássemos por aquilo que eles realmente valem e os vendêssemos por aquilo que eles julgam valer ficaríamos ricos 
|
30 Set 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
gentle man Escreveu: Eu vou ao barbeiro de dois em dois meses e gasto 12 euros. Dá seis euros por mês, em termos de crescimento de cabelo, e 1,5/1,2 euros por semana. Logo, se for a uma GP por semana, o TD sai-me a 1,5/1,2 euros x 5  Então essa matemática? Se um ida ao barbeiro são 12, então 1 td serão 60 Obviamente há barbeiros low cost e outros mais upa-upa, estabeleçam um paralelo para as meninas A crise e transversal, o sacana do meu agora deixa-me o cabelo mais comprido para voltar com mais frequência. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
OU ENTÃO !!!! : SHAVE IT YOUR SELF !  COMO EU ! .. MAS NÃO É A CABEÇA DE CIMA. HEHE esse cabelo de cima corto no quarto crescente as pontinhas, como se fizesse muita diferença lol. Enfim hahahah. Acerca dos preços, meu.... tenho que dar uma piçada FORÇADA aqui ao Safado, recentemente promovido - Parabéns, sr. - Ò Safado , tu não podes nem deves vir Apregoar o low cost de 20 e 30 da margem sul aqui ao fórum pá... tu esqueces-te que quem pina a esses preços são carochas e gajas com chulos pá. ÀS VEZES..... PARECES QUE ESTÁ A ANHAR! Tudo bem em cuidares do teu bolso! mas queres estragar um bocado o nível a que as coisas estão mais ou menos propostas..... e depois descendo o preço num lado... os outros lado vão ter de começar a descer também... TDs de pitas de 21 anos , teens como dizes ( para já , teens e até 20 anos exclusivé ) e depois, cada pessoa é uma pessoa, tenha estrias, mamas descaidas, seja badocha, lingrinhas, com tatuagens, ou cicatrizes..... tu quando olhas ao espelho, o que é que vês ? Tu já visses , se uma pitinha como tu gostas olhasse para ti e dissesse : " Desculpa lá avôzinho, és muito velho, volta lá recambiado pó teu sitio, não quero saber que tenhas feito 40 kms par me comer!" Sentias-te bem? Descriminação é fodida, não é? Dói , não é? Olha, se eu tivesse corpinho para ser modelo, put* não era DE CERTEZA e então aturando Bimbos hipócritas ainda menos. Não tens dois dedos de testa para ver que essa gaja é carocha? ou que vai p casa e dá a guita toda ao chuleca dela? Infelizmente , para vocês , desde que a febra seja novinha, e barata estão-se a cagar, se o guito é para a droga, ou para o que quer que seja. Ora esta é que é esta! Como já li em muitos Tds, assim que vocÊs olham para uma gaja memso que seja linda de cara e foda bem, que é isso que se quer.. ao MINIMO sinal de gravidez , é logo AI KA NOOOOOJOOOOO , enquanto vocês voltam para casa depois de dar uma foda numa put*, todos lindos e resplandecente e dão um beijinho nos vossos e vêm postar para aqui Merda, sim merda, porque não outro nome esse conteúdo da treta , falar de estrias e celulites, são piores do que as gajas! AGora , manquem-se um bocadinho só e vejam lá se vale a pena mesmo vir para aqui queimar mulheres que foram mães extremamente jovens e que por causa de uma relação falhada , foram deixadas com uma ou mais crianças para criar, têm o emprego delas e ainda têm de fazer horinhas na GPs e ainda ler estes comentários de merda, que dos mesmos á pedófilia vai um saltinho. Teens é que é bom, a 30 paus, então vai lá e que sejas muito feliz, esqueces-te é que moras em Lisboa, e o tempo e guita que gastas em gasoleo e portagens , mais valia uma trancada de 40 ou 50paus ! Num sitio mais perto. Abram os olhos pá.... Até mete dó.
|
30 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
|
Nunca ouviste dizer que nunca se deve contrariar os malucos... Devias ver-me a conduzir. 
|
30 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
|
Amor, tenho a carta há dez anos, nunca tive um acidente.  Chega-te ...? Nunca rocei sequer num veiculo estacionado. Mas já roçaram em mim... ai já já..... ali no Pingo DOce de Famões um BESTÁCULO dum velho com a sua velha ao lado e o betinho do netinho com 10 anos a PSP de 150 paus, a estacionar filho duma troia não fez o angulo de alargamento para meter. O carro era um mercedez daqueles de * , largo como um barco, quem leva com a esquinadela no carro; aqui a je, que estava com o carro parado no estacionamento e desligado a manda sms . O velho sai do carro e com uma GANDA LATOSA Chegou e Disse : " Ai isto não é nada. " deu meio volta e bazou pás compras. AI caralho.... homem..... subiu-me a put* da mostarda ás pontas dos cabelos... fdx. Liguei pó meu amigo da BT, ó Canecos, manda lá ai os teus amiguinhos aqui pa ter uma conversa com um velho senil. passados 15 minets ja la tavam os 3 para relembrar o código da estrada ao velho, juntamente com um auto de acidente. Resumindo, o meu charuto, á pala dum velho, levou um para choques novo. E sintetizando o resumo : Eu conduzo bem.  Na boa, mano 
|
30 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 89 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|