Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Marido Corno
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
02 Set 2011 |
|
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Marido Corno
Citar: Por exemplo, na casa da Filipa, a angolana é uma grande put*; por sua vez, a Luísa é apenas prostituta, mesmo sendo mais gira e tendo umas mamas fantásticas. Com a angolana repetia a foda a qualquer altura onde é esta casa caros confrades? Abraço, e ....
|
02 Set 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Confrade HardSex admiro a tua abertura mas não posso deixar de dizer que tudo isso é muita agua para o meu camião Relativamente à questão da Filipa e da Luisa, compreendo o teu ponto de vista, e a distinção entre put* e apenas prostituta (que por sinal está divinal  )mas na verdade, na minha opinião, nenhuma delas é verdadeiramente put*, e a Luisa então, nem a prostituta chega, não passa dum barrete, barretinho.. abraços 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
16 Set 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
aspen Escreveu: a Luisa então, nem a prostituta chega, não passa dum barrete, barretinho..
LOL. Mas que tem umas boas tetas, tem!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
16 Set 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Sim isso concordo 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
18 Set 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
HardSex Escreveu: Por exemplo, na casa da Filipa, a angolana é uma grande put*; por sua vez, a Luísa é apenas prostituta, mesmo sendo mais gira e tendo umas mamas fantásticas. Com a angolana repetia a foda a qualquer altura. Parece que a angolana se retirou: arranjou um namorado que não gostava do trabalho dela e foi trabalhar para um supermercado. Claro que isto, obtido por informação telefónica, ou é verdade ou não é.
|
19 Set 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Já ouvi muitos nomes!!!! casa de GPs casa de alterne casa de copos santuario capela etc. etc.
agora supermercado....... De GPs??????????????
|
19 Set 2011 |
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
Os 10 mandamentos do corno 1 - Nunca chegar a casa antes da hora do costume 2 - Se chegar e vir alguma coisa, fazer-se de cego. Finja não estar a ver aquilo que só o seu coração está a sentir, e o povo na rua a saber. 3 - Não dê ouvidos a boatos. Afinal, chato não é ser corno, chato são os comentários. 4 - Se apanhar a mulher no flagra, não ferva a cabeça, para não derreter os chifres que ela lhe colocou com tanto carinho e amor. 5- Jamais entrar no quarto olhando para a cama. O corno deve ter os olhos sempre voltados para o chão ou para o tecto. O que os olhos não vêem, os chifres não sentem . 6 - Respeite os chifres alheios, pois os direitos são iguais. 7- Não pecar por luxúria. O corno não pode comer sozinho, ele tem mesmo que dividir com os amigos preferidos da mulher dele. 8 - Ao descobrir que é corno, agradeça à sua mulher e reze um terço em homenagem a São Cornélio, vosso padroeiro e mentor. 9 - Nunca fale dos chifres do próximo, pois o próximo poderá ser yourself. Isso se já não for. 10 - Não tema ser corno; os chifres sao como os fantasmas, geralmente aparecem aqueles que têm medo. 
|
30 Set 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Esse é um problema de quem casa muito novo. Hoje cada vez mais se casa mais tarde e vão existir cada vez menos casos de traição para ambos os lados.
|
09 Dez 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Melro Amarelo Escreveu: Esse é um problema de quem casa muito novo. Hoje cada vez mais se casa mais tarde e vão existir cada vez menos casos de traição para ambos os lados. Será? No entanto, a ser assim, porque será que a percentagem de divórcios tem aumentado? O casar mais tarde também tem pontos negativos...por exemplo, habituamo-nos às amplas liberdades e o resultado nem sempre é o melhor após o casamento. Não esquecer que, ao contrário do que se julgava, nem a gansa é 100% fiel mesmo mantendo o companheiro durante a vida toda (coisas comprovadas através da comparação do ADN da descendência com a dos progenitores)...
|
10 Dez 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
- Voyeur
|
Penso que o facto do divórcio estar facilitado, faz com que o casal não se esforce o suficente para o manter. Também penso que o conceito "corno" hoje faça muito menos sentido do que fazia há uns anos atrás, sobrutudo nos grandes meios.
|
10 Dez 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
O casamento era fácil quando o homem trazia o dinheiro para casa e a mulher colocava a comida na mesa e tratava da canalha. Hoje em dia tudo é diferente (e mais complicado): todos querem mais.
No futuro acho que as pessoas vão alternar as situações: apaixonam-se e casam, divorciam, voltam a casar quando querem constituir família, divorciam-se, e voltam a casar mais tarde, para estar acompanhadas.
|
10 Dez 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
- Voyeur
|
Essa já é a realidade actual, penso é que por muitas outras razões que não aquela tradicional do marido corno. Da minha vivência do dia a dia já não se ouvem esses comentários e até já se ouve o contrário: " o marido nas gajas e ela pobre em casa, do que é que ele estava à espera?"
|
12 Dez 2011 |
|
 |
mgpt
Registado: 09 Dez 2010 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Mais um feliz corno. No meu caso, e felizmente, é só namorada. Os seus 20 anos de idade e corpo facilitam que se oriente facilmente. Sinceramente não tenho qualquer problema com isso, ela até me conta algumas coisas e dá alguma pica.  Se fosse casado, com filhos, não o permitiria certamente.
|
30 Jun 2012 |
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
Será que não?? 
|
30 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|