Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Boxers vs. Slips
alexandra_porto Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: hhhhmmmm... nunca julgues um livro pela capa! Por acaso curto dos ter bem guardados nos meus bexers pretos e justinhos. Eu não julgo nada, mas é q sabe tão bem passar a mão por cima dos boxers de 1 homem. Se eles tiverem ursinhos e coelhinhos apetece-me ver os desenhos animados! Beijinhos W Tás a ver!!! É uma boa desculpa para se começar uns "preleminanços"...... boxers com uns ursinhos, mãozinha por cima do boxer do menino, mordiscadela na orelha, beijinhos no pescoço.... quando a malta dá por si, já se tá a fazer um filme de hard-core 1º escalão!  Bjokas Alexandra!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
30 Set 2008 |
|
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Boxers vs. Slips
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
Editado pela última vez por Tudo_la_dentro em 30 Set 2008.
|
30 Set 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
|
30 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
ggato Escreveu: não gosto de andar com as partes baixas apertadas... Enfm... não vamos por aí! Mas também escolho Boxers… de fácil acesso e sem pressões!
|
30 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
É isso mesmo, Alex!
Beijinhos E.
|
30 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Boxers. Nem consigo andar de outra maneira. Tenho de todas as cores e feitios mas os meus preferidos são os do SLB! (estou a pensar levar esses da próxima vez que combinar com alguma GP para ver a reacção)
|
30 Set 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Campismo selvagem tb não é mau 
|
07 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Vizinho Martini,
Também sou da tua opinião.
|
07 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros confrades , Normalmente uso boxers , mas sou um adepto incondicional do kilt escocês , assim o material anda sempre arejado e fresquinho ... Abraço
|
08 Out 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Caros confrades , Normalmente uso boxers , mas sou um adepto incondicional do kilt escocês , assim o material anda sempre arejado e fresquinho ... Para além de ter a vantagem de que como está arejado, não apodrece nem tem tendencia a cair 
|
08 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
eu uso boxers e a smeninas com quem estive dizem que ate tenho uns boxers mto engraçados.....
|
08 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
mr.torpedo Escreveu: Boxers. Nem consigo andar de outra maneira. Tenho de todas as cores e feitios mas os meus preferidos são os do SLB! (estou a pensar levar esses da próxima vez que combinar com alguma GP para ver a reacção) Aiiii, se apareces aqui cm esses boxers, levas 1 tau  ... Mas eu depois cuido bem de ti Beijinhos docinhos Mr.T
|
08 Out 2008 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Por norma uso boxers, mas ás vezes dá-me para a brincadeira!! Digamos que quando vou ter com GPs se não for um impulso, mas algo planeado gosto de provocar reacções!  normalmente "boxers alusivos"!! Uma vez à experiência fui mandar uma de Slips brancos, muito "anos 80 em Portugal", isto é, os substitutos da bela da "ceroula", que comprei de propósito para o efeito e disfarçadamente pus-me a observar a menina..! Gostava de ter tirado uma foto à cara que ela fez! Um tipo apresentável, bem vestido e com Slips branquinhos! Muito bom! Aquele abraço
|
17 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Quando era mais novo, adolescente só usava boxers agora só uso slips. Gosto de me sentir confortável e aconchegado. 
|
18 Dez 2010 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Eu gosto mesmo é de usar ceroulas e com este frio sabe mesmo bem.Antigamente havia umas com abertura para a pilinha,hoje como não encontro dessas uso umas tipo collans,a chatisse é que ao princípio nunca sabia qual era a parte da frente e a parte de trás.Agora visto sempre a parte amarela para a frente e a castanha para trás.
|
19 Dez 2010 |
|
 |
|