"balls"
Caro Roswell.... ooppss "Real Stallion", não o fazia como "marketeer", especialmente da maior mercenária do burgo... linda sim, mas prolífica na "banhada"...
há quem goste (ou lucre)... ele há com cada uma...Caro "balls
Há quanto tempo tem o confrade, este post guardado

Presumo que o terá escrito entre 4/8/2010 e 22/10/2010, ou seja, desde que o confrade "daredevil" escreveu o seu excelente TD e o confrade "esbugalhado" escreveu os seus "cinco", quase de rajada.
Mas eu percebo o porquê

Não tem nada a ver com o ranking dos ditos confrades, nããão,

não tem, mas sim com a data dos mesmos.
Ainda faltava um tempinho para o Natal, não é

. Ai confrade "balls", estas festas natalícias, os ácidos que ingerimos em determinados alimentos, os doces nomeadamente os chocolates, o confrade deve ser como eu, um guloso inveterado.
Mas eu felizmente, tenho um aparelho digestivo super blindado, já o confrade com os problemas do seu, devia cuidar-se mais.
Como não o fez, vai daí, descarrega agora toda a azia em moi-même.LINDO
Bom, mas já que o confrade trocou os nomes do "daredevil" e do "esbugas" pelo meu, depois de algum tempo de meditação para decidir responder-lhe, eis que me proponho fazê-lo.
Então cá vai disto, óh Evaristo.
1- Quanto ao confrade "Roswell", não faço a mínima ideia do seu paradeiro, mas presumo que tenha regressado a Marte

depois de se aperceber da ignorância/estupidez, má educação e índole xenófoba, de determinados terráqueos.
Entretanto também se livrou de pagar as propinas aos afilhados, e então agora com a crise, vai lá vai.
2 - mwen pa resevwa fòmasyon nan maketing (espero que seja poliglota).
3 - Sem formação nessa "coisa", não estou habilitado nem tenho necessidade de o fazer.Já outros, fazem isso e muito mais.
4- Embora como disse, não perceba
niente de marketing, possuo alguns predicados ligados a essa "coisa",

como por ex:
- Não ouço música mas sim trilha sonora, daí, a sua música passar-me completamente ao lado.
- Não leio, apenas decifro o código textual, daí, não voltar a ler mais nada que o confrade escreva,

ou seja, se o fizer, vai ficar a falar sózinho.
- Nunca morro, apenas altero o estado fenomênico da matéria/espírito
- Não pergunto, faço pesquisa.
5- Quanto a ter apanhado "banhada", problema seu, quem o chamou para lá ir
6- Quanto ao meu lucro, como altruísta militante, ofereço-o aos necessitados.Tenho tanto, mas tanto dinheiro, que a revista Forbes decidiu não divulgar, tal o montante, em tempo de crise.
Como amigo, informo-o que na primavera vou convidar algumas das mercenárias ( que como sabe são as mulheres mais giras da nossa praça),

para uma mega festa.O confrade como tem alergia às ditas, não poderá ser convidado.

Temos pena....
Antes de terminar, deixo-lhe mais um aviso de amigo.Procure um gastroenterologista para tratar desse refluxo esofágico, essa epiglote, não deve estar a funcionar nas melhores condições.
Deixo-lhe também esta musiquinha, que é um autêntico bálsamo.
http://letras.mus.br/arnaldo-antunes/1547286/Um abraço, continuação de boas festas.
Quando sobes a montanha do sucesso, não encontras um amigo.
Mark Twain