Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Pois pois ora pois pois... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pois pois ora pois pois...
Simplesmente a melhor. :smt106 :smt106 :smt106

E faz tudo sem restrições.E mais não digo. [-o< [-o< [-o< [-o<

10 Out 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Pois pois ora pois pois...
Pois.... não precisas dizer - bastava escreveres.
Para postares o que lemos, nem valia a pena dares ao dedo (na minha opinião, claro está).
Eh pá, desenferruja e explica lá isso tim-tim por tim-tim !

10 Out 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012

Temos empresário a vista =D> =D>

10 Out 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Real Stallion Escreveu:
Simplesmente a melhor. :smt106 :smt106 :smt106

E faz tudo sem restrições.E mais não digo. [-o< [-o< [-o< [-o<

Qual é a tua % ?

12 Out 2012
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"leitoso"

Mesmo depois de avisado o pessoal continua a cair... É impressionante!

Porque será :?: :-k

Serão apreciadores da prática da parafilía correspondente à última letra do acrónimo BDSM, descrita no romance a "Vénus das Peles", do tio Leopold :?:

Ou será pelo facto, da menina ser muito bonita e boa todos os dias :?:

:smt106 :smt106 :smt106

19 Dez 2012
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"montypy"

Este e um dos melhores topicos do GP .
Continuem a ir la d44z .

Caro confrade "montypy"

Não faço a mínima ideia, se este é um dos melhores tópicos do forum, agora que é o tópico de uma mulher linda, daquelas que é uso dizer-se, "boa todos os dias" disso não tenho a menor duvida. [-o<

Diria mais, a loirinha mais gira ex aequo com a morena (Michelle Andrade) de todos os sites da especialidade que proliferam por aí.My opinion. :smt106 :smt106

Quanto ao continuarem a lá ir, no meu caso vou sempre que tenho disponibilidade, mas normalmente é ela que me visita, a convite meu óbviamente.No próximo dia 5/1 se houver imprevistos de última hora, vai ser mais uma tarde de sonho. :smt106 :smt106

Aliás, como poderia eu deixar de estar com a Camilla, ou a Michelle, se elas estão em patamares bem acima de todas as outras. :smt045 :smt045 :smt045

Ca para mim se ela anda a dar cortes destes, e porque ja esta a sentir na pele a atitude dela e se calhar a ver a aproximar a reforma.

Quanto à sua reforma, desconheço a data. :-" Mas se isso vier a acontecer, garanto-lhes que não é por problemas físicos. [-X
Nesse particular, continua em excelente forma e recomenda-se, com toda a sua beleza resplandecente e incontestável, em destaque. :smt007

P.S. Espero que sejam coerentes e respeitem as minhas opiniões, como fizeram com outros confrades, nomeadamente, "esbugalhado", "daredevil" e "xxmatrix". 8)

Abraço e continuação de boas festas. :smt023

27 Dez 2012
Bronze

Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Caro Roswell.... ooppss "Real Stallion", não o fazia como "marketeer", especialmente da maior mercenária do burgo... linda sim, mas prolífica na "banhada"...

há quem goste (ou lucre)... ele há com cada uma...

28 Dez 2012
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"balls"

Caro Roswell.... ooppss "Real Stallion", não o fazia como "marketeer", especialmente da maior mercenária do burgo... linda sim, mas prolífica na "banhada"...

há quem goste (ou lucre)... ele há com cada uma...

Caro "balls

Há quanto tempo tem o confrade, este post guardado :?: Presumo que o terá escrito entre 4/8/2010 e 22/10/2010, ou seja, desde que o confrade "daredevil" escreveu o seu excelente TD e o confrade "esbugalhado" escreveu os seus "cinco", quase de rajada. ](*,)

Mas eu percebo o porquê :?: Não tem nada a ver com o ranking dos ditos confrades, nããão, [-X não tem, mas sim com a data dos mesmos. :smt035

Ainda faltava um tempinho para o Natal, não é :?: :lol: . Ai confrade "balls", estas festas natalícias, os ácidos que ingerimos em determinados alimentos, os doces nomeadamente os chocolates, o confrade deve ser como eu, um guloso inveterado. :smt005

Mas eu felizmente, tenho um aparelho digestivo super blindado, já o confrade com os problemas do seu, devia cuidar-se mais. :-"

Como não o fez, vai daí, descarrega agora toda a azia em moi-même.LINDO ](*,) ](*,)

Bom, mas já que o confrade trocou os nomes do "daredevil" e do "esbugas" pelo meu, depois de algum tempo de meditação para decidir responder-lhe, eis que me proponho fazê-lo. \:D/

Então cá vai disto, óh Evaristo. [bigsmile] [bigsmile]

1- Quanto ao confrade "Roswell", não faço a mínima ideia do seu paradeiro, mas presumo que tenha regressado a Marte :smt005 depois de se aperceber da ignorância/estupidez, má educação e índole xenófoba, de determinados terráqueos. :no: :smt013
Entretanto também se livrou de pagar as propinas aos afilhados, e então agora com a crise, vai lá vai. [bigsmile] :lol: :smt003

2 - mwen pa resevwa fòmasyon nan maketing (espero que seja poliglota). :smt045

3 - Sem formação nessa "coisa", não estou habilitado nem tenho necessidade de o fazer.Já outros, fazem isso e muito mais. :smt045

4- Embora como disse, não perceba niente de marketing, possuo alguns predicados ligados a essa "coisa", :lol: como por ex:

- Não ouço música mas sim trilha sonora, daí, a sua música passar-me completamente ao lado. :smt035 :smt035 :smt005 :smt003

- Não leio, apenas decifro o código textual, daí, não voltar a ler mais nada que o confrade escreva, [-X ou seja, se o fizer, vai ficar a falar sózinho. :smt005 :smt005

- Nunca morro, apenas altero o estado fenomênico da matéria/espírito 8)

- Não pergunto, faço pesquisa. :smt003

5- Quanto a ter apanhado "banhada", problema seu, quem o chamou para lá ir :?: :-"

6- Quanto ao meu lucro, como altruísta militante, ofereço-o aos necessitados.Tenho tanto, mas tanto dinheiro, que a revista Forbes decidiu não divulgar, tal o montante, em tempo de crise. :lol: :lol: :lol:

Como amigo, informo-o que na primavera vou convidar algumas das mercenárias ( que como sabe são as mulheres mais giras da nossa praça), [-o< [-o< [-o< para uma mega festa.O confrade como tem alergia às ditas, não poderá ser convidado. :smt022 Temos pena.... badd

Antes de terminar, deixo-lhe mais um aviso de amigo.Procure um gastroenterologista para tratar desse refluxo esofágico, essa epiglote, não deve estar a funcionar nas melhores condições. :-"

Deixo-lhe também esta musiquinha, que é um autêntico bálsamo. \:D/

http://letras.mus.br/arnaldo-antunes/1547286/

Um abraço, continuação de boas festas. :smt023

Quando sobes a montanha do sucesso, não encontras um amigo.
Mark Twain

28 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"apenas altero o estado fenomênico da matéria/espírito "

Eh pá, e eu tinha a impressão que isto era um forum de putanheiros.... devo ter errado na tal pesquisa que substitui as perguntas.

"Tenho tanto, mas tanto dinheiro" - e eu ( e de certeza muitos outros) cagando para isso!

Se fossem mas é foder!!!!

28 Dez 2012
Bronze

Registado: 29 Jan 2007

Citar:
Como amigo, informo-o que na primavera vou convidar algumas das mercenárias ( que como sabe são as mulheres mais giras da nossa praça), para uma mega festa.

Caro confrade não me importo nada de ir a essa festa nem que sejam todas mercenárias [bigsmile] avise quando for tal evento :smt023

28 Dez 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Já lá fui! Para o ano sai o TD....este ano não vou perder tempo a escrever tds de mercenárias!

28 Dez 2012
Bronze

Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

cuspenela Escreveu:
Temos empresário a vista =D> =D>

... um empresário metido a extraterrestre e que pensa ser intelectual... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol:

zanetti Escreveu:
Já lá fui! Para o ano sai o TD....este ano não vou perder tempo a escrever tds de mercenárias!

e faz muito bem, já sabemos bem quem é a Camilla e quem é o Rosvell. badd

29 Dez 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Eu também já sabia o que a put* valia, nada....foi só para confirmar!!!!

Os 70€ mais mal gasto numa put*!!!

Só fui à Michele e à Camila porque o Maninho dizia que eram um espetáculo!!!!!! badd

29 Dez 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Pelos TD's elas são mesmo um espectáculo... a sacar dinheiro a quem lá vai! badd

29 Dez 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Mais um daqueles tópicos do acho piada. :smt003

Caro Real Stallion, ainda bem que a menina Camilla e mais outras tantas mal apalavradas, lhe "dão" tanto prazer. Já agora como não escreve TDs, pelo menos não me recordo de os ler, diga-me lá uma coisa; estas meninas todas boas, fazem consigo o que aqui a malta ressabiada gosta?
-Mamar ao natural
-Cum in Mouth
-Beijos a sério, selos é nos correios
-Disponibilizam o acesso ao rabinho, sem restrições
-Cumprem o que prometem
-Boa atitude, sem manias de não toca aqui
-Deixam fazer minetes ( esta agora é recente :roll: )

Se sim, quantas notas verdes é que o estimado confrade põe num envelope branco para "comprar" esse atendimento?

Se não, a ausência de todos estes "serviços", é na mesma suficiente?
Basta um corpo "perfeito" para o deixar satisfeito?

Estas perguntas que fiz, não precisa de me responder a mim directamente, pode endereça-las ao fórum em geral, isto sequer tiver alguma intenção de responder.

Os nicks por si mencionados, ( Esbugalhado, xxmatrix, daredevil ) eram/são respeitados, pois também se dão ao respeito, escrevem o que têm a escrever, sem ter de dar a entender e insinuar que aqui os "ressabiados", são uma cambada de otários. Esses nicks mencionados têm respeito pelos gostos dos outros.

O respeito é muito bonito e recomenda-se! :smt023

29 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zuquinha_1991 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: